Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Transfer Central TNC @TransferNewsCen 6 seg OFFICIAL: Southampton have agreed to terminate midfielder Saphir Taïder’s season-long loan and he has returned to Inter Milan. :lol: Ele diz que não se habituou. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Setembro 2014 Ele diz que não se habituou. Tive um (censurado) assim no FM há uns dias. Começou a faltar aos treinos e tudo. Mandei-o para a B e multo sempre com 2 semanas de salarios. Tenho-o encostado e n gasto € . hehe Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2014 falam do anderson para o burnley :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Setembro 2014 Empréstimos é a new way para ultrapassar o fair-play financeiro. Isso no fim vai me parecer um beco sem saida. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Setembro 2014 Substituto ideal para Benzema e para desbloquear jogos f*da. United não o aproveitou. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 1 Setembro 2014 Ninguém disse o contrario, e não disse que não era importante principalmente quando conseguimos vendas astronómicas para esse clubes. Mas no que toca ao futebol genuíno fora de contas e contratações, detesto esses investimentos, num ano compras tudo e mais alguma coisa no ano seguinte o senhor do dinheiro arranja outro divertimento e o teu clube fica as aranhas, agora como o Mónaco por exemplo. Que em 4 jogos ganhou 1 e perdeu os outros 3? Tirando isso, que venha buscar todos os anos jogadores aqui por 30 ou mais :mrgreen: Futebol genuino fora de contas e contratações deves estar a falar de futebol popular. :mrgreen: Futebol é isto, num dia estás aqui, no outro não estás. #JorgeJesus Isso no fim vai me parecer um beco sem saida. Vão acabar com os empréstimos tambem? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Setembro 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=498270 Lol. Fowler a criticar Chicharito. Deve ter m*rda na cabeça. Fala como se o Chicha andasse a ter minutos no United... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 1 Setembro 2014 Modou Barrow oficializado. lol those paint skills Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Futebol genuino fora de contas e contratações deves estar a falar de futebol popular. :mrgreen: Futebol é isto, num dia estás aqui, no outro não estás. #JorgeJesus Eu sei isso tudo, então sendo adepto e sócio do FC Porto ainda melhor sei, é vê-los a passar. :mrgreen: Editado 1 Setembro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Setembro 2014 Vão acabar com os empréstimos tambem? Andar a receber jogadores de elite por empréstimo para no fim de contas os perderem, não encontro vantagens para o "vendedor". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Andar a receber jogadores de elite por empréstimo para no fim de contas os perderem, não encontro vantagens para o "vendedor". Vai ser moda a cena da cláusula obrigatória de compra. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Setembro 2014 Tive um (censurado) assim no FM há uns dias. Começou a faltar aos treinos e tudo. Mandei-o para a B e multo sempre com 2 semanas de salarios. Tenho-o encostado e n gasto € . hehe Clássico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Terroso Publicado 1 Setembro 2014 Record: 14h07: O Jornal Inglês "Metro" adianta que Jorge Mendes terá oferecido João Moutinho, do Mónaco, ao Manchester United. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2014 Coitado do Jardim, onde se foi meter... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Setembro 2014 LOL não se metam com o Mendes. alguém do Mónaco deve ter feito m*rda e estão a pagar bem caro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2014 falam que o Mane está a um passo dos Spurs. ( 15M) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2014 falam que o Mane está a um passo dos Spurs. ( 15M) sadio ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Setembro 2014 (editado) Este mercado deve estar a ser dos mais "loucos" de sempre não? Editado 1 Setembro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2014 Estou cá com uma p*ta de azia e o dia ainda nem vai a meio... f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Fábio Terroso Publicado 1 Setembro 2014 Danskin não eram vocês que queriam o Khedira? Porque não apostaram na contratação dele? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Setembro 2014 falam que o Mane está a um passo dos Spurs. ( 15M) Quem? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Setembro 2014 Parece que o Diame, West Ham, vai assinar pelo Hull. Compartilhar este post Link para o post