BDani Publicado 20 Setembro 2014 Eu "adquiri" o FIFA para a PS3, só para ter aqui por casa, mas não vou arriscar jogá-lo já que ainda me corre mal o esquema :lol: De qualquer forma, nem é next-gen, por isso I'll hold on a few more days. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Setembro 2014 Tenho dois silvers da nossa liga com o BIN mais baixo do mercado e não saem, porra. PS3? Quais são? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 Pela demo até curti. Vamos esperar pela versão final, estou inquieto para ter isso! :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2014 PS3? Quais são? Um era o Evandro, acabou por sair. O outro é o Pardo, mas já acabou a auction e vou ver o que fazer com ele. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 Um era o Evandro, acabou por sair. O outro é o Pardo, mas já acabou a auction e vou ver o que fazer com ele. Este gajo está um bicho. :D Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Setembro 2014 Meh, se ficasses com o Evandro parado ainda fazia negócio contigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2014 Se está, daí ter comprado uns baratinhos para ver se subia com a saída do jogo. O IF Talisca já está a sair perto dos 20k, não sei se venda... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 Vou manter o meu IF Talisca algum tempo, agora é tempo de ir fazendo trade e ainda vou ter que sacar mais uns IF's x) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 Feita com as coins que me restavam na ps3. Vamos lá distribuir chocolate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 corners still op Na demo nem consigo fazer um canto direito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Setembro 2014 Tive prai 20 cantos até agora, marquei uns 12 ou 13. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Setembro 2014 Há, à 1h, como sempre. Pensei que fosse á 00h :mrgreen: thank's Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 Pensei que fosse á 00h :mrgreen: thank's E é. :mrgreen: Mas aqui dos açores. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Pensei que fosse á 00h :mrgreen: thank's :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Setembro 2014 45% yay, net de mrd fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 Entre 3 a 4h de autobuyer on... de ~2400 coins para cerca de 6k. #notbad Vamos ver como está de manhã... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Setembro 2014 Nada contra o very mas m*rda para esses autobuyers e autoclickers. Ando a tentar fazer um trading básico, a comprar golds a preços inferior ao discar e fazer discard e está impossível, ainda não consegui fazer um bid, sem que nesse preciso momento seja outbided. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Setembro 2014 1º jogo - perdi 8-0. Uche e amiguinhos lá na frente. RIP Roma no fifa. :lol: O meu estilo de jogo ficou completamente arrumado neste fifa :( Querem uma ajudinha? Defesas com pace, meio campo com super passe para spammar botão triângulo, e pace na frente. GG para todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Nada contra o very mas m*rda para esses autobuyers e autoclickers. Ando a tentar fazer um trading básico, a comprar golds a preços inferior ao discar e fazer discard e está impossível, ainda não consegui fazer um bid, sem que nesse preciso momento seja outbided. Então nada contra mesmo, visto que o autobuyer não entra em open bids. Editado 20 Setembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Setembro 2014 1º jogo - perdi 8-0. Uche e amiguinhos lá na frente. RIP Roma no fifa. :lol: O meu estilo de jogo ficou completamente arrumado neste fifa :( Querem uma ajudinha? Defesas com pace, meio campo com super passe para spammar botão triângulo, e pace na frente. GG para todos :mrgreen: Mais do mesmo portanto. :mrgreen: Epah quem comprou o jogo nas edições anteriores na US store, o jogo vem somente em Inglês? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2014 Very isso é o mesmo do ano passado? O ano passado ainda experimentei uma semana e fiz lucro monstruoso.. dá para definir uma lista de jogadores e a que preços comprar e verificar preços do mercado etc, é isso? Epá este ano nao me parece que use..se eles identificarem muito trafego numa conta... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 É o mesmo, sim. Saiu hoje a primeira versão para o 15 e comprei uma licença de 3 dias para experimentar. Para já, não está mau, mas acho que os meus alvos podiam ser melhores... E é claro que isto não está a usar a minha conta principal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post