Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tive um jogo incrivel de manhã naquela taça online atual, onde tem de ser um onze da mesma equipa. Fiz um onze do Sporting e nos quartos aparece.me uma equipa do bayern...lewa, muller, robben, ribery, lahm...o arsenal todo. Venci 3-2 no prolongamento :prayer: eu ate acho que o gajo ficou abananado com o meu jogo, nem eu estava a espera de ganhar :lol: e tive a perder duas vezes.

4-3-3 (5) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fosse a vocês esperava para depois do natal, pois elas devem descer de preço

Terça à noite estão a metade do preço

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os 5 packs de 35k e saiu-me o Fabregas e o Khedira! Muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Packs de 20k em que 12 cartas são gold e rares

São só contratos :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do patch parecia que andávamos a jogar hóquei, agora parecem todos jogos do campeonato Italiano. Que seca!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do patch parecia que andávamos a jogar hóquei, agora parecem todos jogos do campeonato Italiano. Que seca!

Também reparo nisso. A EA não acerta uma, é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Desfiz-me da equipa BPL durante esta semana para fazer uma da BBVA e estou tão fã do Benzema, é tão barato para o bicho que está neste FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

O caseiro activou-me a conta. Vender o Anthony e o Ricardo Carvalho, comprar Tacuara e Lima e dar uns toques no trading.

Anthony 9.8 -> 21.5k 8-) O Talisca não mexe.

Caseiro #onerep

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei a promoção da store para comprar isto para a ps3 partilhando com 3 amigos, ficou a 10€. Recomendações de cheap beasts? :mrgreen:

E as tácticas que melhor funcionam ja agora

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Este FIFA é ridículo. Ridículo. Desde bugs que fazem com que os meus jogos não contem como vitórias quando os ganho, desde não me deixarem subir de divisão mesmo com os pontos todos, desde o adversário desistir e eu perder, desde fazer 20 remates(contei-os) e o gajo 2 e ele ganhar 3-2. Farto desta m*rda de jogo nojento. Não parti o cd porque não calhou, se não me passar a raiva, ou hoje ou amanhã, ponho-o à venda.

Pior Fifa em muito, muito, mesmo muito tempo. Então depois do Patch, até o New Soccer Star para o telemóvel é um jogo mais bem conseguido. A EA é das piores coisas que existem./desabadodealguémquequispartiraputadaconsola

Compartilhar este post

Link para o post

Este FIFA é ridículo. Ridículo. Desde bugs que fazem com que os meus jogos não contem como vitórias quando os ganho, desde não me deixarem subir de divisão mesmo com os pontos todos, desde o adversário desistir e eu perder, desde fazer 20 remates(contei-os) e o gajo 2 e ele ganhar 3-2. Farto desta m*rda de jogo nojento. Não parti o cd porque não calhou, se não me passar a raiva, ou hoje ou amanhã, ponho-o à venda.

Pior Fifa em muito, muito, mesmo muito tempo. Então depois do Patch, até o New Soccer Star para o telemóvel é um jogo mais bem conseguido. A EA é das piores coisas que existem./desabadodealguémquequispartiraputadaconsola

Por isso é que eu vendi os jogadores todos e me mudei para as Seasons "normais" fora do UT

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor que aderir ao ea access e voltar ao 14 para jogar com o Ibra :mrgreen:

já que no 15 estou falido :-|

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é jogado proclubs aquilo sim é um calmante! :mrgreen:

Quem não tiver clube aí que fale comigo ou com o brunoscp pra darmos uns jogos :)

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é jogado proclubs aquilo sim é um calmante! :mrgreen:

Quem não tiver clube aí que fale comigo ou com o brunoscp pra darmos uns jogos :)

Tal e qual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...