Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Topico Oficial do Windows Phone

Publicações recomendadas

windows_phone_logo.jpg

Postem aqui as vossas duvidas, sugestões, etc.

Já agora vão ter que se ajudar uns aos outros, porque de windows phone e percebo muito pouco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era preciso, o tópico do Windows é para as versões desktop, RT e phone, diz mesmo isso no subtítulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, terça-feira devo receber o meu primeiro WP. Vou ter de arranjar um Nano SIM, também dá para cortar ou é melhor ir pedir segunda via?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes andar a cortar se fores habilidoso :mrgreen: Na operadora se chorares com jeitinho sacas um sem te cobrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes andar a cortar se fores habilidoso :mrgreen: Na operadora se chorares com jeitinho sacas um sem te cobrarem.

Para fazer um MicroSIM já cortei, mas passado um dia deu asneira :mrgreen: Vou passar amanhã na Vodafone para ver o que me dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Vodafone cortaram-me no momento sem cobrar nada.

Nano?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi micro, mas o gajo que cortou aquilo com uma máquina, tinha lá para escolher micro e nano e perguntou-me qual dos 2 queria, suponho que seja o mesmo.

s_MLB_v_O_f_4642613759_072013.jpg

Cortou numa coisa destas.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks!

Já agora, mais alguém joga pela #teamwindows?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sabia que sim, mas o meu SIM já tem uns bons anos e eu quero funcione o 4G. Eu tenho quase a certeza que vou ter de pedir outro cartão, mas se der para cortar na hora e ficar funcional, é nice!

Compartilhar este post

Link para o post

pede uma 2ª via, porque os sim antigos, gastam muito mais bateria do que os mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da operadora, na Vodafone eles trocam-te o cartão sem custos desde que tenha passado 6 meses desde a última troca de cartão.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual vais comprar Red?

Comprei um Nokia Lumia 930. Ou Icon nos States.

@Reigns, ainda bem, já não troco há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para vos dizer que estou a adorar. Isto é do mais responsivo possível e o Lumia 930 é fantástico. Tenho melhor display no telemóvel do que no PC, as cores do PC agora são m*rda comparadas com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma excelente compra. Gostava de apanhar um HTC na Europa a bom preço mas o que aparece é demasiado caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a experimentar o tapatalk. Pior que no Android em termos de aspecto. Mas dá-se melhor com o CMPT :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu após muitos anos em android arranjei um Lumia 920 e não quero outra coisa :mrgreen:

Procurava fluidez, bom ecrã e camera e estou mais que satisfeito. Recomendo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou satisfeito, não sei como será a experiência em dispositivos com specs mais fracas, mas se for parecido, entre comprar um mid range android ou mid range windows... para mim é no brainer. Só não gosto de ter de reiniciar para alterar algumas settings, é parvo isso. De resto estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou satisfeito, não sei como será a experiência em dispositivos com specs mais fracas, mas se for parecido, entre comprar um mid range android ou mid range windows... para mim é no brainer. Só não gosto de ter de reiniciar para alterar algumas settings, é parvo isso. De resto estou a gostar.

É windows :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É windows :mrgreen:

Pensei logo nessa m*rda. Espero que o 10 melhore nisso. Mas a bem da verdade foi a mudar a região e a mudar a língua, como é transversal ao sistema até entendo. Teve de ser porque queria experimentar a Cortana :lol:

Eu achei a aplicação do Facebook assim uma 10x mais rápida que em Android :lol: não tem aspecto tão pipi, mas voa. Já o instagram é uma bosta a ler os vídeos :mrgreen: Agora só queria uma app para conseguir falar com os amigos no Hangouts.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...