lastdance Publicado 23 Maio 2015 Isto da para jogar offline descansadinho da vida? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Maio 2015 (editado) Eu pesquiso através das concepts squads e não encontro nenhum Jackson nem Quaresma assim :/ já consegui o Danilo tho Isso é porque provavelmente te aparecem lá 2 cartas do Jackson TOTS iguais ne? 1 delas nao dá para pesquisar. É mais facil se fores mesmo à pesquisa, procuras pelo jackson e metes 10k no min Editado 23 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2015 (editado) Isso é porque provavelmente te aparecem lá 2 cartas do Jackson TOTS iguais ne? 1 delas nao dá para pesquisar. É mais facil se fores mesmo à pesquisa, procuras pelo jackson e metes 10k no min Ou se escolheres o que está mais à direita :mrgreen: Isto da para jogar offline descansadinho da vida? Dá, mas perde a essencia da coisa. Jogar offline é meio coize... ______________________________________ Editado 24 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Maio 2015 alguem dá umas dicas nisto? jogo em 433 (2) com quaresma e nani. os meus extremos não se desmarcam assim como os ponta de lança. os gajos em diagonal marcam sempre para o lado em que o redes esta a tapar. isto esta mesmo dificil comparado com o 14 ou sou nabo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Maio 2015 Este jogo mete nojo. Só beneficia a m*rda do pace, que nojo do crl. Pode-se jogar o triplo do adversário, mas nunca chega. Fds,pqp. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2015 Ando numa péssima fase de fifa. Não ganho um jogo para ai desde de quinta-feira Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Maio 2015 Comigo era instant ban nesse gajo! Que nojo! Agora ninguém perde :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Maio 2015 alguem dá umas dicas nisto? jogo em 433 (2) com quaresma e nani. os meus extremos não se desmarcam assim como os ponta de lança. os gajos em diagonal marcam sempre para o lado em que o redes esta a tapar. isto esta mesmo dificil comparado com o 14 ou sou nabo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2015 Nem consigo descrever as exibições do Lloris e De Gea contra mim na meia final e final do torneio gold hoje. Absolutamente anjos com asas! O De Gea então, nem com remates colocados da marca de penalty. Mais um pack discard. FML Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Maio 2015 A malta ca do burgo é maioritariamente xbox ou ps? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2015 alguem dá umas dicas nisto? jogo em 433 (2) com quaresma e nani. os meus extremos não se desmarcam assim como os ponta de lança. os gajos em diagonal marcam sempre para o lado em que o redes esta a tapar. isto esta mesmo dificil comparado com o 14 ou sou nabo. Em relação às desmarcações, tens de ir às instruções de equipa e colocar o Nani e o Quaresma como "Get in Behind". Há uma maior tendência para se desmarcarem nas costas da defesa. Vê isto, talvez te ajude: Quanto a sofreres golos assim, é FIFA. A solução é não deixar os gajos furarem a defesa, apesar disso não ser muito fácil quando o adversário tem jogadores rápidos e os defesas parecem não saber como reagir quando a trajectória é diagonal. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Maio 2015 Eu arrisco dizer PS. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Maio 2015 Finalmente conclui a minha silver team, apos semanas de gestação :lol: Nunca foi uma area que explorei muito, pode ser impressão minha mas os jogos entre silvers parecem mais rápidos ou então é so o pessoal que abusa ainda mais do pace. Enfim, fiz isto: http://www.futhead.com/15/squads/32813536/ Caguei para a quimica daqueles dois :mrgreen: Queria experimentar o Arroyo, por isso ficou assim. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2015 O Deus Pellerano resolvia-te esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Maio 2015 A malta ca do burgo é maioritariamente xbox ou ps? Facilmente PS :mrgreen: Xbox devemos ser uns 4 ou 5, se tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2015 (editado) Ai mãe do céu... Editado 24 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Maio 2015 O Deus Pellerano resolvia-te esse problema. Pois mas sem mudar de tactica o DE também ficava com 6. Já tou atrás de 1, e nabo como sou, bidei o do clube errado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Maio 2015 Ou se escolheres o que está mais à direita :mrgreen: Não sabia disso, thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Maio 2015 Por falar em Xbox e PS4, quem for da One que me adicione que não tenho amigos nenhuns :mrgreen: GT: PedroBap13 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Maio 2015 Em relação às desmarcações, tens de ir às instruções de equipa e colocar o Nani e o Quaresma como "Get in Behind". Há uma maior tendência para se desmarcarem nas costas da defesa. Vê isto, talvez te ajude: Quanto a sofreres golos assim, é FIFA. A solução é não deixar os gajos furarem a defesa, apesar disso não ser muito fácil quando o adversário tem jogadores rápidos e os defesas parecem não saber como reagir quando a trajectória é diagonal. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Maio 2015 Abri 5 packs de 50k. TOTS Verratti,TOTS Henderson,TOTS Gonalons e TOTS Clasie :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Maio 2015 Está comprada, PS4 :) Depois deixa ai o teu PSN ID que a malta adiciona Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Maio 2015 pack 50k -> TOTS fabianski + TOTS bellarabi Compartilhar este post Link para o post