Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas porque é que os coreanos têm tanto pace?

não faço ideia :lol: , mas já com os ménes da Arábia Saudita é a mesma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tiveram. Só de me lembrar do jogo contra Portugal no Mundial 2002... pqp, os gajos corriam pa crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse mundial os gajos pareciam que estavam dopados mas jogar contra aquele Portugal não é propriamente uma boa base de comparação...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a verdade é que sempre foram conhecidos por ser pequenos e rápidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os suplentes continuam a ter boa chem mesmo que seja uma equipa tuga da LZS e o suplente seja um Brasileiro a jogar na China?

Compartilhar este post

Link para o post

Os suplentes continuam a ter boa chem mesmo que seja uma equipa tuga da LZS e o suplente seja um Brasileiro a jogar na China?

Se tirares o Jackson e meteres um Brasileiro a jogar na china, o zuka tem a chem no máximo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um por 3K. Coloquei-o à venda por 20k porque é o único que está no mercado. É pegar ou largar. :mrgreen:

Agora vou tentar um Ben-Hatira.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Se tirares o Jackson e meteres um Brasileiro a jogar na china, o zuka tem a chem no máximo, sim.

No outro dia penso que foi o dekap que meteu aqui um link que tinha várias mudanças do 14 para o 15, e falava qualquer coisa dos suplentes, mas não cheguei a ler bem

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo a ST contra mim é Deus.

x2. Já não posso com esse (censurado) à frente. sempre a mesma mrd:

Keita-Rodrigo-Deulofeu

Mete nojo pqp, se não for Keita/Deulofeu é Jese/Tello :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Keita-Rodrigo-Deulofeu

Eu levo com:

Dos Santos

Rodrigo - Uche

Mas é sempre ele que me tenta lixar, á bocado ganhei 5-4 e os 4 foram dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como nunca me sai nada de jeito nos packs e continuo com esperança :lol:

Agora na BBVA decidi experimentar o Rodrigo e o Uche na frente, quase parece que ando a fazer batota. Mas o Cerci a CAM está a ser a melhor coisa que já vi neste UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como nunca me sai nada de jeito nos packs e continuo com esperança :lol:

Agora na BBVA decidi experimentar o Rodrigo e o Uche na frente, quase parece que ando a fazer batota. Mas o Cerci a CAM está a ser a melhor coisa que já vi neste UT.

Ele é muito craque mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cerci a CAM com Dos Santos e Uche na frente não há equipa que resista. De avacalho Rodrigo e Hernandez para suplentes para irem rodando quando os outros tiverem cansados

Compartilhar este post

Link para o post

Cerci a CAM com Dos Santos e Uche na frente não há equipa que resista. De avacalho Rodrigo e Hernandez para suplentes para irem rodando quando os outros tiverem cansados

O Cerci não é apenas pace. Já o outros. :lol:

Nada como Totti :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Keita-Rodrigo-Deulofeu

Rodrigo + Doumbia na frente :heart:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava à uns dias por causa de um problema na gráfica, voltei hoje a jogar e...os jogadores parece que estão lentos, até fiz uma equipa nova com bastante pace o Emenike isolado é sempre apanhado pelos defesas que começam atrás dele bem atrás, o Gervinho e o Aubameyang igual, foi algum update ou é impressão minha e é apenas porque como agora jogo com a gráfica, os gráficos são melhores e parece mais lento?

Compartilhar este post

Link para o post

E 31A . :heart:

O meu tem 42 golos e 38 assistências em 40 jogos :heart:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...