dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 Aproveitei o panic sell de um caramelo e tenho, neste momento, 16x IF Kodjia. Vou tentar duplicar o investimento. Se correr mal, posso me dar ao luxo de perder 10k em cada um, uma vez que tive 160k profit com um hoje (45k->216k) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Fevereiro 2015 Podia se ter atualizado era as skills dos gajos. Esse Bolasie com as 5* era coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Fevereiro 2015 Upgraded Nani a LW está besta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2015 Ainda não o usei, mas o normal para mim é horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Fevereiro 2015 O Nani é sempre besta. Btw, site que vende coins mais barato e faça a entrega mais rápida ? Preciso de fazer estas duas equipas: http://www.futhead.com/15/squads/23570804/ http://www.futhead.com/15/squads/23571686/ e mais tarde farei esta: http://www.futhead.com/15/squads/23566919/ Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Fevereiro 2015 O Nani é sempre besta. Btw, site que vende coins mais barato e faça a entrega mais rápida ? Preciso de fazer estas duas equipas: http://www.futhead.com/15/squads/23570804/ http://www.futhead.com/15/squads/23571686/ e mais tarde farei esta: http://www.futhead.com/15/squads/23566919/ Xtmmo.net, hoje quando vi tavam meio caras, mas costuma ser barato e entrega em 5-10min Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Saquei um SIF Kane por 354k. Só não sei se venda ou se fique com ele :confuso: Ah, e comprei um Gabriel silver do Arsenal. É brasilver, e só esteve em packs como silver na BPL por 3dias!!! Vou ficar com ele umas semanas, o preço deve disparar. Editado 16 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Quero tanto o UP Dybala :carinhoso: . Mas aquele preço nem o toco para já. EDIT: Saquei um SIF Anthony Lopes a 11k :celebracao: EDIT2: Ele está a 11k :facepalm: Editado 16 Fevereiro 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Fevereiro 2015 Saquei um SIF Kane por 354k. Só não sei se venda ou se fique com ele :confuso: Ah, e comprei um Gabriel silver do Arsenal. É brasilver, e só esteve em packs como silver na BPL por 3dias!!! Vou ficar com ele umas semanas, o preço deve disparar. Pagaste quanto? há bids já de 35k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 Pagaste quanto? há bids já de 35k :lol: 30k. E hoje de tarde comprei 2x por 23k e vendi por 49k. Arrependi-me de não ter ficado com nenhum fui ao mercado e encontrei este por 30k BIN. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Fevereiro 2015 finalmente Nani LW :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Bem que belo fim de noite que tive.. Depay IF, K. Touré IF e Di Maria.. Alguém me pode indicar os preços na ps3? É que só 4a pego na consola... Nani vem LW? Ok, toca a comprar quando puder.. :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2015 mestre dos packs nunca falha :mrgreen: Hoje tive o Hazard e Casillas. meh :- Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Fevereiro 2015 Só quero o UP Lacazette. Vai ser bonito com o SIF Benzema na frente. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Fevereiro 2015 Já comprei o UP Willems, só falta o UP Depay. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Fevereiro 2015 O que supostamente perdia se vendesse agora o Kouyaté está recuperado. Espero que suba bem o gajo até terça feira.. Se chegasse aos 900k já não seria nada mau. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) O que supostamente perdia se vendesse agora o Kouyaté está recuperado. Espero que suba bem o gajo até terça feira.. Se chegasse aos 900k já não seria nada mau. Ainda bem :compinchas: . Eu nem vou fazer o meu balanço entre IF Kodjia e TOTT . Fds, estou tão na mrd com os meus investimentos :lol: Para não falar em SIF Kane, IF Kouyate e companhia... Editado 16 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Fevereiro 2015 Ainda bem :compinchas: . Eu nem vou fazer o meu balanço entre IF Kodjia e TOTT . Fds, estou tão na mrd com os meus investimentos :lol: Para não falar em SIF Kane, IF Kouyate e companhia... Eu espero que isso agora que já sairam os upgrades os preços subam um bocado.. Epah, tenho aqui um IF Mbemba e um IF Kara também e queria ver se despachava o primeiro, o segundo é muito bom e devo ficar com ele para ir jogando com silver's. Quanto ao Kouyate, acho que andou a fazer tudo panic sell e baixou o preço de todos só pelos up's. Basta dizer ue apanhei SIF Sneijder a 30k :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 Agora mais a sério, o RB Messi ainda anda nos 15M ou desceu com o panic sell geral de hoje? Não vi, mas duvido que tenha descido. É uma das 4 cartas que desapareceu completamente do mercado e quando aparece é automaticamente bidada a 15M... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Fevereiro 2015 verY muda a tua sign, escreve lá "A CULPA NÃO É DO ABDUL!" Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 16 Fevereiro 2015 Este upgrade a carta normal do Depay torna o seu IF um pouco inútil. Mais vale esperar por um segundo ou mesmo só pela TOTS dele Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 Este upgrade a carta normal do Depay torna o seu IF um pouco inútil. Mais vale esperar por um segundo ou mesmo só pela TOTS dele O IF também levou upgrade... Só na primeira vez que houve UPs é que a EA fez a asneira de deixar que houvesse IFs iguais a cartas normais :lol: btw, não há mercado, então vou ficar o dia inteiro com a web app aberta aqui: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 E podia continuar... vamos mas é fechar o mercado na web app, aí é que está o problema! Haver equipas com 0 de top squad, só com vitórias nos jogos disputados e que em menos de 80 jogos fizeram 3 milhões de coins de match earnings?! Qual o problema?! Isso não interessa nada, o problema são os bots!! No top 100 de match earnings há uma equipa legit, que ainda assim deve ser um grande jogador porque tem só 16 derrotas em mais de 1000 jogos, tudo o resto são contas de glitch... Ridículo. E talvez com as imagens percebam e eu não tenha que me explicar mais 30 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Fevereiro 2015 :lol: Esses já estão desde dezembro e a EA ainda não os baniu pq? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2015 Porque está mais preocupada em chatear a malta com a web app... Ainda assim, nessa mesma web app com a qual estão tão preocupados, o Generations está "coming soon" desde que o jogo saiu. É uma palhaçada. Há tanta coisa simples que podiam fazer para diminuir o negócio paralelo das coins e que não fazem simplesmente porque não querem nem estão preocupados com isso (a balela de que iam apertar o cerco este ano não passou disso, como seria de esperar... Ainda na sexta-feira transferi mais de 10 milhões de coins para a minha conta e não recebi qualquer aviso). Compartilhar este post Link para o post