Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ricardojb

No Man's Sky

Publicações recomendadas

Então não tem, já está no 4, e para trás há toda uma continuidade 8-[

Mas o The Witcher é o melhor jogo que alguma vez joguei, não merece ser comparado a estes No Man Sky's da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 60 euros não estão directamente ligados à longevidade do jogo mas sim ao que eles oferecem no todo. Regra geral os jogos nesta linha de preço são lançados por produtoras e editoras conhecidas com um orçamento invejável.

O NMS é um jogo indie que foi transportado para um lugar que não merece estar. Isso também é culpa de quem produziu porque sabiam melhor que ninguém o que este jogo valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não tem, já está no 4, e para trás há toda uma continuidade 8-[

Mas o The Witcher é o melhor jogo que alguma vez joguei, não merece ser comparado a estes No Man Sky's da vida.

Eu não estou a dizer que não tem, estou a dizer é que essa continuidade tem menos de 40h e custou 240€ :p

Compartilhar este post

Link para o post

Os 60€ estão ligados a tudo. Jogabilidade, longevidade, gráficos, história, etc.

Eu não estou a dizer que não tem, estou a dizer é que essa continuidade tem menos de 40h e custou 240€ :p

Ah, mas eu só gastei os 60€ neste :mrgreen: os outros fui apanhando free no PS Plus quando tinha a PS3.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogares, percebes o objectivo :)Posso-te dizer que ao contrário de outros survivors/sandbox (como o ARK), este tem missões em que tens que descobrir o que fazer. Mas sim, existe um objectivo.

Hm, está certo.

Apesar de gostar muito do aspecto gráfico do jogo e do próprio conceito, não me parece algo em que eu investiria o meu dinheiro. Falta ali qualquer coisa, na minha opinião. E, passando o hype natural dos primeiros dias, vão-se começar a ouvir e a ler esse tipo de críticas. Não me convencem com a história de "temos uma galáxia infinita e não encontrarás ninguém no mesmo planeta porque isto é gigante e aleatorizado".

Em relação à discussão aí dos preços... É um facto que QUALQUER jogo é demasiado caro. E o mercado dos DLC's e Season Pass só piora as coisas. É claro que há jogos que, por opiniões pessoais ou gostos, valem mais o dinheiro que outros. Pessoalmente, mais rapidamente estoirava 60€ no 'Uncharted' ou no 'The Witcher' do que nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 60€ estão ligados a tudo. Jogabilidade, longevidade, gráficos, história, etc.

Ah, mas eu só gastei os 60€ neste :mrgreen: os outros fui apanhando free no PS Plus quando tinha a PS3.

Já que falas nisso... Quando é que é suposto começarem a sair jogos com mais peso no Plus?

Eu subscrevi no 1º ano de PS4, mas no último ano deixei pq não jogo online e os jogos que saíam eram sempre indies e afins.

Na PS3 quando é que começaram a sair jogos do nível Watch Dogs e afins (dos primeiros que saíram para a consola)

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o melhor que saiu até agora foi o NBA2k16, nem sei se há previsões para começarem a sair AAA's

Compartilhar este post

Link para o post

A versão para PC está completamente broken. Acho que é melhor baixares o preço para 10 euros Shaft.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão para PC está completamente broken. Acho que é melhor baixares o preço para 10 euros Shaft.

então?

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, tive a ler agora. :lol:

Bem, pelo menos tão a ser comunicativos, diria que já é mais que muitos, dou-lhes isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo e não consigo jogar. Estou indignadíssimo, vou pedir reembolso :mrgreen:

mas cada vez tenho menos expectativas para isto..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém confirma que este jogo ocupa relativamente pouco espaço no disco? Já ouvi por aí falar-se nisso mas ainda foi antes dele sair por isso não liguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém confirma que este jogo ocupa relativamente pouco espaço no disco? Já ouvi por aí falar-se nisso mas ainda foi antes dele sair por isso não liguei.

Pelo que se tem falado e do que tenho lido, ocupa cerca de 5GB no disco.

Compartilhar este post

Link para o post

floppar? eles ganharam milhões atrás de milhões com este scam :mrgreen:

aliás julgo que chegaram a estar cerca de 200-400 mil jogadores activos no steam num só momento, para se ter bem noção da coisa, no fallout 4 o máximo que foi registado foi perto de meio milhão ou algo do género

agora não duvido que o número de jogadores activos tenha baixado, o jogo parece ser interessante nas primeiras horas mas depois a máscara cai logo quando vais para o terceiro planeta

tldr, agradece-me shaft por n teres comprado isto ;)

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...