Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting perde caso Doyen: grupo exige 75% de 25 milhões encaixados pelo Sporting

Publicações recomendadas

Descartes, esse 1M€ não seria se ele ficasse cá até 2015?

claro que não, é a fatia que falta pagar do passe dele, a parte que o Sporting realmente comprou

Compartilhar este post

Link para o post

Abres a secção de notícias e só vês tópicos do Sporting.

E qual é o mal disso? Ainda não percebi, sinceramente.

Não postei nenhuma notícia Vaart.

Seja, clarificando, colocar dados que estão citados em blogs e cuja veracidade pode ser contestada.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acredito é o seguinte, os negócios são dois mas não são independentes, o Nani não teria vindo a custo 0 caso o Rojo não tivesse ido para Manchester. Já é a segunda vez que digo isto.

O que é que está previsto nos contratos assinados? Não sei.

O que é que a FIFA/UEFA/Gente que manda e faz leis no futebol dita nestes casos? Não sei.

Também acho que não me viste a dizer que no papel é o mesmo negócio, mas na realidade é. Parece-me que temos a mesma posição. O que me surpreende no meio disto é o MU meter-se no meio desta alhada, ainda por cima pelo Rojo.. :mrgreen:

Mas não podem ser os dois.

Quanto muito é moralmente incorrecto.

Não podem ser porquê? Até o Perep já te disse que o processo pode ser posto em causa se foi realizado com dolo, apesar de ser difícil de o provar.

Se tens informação em contrário, estás à vontade para a partilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, esse 1M€ não seria se ele ficasse cá até 2015?

Isso implicava que se o Rojo só ficasse até 2014 a transferência seria de 3 M € com 100% da Doyen. Só aumentaria o nível da ciganice...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ia dizer agora isso e quotar um post teu. Mas poupaste-me o trabalho.

:carinhoso:

claro que não, é a fatia que falta pagar do passe dele, a parte que o Sporting realmente comprou

ui isso ainda não foi pago? :o

Isso implicava que se o Rojo só ficasse até 2014 a transferência seria de 3 M € com 100% da Doyen. Só aumentaria o nível da ciganice...:lol:

Não é isso. Eu pensava que o Sporting tinha de pagar (mais) 1M€ caso ele ficasse até 2015, além do investimento inicial do Sporting. Já percebi que é um pagamento em falta (que desconhecia....)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não disseste ciganice vezes suficientes

Se por suficientes entendes as vezes que já idolatraste o presidente do Sporting, então não... Ainda tenho muito que escrever...

Não é isso. Eu pensava que o Sporting tinha de pagar (mais) 1M€ caso ele ficasse até 2015, além do investimento inicial do Sporting. Já percebi que é um pagamento em falta (que desconhecia....)

Pelo que disse o Godinho Lopes em 2012, pelo que diz a Doyen (que pagou 3 milhões por 75%) e tendo em consideração o compromisso que surge reportado nos últimos Relatórios e Contas da Sporting SAD o Sporting só tem que pagar 1 milhão e seria em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por suficientes entendes as vezes que já idolatraste o presidente do Sporting, então não... Ainda tenho muito que escrever...

A minha questão é: por que te provoca isso tanto prurido?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é mesmo daquelas questões que nao irei dar opinião porque não vale a pena dizer nada.

Vou Esperar pela decisão do tribunal. Se ganharmos é porque temos razão, se perdermos não temos. Já incluindo os recursos

Agora alguma coisa que estava no contrato não foi respeitada pela Doyen , se não o Sporting não tomava esta decisão sem pensar

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão é: por que te provoca isso tanto prurido?

Isso o quê? A ciganice? Por isso mesmo. Porque é ciganice.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso o quê? A ciganice? Por isso mesmo. Porque é ciganice.

Claro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Rojo poderá falhar o encontro da terceira jornada da Premier League entre o Manchester United e Burnley, uma vez que a Premier League ainda não reconheceu a transferência do jogador, na sequência do conflito entre o Sporting e a Doyen, fundo que reclama 75% do valor da transferência do jogador para Inglaterra.

A participação de uma terceira entidade nos direitos dos jogadores é proibida em Inglaterra e, apesar do Sporting ter denunciado o contrato com a Doyen, o grupo recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), deixando este caso num verdadeiro impasse.

A Premier League não costuma arriscar neste tipo de situações e segundo "Daily Mail" desta quinta-feira o caso de Rojo não será exceção. O jogador não deverá receber o certificado a tempo e fica de fora das opções do encontro diante do Burnley, fundamental para apagar a humilhação sofrida na terça-feira, no embate que ditou a eliminação dos red devils da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogador é do Man Utd, mais que pode acontecer é terem de o emprestar

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só faltava o ManUtd dizer que foi enganado pelo Sporting porque estes lhe disseram que o passe era todo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só faltava o ManUtd dizer que foi enganado pelo Sporting porque estes lhe disseram que o passe era todo deles.

E depois diziam que isso vinha numa SMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me lembrar as lojas de compra de ouro que surgiram como cogumelos por aí com a chegada da Troika a Portugal.

Havia suspeitas que havia negócios em que elas funcionavam como receptadores de objetos roubados. Eles também diziam que não tinham nada a ver com o assunto. Compravam as peças pelo valor que entendiam justo às pessoas que lhes apareciam com a mercadoria...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador é do Man Utd, mais que pode acontecer é terem de o emprestar

E limpo daqui as minhas mãos...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Rojo ainda não conseguiu obter a licença de trabalho e, por isso, ainda não foi inscrito pelo Manchester United na Premier League. A revelação foi feita esta quinta-feira à tarde por Louis van Gaal, treinador dos red devils.

"Ele está à espera da licença de trabalho. Teve de ir ao estrangeiro para a conseguir. Está na embaixada [Argentina] de Madrid, mas está a demorar mais do que o previsto", reconheceu o holandês.

Esta explicação de Van Gaal parece contrariar a informação publicada esta manhã pelo jornal Daily Mail, que adiantava que a inscrição estava a demorar porque a Premier League queria esclarecer o papel do Doyen Group na transferência, pois que as regras em Inglaterra impedem a partilha de passes com fundos de investimento.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já que é para mentir ao menos mente bem:

Mas continuemos a falar de obsessões...

Sorry, não sabia que eras do Sporting, pensava que eras só do Contra.

E peço desculpa ao Dpitz porque não tinha visto os seus posts, mas ainda que o que eu tenha escrito não seja totalmente verdade, acho que é uma generalização decente, pelo menos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, não sabia que eras do Sporting, pensava que eras só do Contra.

E peço desculpa ao Dpitz porque não tinha visto os seus posts, mas ainda que o que eu tenha escrito não seja totalmente verdade, acho que é uma generalização decente, pelo menos.

Está visto que isso da mentira já começa a ser patológico.

Faz-me lembrar as lojas de compra de ouro que surgiram como cogumelos por aí com a chegada da Troika a Portugal.

Havia suspeitas que havia negócios em que elas funcionavam como receptadores de objetos roubados. Eles também diziam que não tinham nada a ver com o assunto. Compravam as peças pelo valor que entendiam justo às pessoas que lhes apareciam com a mercadoria...

Depois dos ciganada já vamos em ladrões, não tarda o melhor é ligares para o Hernâni Carvalho que ele está aqui a perder um fantástico furo para apresentar nas manhãs dos desgraçadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está visto que isso da mentira já começa a ser patológico.

Sinto-me honrado por me teres na mira, mas aviso já que não dou para esses lados, desculpa :-|

Já agora, alguém que saiba responder, ainda faltará muito para se chegar a uma decisão relativamente ao processo? Visto que o TAS até costuma ser rápido nas suas decisões...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...