Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Topico Oficial do Windows Phone

Publicações recomendadas

Vou ter de inventar com isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se faz para exportar os contactos neste sistema absurdo?

Sem ter que instalar aplicação nenhuma, porque cada ves que tento instalar alguma coisa aquela m*rda dá erro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não quero importar!

Quero exportar! Passar os contatos para um ficheiro cvs ou outra coisa qualquer e depois instala-los em outro telemovel!

Desculpem lá mas o windows phone é um atraso de vida brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

pft não sabe mexer nele e diz que é um atraso de vida. bazuka pls :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava aparecerem uns caracteres chineses e já era o melhor de sempre.

Nada a ver!

O sistema é tão pouco intuitivo, que é absolutamente estupido!

Compartilhar este post

Link para o post

Os contactos não estão no cartão sim, estão no telemovel, não consigo sincronizar a conta que dá erro, adiciono uma conta nova, tento sincronizar, dá erro, não consigo instalar nenhum programa que dá erro, não consigo actualizar o sistema que dá erro.

A serio que irritação esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentaste com o programa para o Windoews Phone no PC? Tenho ideia que dava para exportar embora o programa fosse meio m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a dar uma vista de olhos na Fnac e estive a mexer bastante tempo neste http://www.fnac.pt/Microsoft-Lumia-535-Dual-SIM-Black-Telemovel-Telemovel/a856133

estava a ler as caracteristicas, e dizia lá que tinha dois 2G de ram e eu what, estive mesmo para comprar :lol: mas pronto de qualquer maneira gostei muito de mexer, não me pareceu lento, para uso normal,

Alguém tem algum parecido, o que me pode dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a dar uma vista de olhos na Fnac e estive a mexer bastante tempo neste http://www.fnac.pt/Microsoft-Lumia-535-Dual-SIM-Black-Telemovel-Telemovel/a856133

estava a ler as caracteristicas, e dizia lá que tinha dois 2G de ram e eu what, estive mesmo para comprar :lol: mas pronto de qualquer maneira gostei muito de mexer, não me pareceu lento, para uso normal,

Alguém tem algum parecido, o que me pode dizer?

É preferivel dar um pouco mais e comprar o 640. Tens melhor ecrã e sobretudo melhor CPU, e fica por 180. Saem em inicios de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm ok, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, não digas a ninguém que percebes de telemóveis. Exportar contactos, que complicado que é. Que tal guardar na conta google e depois no outro telemóvel loggar e importar os contactos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, não digas a ninguém que percebes de telemóveis. Exportar contactos, que complicado que é. Que tal guardar na conta google e depois no outro telemóvel loggar e importar os contactos? :lol:

Deves pensar que eu não tentei isso tudo!!!

Aquela porra não deixava sincronizar as contas existentes, nem acrescentar nenhuma, dava sempre um erro qualquer, e a solução para resolver esse erro era fazendo uma actualização dos sistema que limpava tudo, e com isso os contactos.

Não sou assim tão burro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje de manhã um Lumia 930 que comprei para uma amiga que me pediu para encomendar online, e disse logo para ver se estava tudo em condições, actualizar, etc. Estou simplesmente maravilhado com este tlm, a rapidez e qualidade de construção :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Fui buscar hoje o meu Nokia Lumia 735.

Primeira pregunta: É possivel meter um toque que temos no cartão de memória como toque de chamada?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra :)

Eu uso Audiko, sempre se muda conforme a disposição sem grande stress

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/audiko/b068e776-5cf7-4946-8c8c-c72524c71868

Espero que sim, andei durante 1 semana a ver reviews e cenas de alguns telemoveis que tinha em mente. Acabei por ir para o Nokia Lumia 735. Até agora ainda não tive muito tempo para lhe tocar, ver bem etc, mas amanhã já dou uma vista mais profunda.

Obrigado, era mesmo isso que eu queria ;) Agora só quero ver se arranjo um despertador em português. Aquilo de ter de meter toques predefinidos no alarme, não dá com nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas queres um alarme em PT para quê? Para dizer ACORDA PAH ACORDA PAH!!! :lol:

btw: Essa versão do Audiko que te recomendei não sei se dá para escolher o alarme tambem. A versão principal por assim dizer, que é a que tem site e tudo, é a PRO mas já não é gratis

http://www.windowsphone.com/en-ca/store/app/audiko-ringtones-pro/9a5de65a-2c29-4999-939b-1f61fbb08e5d

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas queres um alarme em PT para quê? Para dizer ACORDA PAH ACORDA PAH!!! :lol:

btw: Essa versão do Audiko que te recomendei não sei se dá para escolher o alarme tambem. A versão principal por assim dizer, que é a que tem site e tudo, é a PRO mas já não é gratis

http://www.windowsphone.com/en-ca/store/app/audiko-ringtones-pro/9a5de65a-2c29-4999-939b-1f61fbb08e5d

:mrgreen:

Mas isso do alarme não é grave. O principal mesmo era o toque de chamada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...