pedropb13 Publicado 7 Maio 2015 A Store está toda fdd e anda a dar free packs infinitos a alguns :lol: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 7 Maio 2015 Dani Alves IF no 2º pack :mrgreen: compensa os 600k que gastei em 7,5 packs para o melhor jogador ser o Cavani Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Maio 2015 Tanto laggg nas licitacoes. Dei ora ai nuns 6 hazards licitacao ainda a dizer 1h e isto faz um lag do caracas e perco o sp Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2015 Nada, o melhor mesmo foi os rewards de 1000 coins :lol: Fechou, fico pelos 100K gastos. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 7 Maio 2015 Mexeram nos PR. O Kane tá a sair por 120k, ontem tava a 80k. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 Abri 2 de 50k (do torneio) e lixo. Abri ate fazer um de 25,lixo. Caguei. Agora ver se apanho um messi a minimo bin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2015 Aproveitei para comprar alguns IF's que não tinha experimentado. Fernando, Moutinho e Candreva são tão deuses! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 Candreva já é em NIF. Só não usei ainda o IF. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2015 Candreva já é em NIF. Só não usei ainda o IF. O IF é maquinao. Já adorava o NIF, por isso experimentei, aquele remate :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 Não sabia que já andava a metade do preço :lol: quer dizer, na Xbox não sei a quanto tá a sair, e se há no mercado facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2015 Não sabia que já andava a metade do preço :lol: quer dizer, na Xbox não sei a quanto tá a sair, e se há no mercado facilmente. Comprei a 65k aqui na ps, aí deve andar mais barato. Vale mesmo a pena. :) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Maio 2015 MOTM Aleix Vidal e segundo sei a RB, por isso preparem-se para o verem em muitas equipas com os seus 92/93 de pace. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2015 Gastei mais de 300k em packs, o melhor que me saiu foi uma carta Hunter. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2015 Boa motivação para o Almeno continuar a procurar por um. :lol: Já encontrei 2 mas não consegui comprar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 Já encontrei 2 mas não consegui comprar. muito rápido para ti, já se viu. Melhor é seguires o conselho do Mesut. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2015 muito rápido para ti, já se viu. Melhor é seguires o conselho do Mesut. :mrgreen: :( Ou esperar que apareçam mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 :( Ou esperar que apareçam mais :mrgreen: Na Xbox, não sei se há muitos. Mas deve haver, porque ainda á pouco,estava um a terminar leilão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2015 :lol: Para quê tanto stress com o Kane 80 se o 79 é máquina? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 (editado) Pela cor. :- Editado 7 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2015 Se o de 79 é máquina o de 80 ainda deve ser melhor. Já o de 77 é máquina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Maio 2015 Definitivamente as legends são a coisa mais OP que existe neste jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 Definitivamente as legends são a coisa mais OP que existe neste jogo :lol: Todos menos o Vieri. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Maio 2015 Todos menos o Vieri. 8-) Eu compro-o de novo para jogarmos outra vez não seja por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post