Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2014 curtia largo o sadio mané :) e o welbeck também era uma adição porreira. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Setembro 2014 yuppy Preferia no Saints. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Setembro 2014 Jonathan Viera transfered from Valencia to Standard Liège (Official). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2014 Quem? Sádio Mané do Salzburgo acho eu Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Setembro 2014 yuppy Era bem sacado. Joga na horas Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Setembro 2014 falam que o Mane está a um passo dos Spurs. ( 15M) Parece os link's do MaisFutebol no facebook, até me assustei ... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2014 Estou cá com uma p*ta de azia e o dia ainda nem vai a meio... f*da-se Estamos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Setembro 2014 O Moutinho ir para o Manchester era muito porreiro. O Jorge Mendes mexe-se como quer no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Danskin não eram vocês que queriam o Khedira? Porque não apostaram na contratação dele? Não havia dinheiro para os salários. hah Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2014 incrivel como o Vossen vai para o Boro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2014 incrivel como o Vossen vai para o Boro. A nado? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Setembro 2014 City Watch @City_Watch Stoke are trying to thrash out a deal with City to sign Scott Sinclair today. (via @MOgdenTelegraph) Transfer News Live @DeadlineDayLive Hull City have agreed a £3.5m fee with West Ham to sign Mohamed Diamé. (Source: BBC Sport) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2014 Alan Irwin reports from Everton's Finch Farm training ground on a potential loan move for Manchester United midfielder Tom Cleverley and says the club have denied making a swoop for two Premier League defenders. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Setembro 2014 Ian Dennis @Iandennisbbc Breaking... Lassana Diarra move to #QPR has fallen through from Lokomotiv Moscow Club maintain interest in Sandro at #THFC #bbcdeadlineday Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 1 Setembro 2014 Rusescu emprestado ao Steaua. Luís Martins (Gil Vicente) assinou pelo Granada. José Sosa assinou pelo Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Terroso Publicado 1 Setembro 2014 Reforço de peso para o Zenit http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=902410 Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Setembro 2014 Reforço de peso para o Zenit http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=902410 this day just keeps getting better and better ... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2014 Até o United arranjou substituto para o van Persie mais depressa do que nós. A sério, estou destroçado. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Setembro 2014 (editado) plot twist Arsenal contrata van persie LOL Editado 1 Setembro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Fábio Terroso Publicado 1 Setembro 2014 Até o United arranjou substituto para o van Persie mais depressa do que nós. A sério, estou destroçado. Agora o RVP vai voltar ao Arsenal 8) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Setembro 2014 Fico f***** com esta venda do Cristante para o Benfica. É um jogador inacabado, longe de ser ainda perfeito, mas que bem trabalhado será internacional A Italiano. Sei que temos Modic para o mesmo lugar que tem talvez melhor capacidade, e sei que preferem Essien que já esta acabado, mas vender um jovem jogador por 6M parece-me um erro. Principalmente quando vamos buscar ''emprestado'' Van Ginkel. Bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Setembro 2014 Record: 14h07: O Jornal Inglês "Metro" adianta que Jorge Mendes terá oferecido João Moutinho, do Mónaco, ao Manchester United. :lol: Se isto for verdade fdx é inacreditável a forma como este gajo tira grandes jogadores dum lado e mete no outro e mete milhões ao bolso como se nada fosse. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2014 Até o United arranjou substituto para o van Persie mais depressa do que nós. A sério, estou destroçado. Same here. :cry: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Setembro 2014 Milan agora a trabalhar para Januzaj e Suso Compartilhar este post Link para o post