Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Topico Oficial do Windows Phone

Publicações recomendadas

Por acaso gosto do branco :lol: Mas a Fnac só tem a versão Gold Preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava disponivel em loja... E agora reparei que na Meo é mais barato :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Andava meio fdd de dinheiro mas estava a precisar de um smartphone. Tive para comprar o 1320 por 99 mas entretanto esgotou e não consegui encontrar o 532 a 59 por isso fiquei-me pelo 435.

Tem um ecrã pequeno mas de qualidade bem razoável e a câmara é fraca que dói mas com boa luz ainda safa para qualquer m*rda tipo instagram. De resto, tendo em conta que foi 49 está 5*, muito fluído, bateria qb, tudo o que é apps que preciso existem e já não tem os bugs com os cartões SD na music app.

10/10 comprava outra vez, já tinha saudades do Windows Phone :carinhoso:

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava disponivel em loja... E agora reparei que na Meo é mais barato :-|

Sim e tem agora o 640 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para a fnac hoje, visto que o item foi expedido ontem, deve chegar sexta-feira a Guimarães (a fnac que eu escolhi para levantar). Santo deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses pedido para enviar para casa amanha ja o tinhas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e o mais certo é na sexta nem poder ir lá, estava a contar ter antes e sendo a minha folga amanhã, ia lá. Enfim :lol: nabices, deles e minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui levantar o Lumia ontem. Para já :heart: é mesmo muito amor. Não tive muito tempo pq trabalhei até as 6 da manhã e hoje só acabou agora mas do que mexi tem mesmo muito boa qualidade. MUITO fluido, as cores são mesmo brutais e gstei bastante da camara.

Só uma coisa que me intrigou, durante a noite no trabalho, ia a dar conta e pedia-me o pin, como se o telemovel tivesse reiniciado. Hoje acordei e foi a mesma coisa. Fui almoçar e antes de sair pro trabalho pediu-me pra fazer uma atualização e no fim da mesma reiniciou e não voltou a acontecer mais. Seriam atualizações que foi fazendo e reiniciava? eu tinha o tlm no bolso com a wifi ligada portanto é a única explicação que encontro. Espero que não venha com defeito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser, no início faz isso e tem sempre de reiniciar, é bem estúpido. Mas depois é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca mais aconteceu. Mas já o deixei cair :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Fui levantar o Lumia ontem. Para já :heart: é mesmo muito amor. Não tive muito tempo pq trabalhei até as 6 da manhã e hoje só acabou agora mas do que mexi tem mesmo muito boa qualidade. MUITO fluido, as cores são mesmo brutais e gstei bastante da camara.

Só uma coisa que me intrigou, durante a noite no trabalho, ia a dar conta e pedia-me o pin, como se o telemovel tivesse reiniciado. Hoje acordei e foi a mesma coisa. Fui almoçar e antes de sair pro trabalho pediu-me pra fazer uma atualização e no fim da mesma reiniciou e não voltou a acontecer mais. Seriam atualizações que foi fazendo e reiniciava? eu tinha o tlm no bolso com a wifi ligada portanto é a única explicação que encontro. Espero que não venha com defeito :lol:

Isso de reiniciar era um bug que havia. Com a atualização fica resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que dor :lol:

Btw...para quem gosta de fotos, este grupo no Flickr mostra fotos com o 830

https://www.flickr.com/groups/lumia830/pool/

Em paralelo, ficou logo com uma marca de lado. E tinha estado a aturar a minha namorada toda a tarde para comprar uma capa... Enfim.

A camara é mesmo algo de brutal :prayer:

Isso de reiniciar era um bug que havia. Com a atualização fica resolvido.

Sim, nunca mais aconteceu. Deu aqui um crashzito enquanto jogava CandyCrush e recebi uma chamada. Quando terminei a chamada em vez de voltar ao jogo, reiniciou o tlm :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que tenho andado a usar o W10 nas últimas semanas no meu 930. É uma User Interface mais bonita, mais funcional e que veio melhorar o telemóvel e a experiência.

Falta o do costume, apps.

Compartilhar este post

Link para o post

Como instalastE?

Instalas a app Windows Insider. Aderes ao programa para seres tester e depois ele actualiza como se fosse uma actualização normal. Ainda é beta, tem alguns bugs. Mas é usável na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhas?

E retroceder é fácil?

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhas?

E retroceder é fácil?

Não aconselho se queres uso estável, sem falhas. Eu só ainda tive uns reboots tipo 3 ou 4, não sei bem. Há outros modelos com problemas maiores. Agora também mais uns meses e deve sair para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalas a app Windows Insider. Aderes ao programa para seres tester e depois ele actualiza como se fosse uma actualização normal. Ainda é beta, tem alguns bugs. Mas é usável na perfeição.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...