Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2015 (editado) https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2015/fut-price-range-adjustments novos PR Editado 12 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Maio 2015 Os jogadores que quero baixem de preço continuam na mesma -. - Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Maio 2015 Mais um momento de felicidade para quem andou a limpar os Hazard roxos do mercado Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Maio 2015 (editado) https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2015/fut-price-range-adjustments novos PR Ronaldo já desceu para 1 milhão... Não sei se vou jogar muito este fim de semana...por isso ainda vou esperar que desça mais um pouco.... Aliás, na sexta já deve levar outra descida... Os jogadores que quero baixem de preço continuam na mesma -. - A última vez que eu vi isso acontecer na xbox das duas uma...ou manteve-se sempre assim o preço (estabilizado e tal) ou então subiu, por isso não esperes muito... Editado 12 Maio 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 12 Maio 2015 mais a tarde vou soltar no mercado do PS4 um IF Hulk e um IF Hazard. se alguem tiver interesse manda MP. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Maio 2015 VIEIRINHA VAI TER TOTS A RB!!!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2015 (editado) Chu Morah @ChuBoi · No #MOTM tonight. Would've been Neymar, but you guys didn't like it when Ronaldo got it in the same scenario. We'll chill on this one. #FUT EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · Check out the latest Price Range adjustments - now updated more frequently throughout the week. http://t.co/tE76iJgtuN Editado 12 Maio 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Maio 2015 Rob Hodson @RobHodson_ I'm afraid TOTS is not today, despite the tweet some of you have seen. @EASPORTSFIFA will be the first to officially announce it. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Maio 2015 (editado) Para já está assim. Quero o JP ou o Figueiras IF para a direita, Anthony Lopes para GK e acho que de resto está bom Editado 13 Maio 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Maio 2015 Podes sempre trocar o Tiago de lado e por o Carvajal Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Maio 2015 Mete o Coentrão ou então o Jordi Alba ou Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Maio 2015 Mete um Guarda-Redes na baliza melhor, da La Liga. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Maio 2015 (editado) Se calhar vou mesmo para o Carvajal visto tê-lo untradable. Prefiro o Eliseu ao Coentrão por ter mais fisico! Thanks aos 2 ;) edit: Harvey quem recomendas? Editado 13 Maio 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Maio 2015 Se calhar vou mesmo para o Carvajal visto tê-lo untradable. Prefiro o Eliseu ao Coentrão por ter mais fisico! Thanks aos 2 Aprende a mentir, vê-se logo que é por ter mais pace :mrgreen: Se calhar vou mesmo para o Carvajal visto tê-lo untradable. Prefiro o Eliseu ao Coentrão por ter mais fisico! Thanks aos 2 edit: Harvey quem recomendas? Bravo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Maio 2015 Aprende a mentir, vê-se logo que é por ter mais pace :mrgreen: Bravo. Por acaso é mesmo por ter mais fisico :mrgreen: nem vi qual era o pace do gajo, gosto dele porque é mais completo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2015 Eliseu mais completo que Coentrão. in FIFA. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Maio 2015 Preenche mais o campo... if you know what I mean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Maio 2015 Bem queria que viesse a TOTS! Mas ao que parece ainda não é hoje. :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Maio 2015 O Eliseu, deve ser só dos melhores do jogo... A TOTS talvez 6feira, não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2015 O que diz bem da qualidade do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Maio 2015 https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/19485_10153342417769759_1459583053355850273_n.jpg?oh=43d595bbd150461fbc9c83c5b8561202&oe=55CBB4C5[/img tots nem vê-la Lá vou eu ficar sem dedos para comprar o Ziyech e o Cleverley Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Maio 2015 O que diz bem da qualidade do jogo :lol: Com esses erros eu convivia bem... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Maio 2015 Ziyech 25k. Não sei o que esta malta fuma fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Maio 2015 Se o SIF Aguero está nos 7.6M prevejo o TOTS ali entre os 10 e os 15M. :prayer: Compartilhar este post Link para o post