Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Burlas, calotes e afins

Publicações recomendadas

Mas então, gastaste dinheiro ao enviar, perdeste tempo, dores de cabeça, dias e dias sem a PS4, ele tem a tua fatura e tu ainda tens dúvidas se deves apresentar queixa? Enfim, se calhar foi por pessoas assim que ele chegou a roubar-te. Se já tivesse sido entalado antes não o fazia.

Se lesses o que se passou aqui, já tinhas visto que a queixa foi apresentada na semana passada. O que está em questão é se a mantenho ou não, algo que ainda n disse se ia fazer ou não. Falei-vos da cena de ter receio por ele ter os meus dados, mas nunca disse se ia retirar a queixa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil falar, mas os heróis já morreram todos. Se aquilo chegar em condições, tenho o assunto resolvido, para quê arriscar? Mas claro que não, se retirar a queixa não o aviso. Morada é facil arranjar claro, até está na encomenda e tudo, mas tem também contacto telefonico, e o nif (nao vá ele descontar para mim :mrgreen: ). Mas quero tudo menos chatices.

Quanto à factura, foi em formato digital, a original está comigo.

Vou ponderar o que vou fazer.

Para que não faça o mesmo a outros. Como vieste aqui pedir ajuda e nós ajudamos, estarias a ajudar outra pessoa ao seguires com a queixa. É que senão o gajo vai continuar a fazer essa m*rda over and over.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que guarda mas é tudo do man dos camiões na base de dados, e qualquer cena já temos tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para que não faça o mesmo a outros. Como vieste aqui pedir ajuda e nós ajudamos, estarias a ajudar outra pessoa ao seguires com a queixa. É que senão o gajo vai continuar a fazer essa m*rda over and over.

Claro e eu percebo, mas é normal ter receio a represálias, ou n?

Quanto a ajudar, eu coloquei aqui esta situação, não por acreditar que a ia recuperar, mas também para ser exemplo do que n se fazer. Qualquer "anjinho" como eu que faça algum negocio de certeza que vai olhar para uma compra/venda de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se lesses o que se passou aqui, já tinhas visto que a queixa foi apresentada na semana passada. O que está em questão é se a mantenho ou não, algo que ainda n disse se ia fazer ou não. Falei-vos da cena de ter receio por ele ter os meus dados, mas nunca disse se ia retirar a queixa ou não.

Se o gajo devolver a PS4 achas que vai até Braga atrás de ti? :lol: em pior situação está ele, porque se fizer isso só mostra que é um burlão cagão e que deve ser apertado para não continuar a fazer o mesmo. Tu lá sabes, mas se estavas aflito por alguma razão foi e cagar no que ele te fez só perpetua para que mais cenas destas aconteçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo devolver a PS4 achas que vai até Braga atrás de ti? :lol: em pior situação está ele, porque se fizer isso só mostra que é um burlão cagão e que deve ser apertado para não continuar a fazer o mesmo. Tu lá sabes, mas se estavas aflito por alguma razão foi e cagar no que ele te fez só perpetua para que mais cenas destas aconteçam.

Ve-se de tudo hoje em dia, ele também não pensou que eu em Braga ia conseguir arranjar maneira de ir lá apertar com o gajo do quartel xD

Mas vou ponderar bem o que vou fazer a seguir, deixem primeiro chegar aquilo em condições :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem tracking number, já viste no site dos ctt?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem tracking number, já viste no site dos ctt?

Sim, diz informação nao disponivel. Não diz "objecto nao encontrado" como devia dizer caso n houvesse nada com esse codigo. Deve ter enviado sem ser registado ou o crl, para ser mais barato. Que reze é que chegue tudo em condiçoes xD

Compartilhar este post

Link para o post

Claro e eu percebo, mas é normal ter receio a represálias, ou n?

Quanto a ajudar, eu coloquei aqui esta situação, não por acreditar que a ia recuperar, mas também para ser exemplo do que n se fazer. Qualquer "anjinho" como eu que faça algum negocio de certeza que vai olhar para uma compra/venda de outra forma.

Pá, não podes deixar que esse medo te impeça de fazeres o que é correcto. O gajo provavelmente não te vai fazer nada e vai pensar duas vezes antes de tentar isso outra vez com outra pessoa.

E sim, eu sei que foi essa a tua intenção mas hey, vais ter a ps4 de volta. resultou, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não podes deixar que esse medo te impeça de fazeres o que é correcto. O gajo provavelmente não te vai fazer nada e vai pensar duas vezes antes de tentar isso outra vez com outra pessoa.

E sim, eu sei que foi essa a tua intenção mas hey, vais ter a ps4 de volta. resultou, certo? :mrgreen:

Calma, vamos ver... este men (ou man?) é perito em cenas falsas... Portanto n me admirava nada se o código CTT acabasse por o ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil falar, mas os heróis já morreram todos. Se aquilo chegar em condições, tenho o assunto resolvido, para quê arriscar? Mas claro que não, se retirar a queixa não o aviso. Morada é facil arranjar claro, até está na encomenda e tudo, mas tem também contacto telefonico, e o nif (nao vá ele descontar para mim :mrgreen: ). Mas quero tudo menos chatices.

Quanto à factura, foi em formato digital, a original está comigo.

Vou ponderar o que vou fazer.

Nem tenho de dizer mais nada, tu lá fazes o que achares melhor. Eu, na tua situação fazia a queixa e queria que ele se lixasse bem. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também apresentava queixa. Essa malta tem de aprender!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo o acto de apresentar queixa parte da tua responsabilidade em cooperar com as autoridades para se responsabilizar um indivíduo que se tem aproveitado de outras pessoas, burlando-as.

Depois ainda surge a parte de ele agora ter os teus dados, como dizes. Portanto manteres a queixa e alertares que ele tem os teus dados, para te prevenires de qualquer coisa que possa vir a ser feita com as tuas informações sem teres conhecimento, só te protege.

Compartilhar este post

Link para o post

Acima de tudo o acto de apresentar queixa parte da tua responsabilidade em cooperar com as autoridades para se responsabilizar um indivíduo que se tem aproveitado de outras pessoas, burlando-as.

Depois ainda surge a parte de ele agora ter os teus dados, como dizes. Portanto manteres a queixa e alertares que ele tem os teus dados, para te prevenires de qualquer coisa que possa vir a ser feita com as tuas informações sem teres conhecimento, só te protege.

Pois tens razao... vou ver o melhor a fazer :) para já espero é a entrega do material.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

rdo91, antes de mais parabens por teres conseguido recuperar a PS4.

Quanto à queixa, tendo em conta que ele tem os teus dados pessoais, penso que deverias continuar com ela, nem que seja para que fique formalizado que outra pessoa está na posse deles e a qualquer momento pode fazer mau uso deles implicando o teu nome numa futura burla, que te poderá sair muito mais cara do que apenas uma PS4.

Felizmente em Portugal isso ainda não é propriamente comum, mas começam a aparecer casos de pessoal que tendo alguns dados pessoais basicos, consegue apropriar-se da identidade de outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Depois confirma aqui, quando receberes a ps4.

Compartilhar este post

Link para o post

A PS4 chegou, e até ver, nos testes que fiz, está como enviei :celebracao:

Entretanto, seguindo o vosso conselho, a queixa mantém-se.

Obrigado a todos que perderam um pouco de tempo a vir cá dar uma palavrinha de ajuda :compinchas:

Já agora, alguém quer comprar uma PS4? Só envio à cobrança, ou então por transferencia e só envio depois do dinheiro entrar na conta :mrgreen:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Grande rdo. Apesar de não ter dito nada, acompanhei a novela toda. Ainda bem que a máquina apareceu.

Senão andasse tão desinteressado por jogos e com falta de tempo para jogar até ta comprava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que isso já foi alvo de uma burla e assim, já estás a vender isso por 100€ não é rdo? Compro-ta já :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que isso já foi alvo de uma burla e assim, já estás a vender isso por 100€ não é rdo? Compro-ta já :mrgreen:

Só por causa desta história toda, por ser uma PS4 tão lutadora, triplicou... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns rdo :compinchas: Sempre que tiver algum problema, de qualquer género, já sei onde recorrer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A PS4 chegou, e até ver, nos testes que fiz, está como enviei :celebracao:

Entretanto, seguindo o vosso conselho, a queixa mantém-se.

Obrigado a todos que perderam um pouco de tempo a vir cá dar uma palavrinha de ajuda :compinchas:

Já agora, alguém quer comprar uma PS4? Só envio à cobrança, ou então por transferencia e só envio depois do dinheiro entrar na conta :mrgreen:

também veio a fatura ?

cuidado com a cobrança.. podem passar cheques falsos ( e os ctts não se responsabilizam ).

vende essa m*rda só em mão.

Compartilhar este post

Link para o post

também veio a fatura ?

cuidado com a cobrança.. podem passar cheques falsos ( e os ctts não se responsabilizam ).

vende essa m*rda só em mão.

Dá para pagar por cheque aos correios?

A factura que eu lhe tinha dado foi em formato digital, a original ficou comigo ;)

Parabéns rdo :compinchas: Sempre que tiver algum problema, de qualquer género, já sei onde recorrer :lol:

Obrigados :biggrin:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok.

sim dá, alias os burlões costumam pagar com cheque ( qnd é via cobrança ).

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a transferência mas foi da minha conta nas Ilhas Caimão, é capaz de demorar um bocado para o dinheiro entrar na tua conta.

Depois mando o comprovativo, se ainda der para imprimir... é que fiz a transferência e esqueci-me de o fazer, que cabeça a minha... :estrelas:

Entretanto manda a PS4 para esta morada:

Sede da "Máfia Vermelha"

Rua Dr. Sobe para Cima nº 666

Matosas City

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...