Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Senhor Moina

Raiva a jogar FM

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Eu nunca bato no computador. Quando o FM me irrita solenemente prefiro dar porrada na minha esposa, e só traz vantagens: além de não estragar o computador (não só jogo FM depois de descarregar como poupo cerca de 400€ que nestes tempos fazem tanta falta!) ainda faz com que ela acalme os ânimos e não se estique comigo. Por vezes um gajo tem de saber aconchegar-lhes a pele. É preciso é saber como fazer para ninguém notar! E verdade seja dita, elas gostam que um gajo as trate mal devês enquando.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de descarregar a furia no pc, no entanto quando perco ou saiu logo imediatamente do jogo e só pego nele no dia seguinte como também já cheguei ao cumulo de vender o meu melhor jogador porque na final da champions no penalty decisivo atirou a bola para fora do estádio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que há é quando estás a ganhar um jogo, de repente, alguém ao teu lado começa a falar para ti e, progressivamente, vais sofrendo golos até estares em desvantagem. A tua fúria aumenta e no final, perdeste o jogo. Bates em quem? No PC ou em quem começou a falar para ti? Isso é que é lixado. E já me aconteceu tantas vezes!

Compartilhar este post

Link para o post

também já f*di o meu portátil assim :lol:

tenta manter a calma, eu costumo dar uns pontapés no chão mas nunca dar reset :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fiquei com raiva a jogar... se perco, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que fiz foi desencaixar a porta do roupeiro à patada :lol:

Hoje em dia já nem jogo porque tiraram os sliders e substituíram tudo por instruçoes de m*rda lol, mas quando jogava e morava numa residência com mais 20 gajos, toda a gente sabia quando eu estava jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

noutros tempos este tópico já estava épico. Estamos velhos.

Conselho, mete-te no futebol a sério e vê o que é stressar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Irritar não me irrito muito, largo só um (censurado) e assim e rio-me (jogo com o meu primo ao lado, ajuda a descarregar alguma da raiva). Mas já agora, sou só eu que festejo como um tolinho naqueles jogos David vs Golias quando marco? Tipo levantar-me, e apontar para o céu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já enfiei grande soco num teclado e partiu um dos apoios, mas agora fico-me só pelos fortes insultos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conselho: não jogues League of legends, se isso te acontece com fm imagino com lol

Não tenho reputações para dar...

E btw, não acho isto normal. Partir um pc só por causa de um jogo e o mais ridículo é vir pedir conselhos aqui. Quando azio, simplesmente desligo o jogo. Não é preciso estar a estragar coisas.

Editado por SabezZ

Compartilhar este post

Link para o post

Irritar não me irrito muito, largo só um (censurado) e assim e rio-me (jogo com o meu primo ao lado, ajuda a descarregar alguma da raiva). Mas já agora, sou só eu que festejo como um tolinho naqueles jogos David vs Golias quando marco? Tipo levantar-me, e apontar para o céu? :mrgreen:

Não, eu às vezes quando marco um golo decisivo até vou para cima da cama e meto as almofadas em cima de mim para parecer que os jogadores estão em cima de mim :mrgreen:

Às vezes também aponto para o céu, mexo os braços, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

É normal às vezes ficar frustrado até porque em alguns jogos parece que o FM nos quer tirar a paciência, mas daí a ficar irritado ou partir para a violência ainda vai uma certa distância.

FIFA e CoD, isso já me deu alguns cabelos brancos em outros tempos.

Para quem se irrita a sério a jogar FM sugiro começarem alguns saves com a pior equipa possível e tentar desfrutar do sabor da vitória ocasional e encarar a derrota como o resultado normal/esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

nop, eu também faço uma festa do crl.

eu sou um gajo que passa por emoções muito fortes no jogo, e é mesmo o único jogo que tem este efeito em mim. Nem o cs, ou o fifa, ou outra cena qualquer provoca essa reacção em mim, nesses se ganhar, porreiro.. se perder, caga nisso.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sinto não se pode chamar propriamente raiva, é mesmo aquela frustração de parecer que o FM te quer levar ao limite e insulto o jogador em questão e o próprio FM, normalmente fecho o FM porque também começar a partir coisas por causa disso é demais, já lá vão os tempos do FM 2007 em que a torre do meu computador de vez em quando levava um biqueiro :mrgreen: Já o FIFA consegue mesmo puxar por mim em termos de frustração, há alturas em que parece que não consigo jogar bem e desisto mesmo.

Agora quando o jogo está mesmo impróprio para cardíacos e eu marco um golo gosto sempre de festejar, principalmente em finais :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal às vezes ficar frustrado até porque em alguns jogos parece que o FM nos quer tirar a paciência, mas daí a ficar irritado ou partir para a violência ainda vai uma certa distância.

FIFA e CoD, isso já me deu alguns cabelos brancos em outros tempos.

Para quem se irrita a sério a jogar FM sugiro começarem alguns saves com a pior equipa possível e tentar desfrutar do sabor da vitória ocasional e encarar a derrota como o resultado normal/esperado.

Tenho um amigo que não sabe perder, o mal dele é que praticamente que jogava fifa comigo levava tosa... Conclusão, criou um cemiterio de comandos da ps3 em casa... O quarto dele era os botoes R's e L's do comando espalhados pela divisao

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que não sabe perder, o mal dele é que praticamente que jogava fifa comigo levava tosa... Conclusão, criou um cemiterio de comandos da ps3 em casa... O quarto dele era os botoes R's e L's do comando espalhados pela divisao

Igualzinho ao meu primo, partiu uns 4/5 comandos e a maioria até eram meus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A pior coisa a jogar fm para mim é quando estas a ter um jogo decisivo como champions ou reta final de campeonato e vem gente para o quarto ou sala, em que não podes berrar nem bater em nada caso corra mal, nem podes explodir de alegria pois parece mesmo muito mal...em caso desses desloco-me a outra divisão da casa e cá vai disto :mrgeen:

Compartilhar este post

Link para o post

Única vez que me passei completamente foi a jogar fifa.

Estou a dominar o jogo completamente e sempre no ataque, falhanços incriveis, bolas nos ferros, era daquele jogos que podia estar a jogar o dia todo e nao marcava. Eu ja a desesperar e não é que os gajos vão la a frente uma vez ja nos descontos, ganham canto e na sequencia marcam golo....passei-me completamente e parti um comando da ps2.

Depois era eu todo stressado a tentar monta-lo cheio de remorsos lol

Tinha prai 11 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me irrito nos saves online e é raro. Nunca tive grandes episódios, aliás faço mais figuras tristes quando ganho nos descontos ou qualquer coisa do género. :mrgreen:

Quando perco estupidamente limito-me a culpar o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...