Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Topico Oficial do Windows Phone

Publicações recomendadas

Mas hoje em dia quem é que tem um smartphone e guarda os contactos no cartão sim?

Eu, qual é o problema? E tenho um s5

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta! Preciso de comprar um smartphone visto que a minha maria me surripiou o 4s. Gostei muita da experiência do iPhone, mas pessoalmente, não me compensa gastar o dinheiro que eles custam. Lendo o post do Red (grande review), e este do A l b o r o s i e:

Eu após muitos anos em android arranjei um Lumia 920 e não quero outra coisa :mrgreen:

Procurava fluidez, bom ecrã e camera e estou mais que satisfeito. Recomendo 8-)

decidi que WP é talvez a minha praia. Um bom ecrã e bastante fluidez é das únicas coisas que procuro. Isto a um preço decente, claro.

Entre os 150/200 euros o que há por ai? Não queria muito ultrapassar isso, não considero um investimento que me valha a pena sinceramente.

Existe alguma app que falte em comparação a android/ios?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os Lumia 640 de 5" e um pouco mais acima o 640XL de 5.7" ou o 830. Comprar em PT já sabes como é em preços, mas na Amazon DE mesmo com portes estavam mais baratos ;)

Outro que recomendo é o 735 de 4.7", mas tem o ecrã Oled, enquanto os outros são IPS, mas todos eles tem boa qualidade de imagem.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ficar muito mais que 5/6 euros que a amazon espanhola leva.

O grande problema da ES é que muitos dos artigos não enviam para PT, já da Alemanha é tudo. Em todo o caso, ainda tem uma diferença assinalável, e sendo o mesmo produto, e mesma loja, sempre pela mais barata

http://tropicalprice.com/product/B00TX5LO2Q 139 v 148-83

http://tropicalprice.com/product/B00TX5MA7O 161.92 vs 170.83

Só usar o Tropical price e comparar que é o que faço quando compro algo. A minha ultima aquisição foi esta diferença

30€ aproximadamente de diferença

http://tropicalprice.com/product/B00G3XMYWA

Obrigado Drope.

Não percebo é um crl de alemão :lol: Sabes se dá para mudar o idioma lá?

Btw, este ficaria por quanto os portes? http://www.amazon.de/Microsoft-Lumia-640-GHz-Quad-Core-Prozessor-Megapixel-Kamera/dp/B00TX5LO2Q/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1436617300&sr=8-1&keywords=lumia+640

Usa o google tradutor que é o que faço, dá para entender tranquilamente ;)

Atenção que na Amazon os preços mudam conforme destino a receber de produto, porque fazem acerto dos Ivas

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

decidi que WP é talvez a minha praia. Um bom ecrã e bastante fluidez é das únicas coisas que procuro. Isto a um preço decente, claro.

Entre os 150/200 euros o que há por ai? Não queria muito ultrapassar isso, não considero um investimento que me valha a pena sinceramente.

Existe alguma app que falte em comparação a android/ios?

Comprei um Lumia 735 na terça, e até agora só tenho a dizer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bashir, pensa se realmente queres mesmo um WP. Eu digo isto porque muitas pessoas não sabem que as apps são diferentes, quer na disponibilidade em WP quer no seu aspecto. Se queres Facebook e Instagram oficiais, elas existem mais são fracas. Para instagram uso a 6tag porque é melhor que a original, só para teres ideia. Para snapchat não há nada, para periscope há uma mas comigo funciona horrível. Jogos da moda, esquece. Se isso é importante para ti, acima do resto, não compres.

Se queres uso moderado, fluidez e consistência, pode ser uma boa escolha. Há no entanto agora uma aura má a pairar, a Microsoft anunciou despedimentos na ala WP, na ex Nokia, precisamente porque a plataforma não gera lucros. Depois do Windows 10 há a incerteza sobre o futuro.

Posto isto, confiando que viste reviews, que leste o Windows Central acerca do telemóvel que queres... Onde comprar? Onde for mais barato! Eu optei por ebay alemão. Usava o Chrome para traduzir, uma pessoa safa-se. Na Amazon alemã é o mesmo caso, se vires que queres comprar lá, é confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que me convenceu já a deixar-me de pé atras :lol:

Mas sinceramente, eu quero uma experiencia fluida e uma camara que n seja uma batata. Não me preocupa usar um facebook fan made, ou instagram até porque não uso por ai além. Gosto é de estar contactavel. Messenger do facebook/skype é o ideal. Mas de qualquer das maneiras, penso que me compensa mais em relação a um Android no mesmo range de preços não??

Entre os 150/200~

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, é tudo muito relativo. Há Androids bons, é preciso é escolher em consciência. Eu estou satisfeito, não volta a atrás. Sinto falta do Hangouts e do Gmail oficial, apenas.

Se gostares do Hardware, suponho que também vás gostas do WP. Eu estou entusiasmado para o W10, por isso também tens isso a favor, sabes que vai melhorar.

Experimenta numa loja, dá para tirar algumas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei o 925 na phone house e achei bastante bom, não sei é se estou biased porque tou com uma vontade do crl de comprar 1 :lol:

http://www.amazon.de/gp/offer-listing/B00CS2ZX46/ref=sr_1_2_olp?ie=UTF8&qid=1436931327&sr=8-2&keywords=lumia+925&condition=used

Comprar usado na amazon.de é safe? tipo, é alguma loja q vende usados? Não percebo muito bem como funciona..

Compartilhar este post

Link para o post

Disso já não sei, depende sempre. Eu comprei no Ebay e baseio-me sempre no rating do vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

E aconselhas a esperar que saia o Windows10 para ver as reações?

Compartilhar este post

Link para o post

E aconselhas a esperar que saia o Windows10 para ver as reações?

Já existe, o pessoal já pode instalar o Preview.

Ainda tem defeitos mas o objectivo é sermos nós users a dizer o que há para melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe, o pessoal já pode instalar o Preview.

Ainda tem defeitos mas o objectivo é sermos nós users a dizer o que há para melhorar.

Erm, eu tava a pensar numa coisa e saiu-me outra. A verdadeira questão era, achas que deva esperar por um WP que venha com o W10 de origem? Tipo nos iphones, comprar agora um 4s já fica pesado com o IOS 9, não queria que me acontecesse o mesmo. Mas gostei mesmo de mexer no Lumia 925 que vi na Phone House, apeteceu-me trazer logo pra casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupes muito com isso...se até um mero Nokia Lumia 520 terá acesso ao Windows 10 Mobile, então é porque o sistema está otimizado e qualquer WP que compres agora funcionará bem. É um pouco como evitares comprar PC agora porque o Windows 10 sai no final do mês, não fica obsoleto. É mais grave comprar uma tecnologia mais antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Então, e agradecendo já todas as sugestões, existe algo até aos 250 euros que compense esticar o orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Erm, eu tava a pensar numa coisa e saiu-me outra. A verdadeira questão era, achas que deva esperar por um WP que venha com o W10 de origem? Tipo nos iphones, comprar agora um 4s já fica pesado com o IOS 9, não queria que me acontecesse o mesmo. Mas gostei mesmo de mexer no Lumia 925 que vi na Phone House, apeteceu-me trazer logo pra casa :lol:

Não, se é por isso não esperes. Porque eles vão correr até nos telemóveis low end, com 512mb de RAM. A optimização é melhor que no Android porque são menos devices disponíveis. Até agora o feedback tem sido positivo se bem que todas as builds novas que saem arranjem uns problemas e causem outros novos. Mas respondendo à tua pergunta, não tenhas problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Então, e agradecendo já todas as sugestões, existe algo até aos 250 euros que compense esticar o orçamento?

Lumia 830, 640 XL ou um 930 usado, embora talvez optasse pelo 830.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a 242 euros na fnac, nao me parece que compensa mandar vir da amazon

Avaliação do pplware:

Aspectos positivos

Autonomia suficiente para dois dias

Câmara fotográfica

Sincronização de tarefas entre Windows e Windows Phone

Aspectos negativos

Qualidade de construção da capa traseira

Desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o desempenho, está tão fluído como qualquer 640 dado que tem as mesmas specs (CPU e RAM), de resto acho que é relativo ao gosto do freguês.

Sim, mais vale comprar aqui nesse caso, está em promo ;) Dá uma olhadela no Zwame, ficas mais bem informado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...