Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jennifer Lawrence: hackers conseguiram entrar no iCloud?

Publicações recomendadas

Visitante

O que se está a assistir é que começam a formar-se dois grupos e que se calhar vão dividir literalmente a internet que são os que acham que tudo na internet deve ser pago, privado ou restricto e que nada pode ser open-source (muitos deles são os que migraram dos jornais para o digital) e os que consideram que uma vez na internet tudo é público, tudo o que é criado deve ser pode melhorado pela comunidade.

A deep web, 90% do que lá está é para gente doente, nem me pronuncio.

Neste caso, são celebridades, maior parte delas até o são porque o pessoal tem a fantasia de lhes partir a espinha. Vês um amigo a dizer "Olha aqui fotos da Kate Upton com os tetos à mostra" e estão há espera que não se clique? Agora o que elas podem fazer e bem é apanhar quem leakou e a Apple, o resto tinham de processar todo o mundo, jornalistas, fãs, etc. Acabavam a processar mais gente que gosta delas do que o contrário e isso ainda era pior para elas.

Eu percebo que por exemplo a Kate Upton seja a mais afectada, aquilo que era o grande trunfo dela na sua carreira esfumou-se, sessões de bikini e etc nunca mais vão ter nem sequer metade do impacto que tinham e este escândalo afasta patrocinadores, é ter paciência e daqui a 2 ou 3 anos essas fotos vão estar deprecated. È preferivel capitalizar isto do que andar a correr atrás do prejuizo é por isso que a Kim K foi brilhante no que fez e agora olha, passou de furar-festas a contar milhões.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com esses ?

Basta pesquisares, conversas privadas com conteúdos racistas e anti-semíticos saíram cá para fora e levaram com o mundo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pesquisares, conversas privadas com conteúdos racistas e anti-semíticos saíram cá para fora e levaram com o mundo em cima.

Obrigado, não sabia !

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe ao certo, mas ao que parece o problema não é da apple. Suspeitam que conseguiram as passes porque hackaram uma rede wireless que esse pessoal usou numa festa qualquer.

E o grande problema aqui é mesmo a segurança. Por acaso foram fotos marotas, mas isso é fácil de evitar. Basta não tirar fotos dessas, ninguém é obrigado.

Agora imaginem quem tem informação sobres cartões de crédito/negócios/etc. Nalguns casos pode ser ruinoso.

edit: Com isto não estou a dizer que a culpa foi delas. Só quero dizer que estamos distraídos com as fotos, mas o pessoal esquece-se que há aqui um problema maior.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a colecção que está na baía dos piratas, a Ali Michael tem uma vasta colecção, aquilo era só sharing com o pessoal :lol:

Teresa Palmer :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Só não tinha visto já as mamas da Kate Upton, quem não quis. Já existiam imagens e inclusivé um gif

Compartilhar este post

Link para o post

se invadem o meu iCloud também vão sair umas poucas mas não são de celebridades :lol: que f*da, a apple tá bem f*dida com essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a colecção que está na baía dos piratas, a Ali Michael tem uma vasta colecção, aquilo era só sharing com o pessoal :lol:

Teresa Palmer :heart:

Sharing is caring :heart:

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O que se está a assistir é que começam a formar-se dois grupos e que se calhar vão dividir literalmente a internet que são os que acham que tudo na internet deve ser pago, privado ou restricto e que nada pode ser open-source (muitos deles são os que migraram dos jornais para o digital) e os que consideram que uma vez na internet tudo é público, tudo o que é criado deve ser pode melhorado pela comunidade.

huh? tás maluco. mas qual dividir. Não faças filmes, pá.

há cenas, neste momento, que estão praticamente a "dividir a internet" (não sei porque raio meteste literalmente...mas isto atira-se a palavra a torto e a direito) e muita gente nem sabe o que se passa. Este assunto do iCloud é simples: vai-se falar, vão melhorar o tipo de sistema, vão procurar o suspeito, etc.

e a CNN e afins vai dizer parvoíces, como sempre. Não vai haver divisões por um assunto como este.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

isto de dizerem q o fbi vai entrar em cena é ridiculo. se fosse ali o zé do talho ninguém queria saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a melhor foto a nível de qualidade é sem dúvida aquela da Bar Rafaeli a mostrar os dois orifícios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A comunidade do Reddit que se dedicou a este evento fez um grupo de caridade para doar dinheiro a uma fundação para o cancro da próstata. Tinham chegado à soma de aproximadamente 6000$ quando a fundação resolveu devolver todas as doações.

UNDER10000 172 points 15 minutes ago

Guys, we're literally worse than cancer.

http://www.reddit.com/r/TheFappening/comments/2fan09/prostate_cancer_foundation_returns_donations_from/ck7f9xa

Compartilhar este post

Link para o post

MAs o dinheiro recolhido tem algo que ver com o hack?

Acho que não, tiveram a ideia de fazer uma banca de doações de users que quiseram participar, aproveitaram e doaram a uma associação que se aproxima um pouco ao tema do fapping.

Imagino que tenha começado como uma piada qq mas que se tornou em algo sério, tenho pena que não seja a associação a perder directamente com a rejeição de fundos, mas alguma outra vai aproveitar de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

e a CNN e afins vai dizer parvoíces, como sempre. Não vai haver divisões por um assunto como este.

http://www.mediaite.com/online/cnn-tech-analyst-thinks-4chan-is-a-person-he-may-have-been-a-systems-administrator/

génio. Puro génio.

Esse dinheiro não foi depois da história da outra gaja que "fez" um "jogo" ?

isso já é outra história.

Há a gaja que "fez" um "jogo". E há uma gaja que está a fazer um jogo. Na segunda instância, tens imensos backers do 4chan.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas mulheres que são tão atraentes até ao momento em que as vemos nuas, o mesmo se passa com as famosas, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas no arquivo que eu não achei nada de especial sinceramente, e é como o Lip diz, Bar Rafaeli :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu n vi as fotos nem me apetece sacar mas arranjem la essa da bar rafaeli pa ver se é fixe

:lol:

edit: mentira vi a da jlaw mas nem sabia quem ela era, pensei q era uma chick qq do gonewild

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

eu n vi as fotos nem me apetece sacar mas arranjem la essa da bar rafaeli pa ver se é fixe

:lol:

edit: mentira vi a da jlaw mas nem sabia quem ela era, pensei q era uma chick qq do gonewild

As duas da Bar podiam ser postadas no gonewild que ninguém notava a diferença, fotos típicas de lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...