gaitan10 Publicado 24 Maio 2015 (editado) Pack de 100k Editado 24 Maio 2015 por gaitan10 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Maio 2015 (editado) Diz lá isso outra vez... Editado 24 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Maio 2015 Torneio gold ganho e torneio silver ganho duas vezes. Tirando as finais os jogos do torneio silver até foram divertidos. Nas finais é que foi sempre malta com pace e esteróides. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Maio 2015 Abri os meus 2 packs de 100k No 1 tots bellarami No 2 tots Ba tots gk do swansea e o tots cdm do cska e ainda me saiu o gk if polaco Agr o problema e vender esta malta toda Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2015 Depois do Silver, ganhei o torneio Gold. Só não abri ainda o pack. Alguém sabe para quanto tempo dá para se ter os packs guardados ? se é que dá Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2015 Diz lá isso outra vez... pls... todos aqui sabemos quem é verdadeiramente o melhor PL do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2015 Depois do Silver, ganhei o torneio Gold. Só não abri ainda o pack. Alguém sabe para quanto tempo dá para se ter os packs guardados ? se é que dá Já guardei durante 8 dias. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Maio 2015 Dá para comprar/vender jogadores sem ser na PS4 (estou fora de casa e tenho ideia de que li que sim). Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2015 Já guardei durante 8 dias. Talvez deixe para Quarta, para nova TOTS. Dá para comprar/vender jogadores sem ser na PS4 (estou fora de casa e tenho ideia de que li que sim). Neste momento não há web-app. ou melhor, á meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Maio 2015 Dá para comprar/vender jogadores sem ser na PS4 (estou fora de casa e tenho ideia de que li que sim). Só se fizeres remote play com uma PS Vita ou aplicação no Android Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2015 Nem me lembrem disso :( sdds de fazer trading Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Maio 2015 (editado) Os 2 packs de 100k abertos, e 2 TOTS. Willems TOTS e Gonalons TOTS. Editado 25 Maio 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 25 Maio 2015 A equipa do ano da nossa liga já saiu. GR: Júlio César DD: Danilo DC: Luisão e Jardel DE: Alex Sandro MC: Casemiro, Oliver, Pizzi e Gaitan PL: Jonas e Jackson Resta saber se a EA vai fazer uma TOTS da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2015 Só eu é que abri um pack de 100k e não me saiu nenhum tots :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Maio 2015 Conseguem entrar no ut? O meu hoje não entra mas o resto está tudo a dar. :/ Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 25 Maio 2015 Conseguem entrar no ut? O meu hoje não entra mas o resto está tudo a dar. :/ bem vindo ao grupo. desde quarta-feira nessa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Maio 2015 Ganhei o torneio gold e saiu-me o Matic TOTS no pack. Era o único que tinha interesse nos que saíram ate agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Maio 2015 bem vindo ao grupo. desde quarta-feira nessa. Mas consegues entrar lá deves enquanto? Aqui tem vezes que entro mas se procuro algo no mercado ou isso dá erro :/ Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 25 Maio 2015 Mas consegues entrar lá deves enquanto? Aqui tem vezes que entro mas se procuro algo no mercado ou isso dá erro :/ poucas vezes entra, porem muito lento e sempre acaba caindo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2015 Ninguém me compra o Harry Kane :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Maio 2015 Conseguem entrar no ut? O meu hoje não entra mas o resto está tudo a dar. :/ Tudo ok aqui. Fiz 2 jogos à hora de almoço. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Maio 2015 Ninguém me compra o Harry Kane :( Eu estou à 5 dias a tentar vender o MOTM Lukaku e ninguém pega. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 25 Maio 2015 1º pack de 100k, nada. 2º, IF Raffael e TOTS Natkho :facepalm: Compartilhar este post Link para o post