Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jennifer Lawrence: hackers conseguiram entrar no iCloud?

Publicações recomendadas

Assim será melhor.

h**p://s000.tiny(corta)upload.com/index.php?file_id=08186659171214651499

:cool:

AntiHacker

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

huh? tás maluco. mas qual dividir. Não faças filmes, pá.

há cenas, neste momento, que estão praticamente a "dividir a internet" (não sei porque raio meteste literalmente...mas isto atira-se a palavra a torto e a direito) e muita gente nem sabe o que se passa. Este assunto do iCloud é simples: vai-se falar, vão melhorar o tipo de sistema, vão procurar o suspeito, etc.

e a CNN e afins vai dizer parvoíces, como sempre. Não vai haver divisões por um assunto como este.

Literalmente talvez não tenha sido a melhor palavra mas denota-se uma separação cada vez maior especialmente a quem anda no development, quanto às bocas dos filmes eu sei bem o que é que digo não ando a falar de bruteforce como o new kid on the block

Compartilhar este post

Link para o post

Literalmente talvez não tenha sido a melhor palavra mas denota-se uma separação cada vez maior especialmente a quem anda no development, quanto às bocas dos filmes eu sei bem o que é que digo não ando a falar de bruteforce como o new kid on the block

ya, sabes bués, sócio. "boca dos filmes" ai mãe. ganda boca que foi.

vou já esperar pela divisão. Bamos Moisés, dibide-me as internets!

(é assim né? Já que não se pode começar uma discussão decentemente, temos de dizer parvoíces deste género!)

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui não tem a ver com argumentos trogloditas de "quem anda à chuva molha-se", tem a ver com a falta de informação e das pessoas acreditarem piamente que existe privacidade na internet. Não há, nunca houve, nem nunca há-de haver. Aliás, devia ser proibido falar-se em privacidade em termos 'virtuais'.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ya, sabes bués, sócio. "boca dos filmes" ai mãe. ganda boca que foi.

vou já esperar pela divisão. Bamos Moisés, dibide-me as internets!

(é assim né? Já que não se pode começar uma discussão decentemente, temos de dizer parvoíces deste género!)

Continua, a fase do ridiculo em 2012 quando cheguei já a tinhas passado mas eu adoro as tuas figurinhas, faz-me a vontade!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Clone do spider!

Compartilhar este post

Link para o post

há cenas, neste momento, que estão praticamente a "dividir a internet" (não sei porque raio meteste literalmente...mas isto atira-se a palavra a torto e a direito) e muita gente nem sabe o que se passa. Este assunto do iCloud é simples: vai-se falar, vão melhorar o tipo de sistema, vão procurar o suspeito, etc.

e a CNN e afins vai dizer parvoíces, como sempre. Não vai haver divisões por um assunto como este.

Verdade, mas tens de ver que essa reacção é um bocado normal. Quem está um bocado de fora da web vê uma cena como o fappening a acontecer e começa já a extrapolar.

Foi fixe para o pagode, mas isto não vai mudar nada de especial. Há outras cenas que sim, tem sido interessante acompanhar mas que dúvide que chegue à generalidade da malta. Simplesmente porque até alguns são assuntos que não interessa a muito mais gente do que aquela que já tem conhecimento destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Continua, a fase do ridiculo em 2012 quando cheguei já a tinhas passado mas eu adoro as tuas figurinhas, faz-me a vontade!

Como é que sabes que ele passou uma "fase do ridículo"antes de chegares? :confuso:

Porque já na altura ele comentava desta maneira que para mim já passa bem para lá do ridiculo.

Sim, eu sou um clone do Spider (nem sei quem é esse melro mas vou depreender que não é alguém bem-vindo) ou doutro qualquer que vocês inventem, aliás qualquer membro novo que aqui entre só pode ser clone, mostra a confiança que vocês têm no cmpt, aquele fórum que para vocês não é suficientemente bom para cativar novas pessoas. Mas até vos vou dar uma novidade, há pessoas que seguem o fórum há anos e nem se registam.

Verdade, mas tens de ver que essa reacção é um bocado normal. Quem está um bocado de fora da web vê uma cena como o fappening a acontecer e começa já a extrapolar.

Foi fixe para o pagode, mas isto não vai mudar nada de especial. Há outras cenas que sim, tem sido interessante acompanhar mas que dúvide que chegue à generalidade da malta. Simplesmente porque até alguns são assuntos que não interessa a muito mais gente do que aquela que já tem conhecimento destes.

Se leres o tópico vês que o assunto não tem a ver com o fappening nem eu me referi a ele e eu não estou fora da web, estou bem dentro dela (literalmente). Se temos opiniões diferentes não é porque um de nós tem mais informação que o outro, é porque não pensamos da mesma forma.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode nem ser o caso mas é chato como todos os novos users são sempre chamados de clone. Já em 2006 quando comecei a postar por aqui isso acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se é para mim, eu estava no gozo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sou um clone do Spider (nem sei quem é esse melro mas vou depreender que não é alguém bem-vindo) ou doutro qualquer que vocês inventem, aliás qualquer membro novo que aqui entre só pode ser clone, mostra a confiança que vocês têm no cmpt, aquele fórum que para vocês não é suficientemente bom para cativar novas pessoas. Mas até vos vou dar uma novidade, há pessoas que seguem o fórum há anos e nem se registam.

Geralmente quem se queixa disso, seja coincidência ou não... acaba expulso por clonagem.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se é para mim, eu estava no gozo :lol:

Só estava responder ao que foi dito, acho idiota como é a cartada que é sempre sacada como se o ano de registo fizesse valer uma opinião ou o nick.

Compartilhar este post

Link para o post

Se leres o tópico vês que o assunto não tem a ver com o fappening nem eu me referi a ele e eu não estou fora da web, estou bem dentro dela (literalmente). Se temos opiniões diferentes não é porque um de nós tem mais informação que o outro, é porque não pensamos da mesma forma.

Nem sequer me estava a referir a ti, foi mais uma generalização pelo que tenho lido nos últimos dias. Mas desculpa lá, eu acredito que estás dentro da web e isso tudo. Nunca te quis por em causa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem sequer me estava a referir a ti, foi mais uma generalização pelo que tenho lido nos últimos dias. Mas desculpa lá, eu acredito que estás dentro da web e isso tudo. Nunca te quis por em causa

Ah ok, my bad. Percebi que te estavas a referir a mim!

Compartilhar este post

Link para o post
há pessoas que seguem o fórum há anos e nem se registam.

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui não tem a ver com argumentos trogloditas de "quem anda à chuva molha-se", tem a ver com a falta de informação e das pessoas acreditarem piamente que existe privacidade na internet. Não há, nunca houve, nem nunca há-de haver. Aliás, devia ser proibido falar-se em privacidade em termos 'virtuais'.

True story.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes que ele passou uma "fase do ridículo"antes de chegares? :confuso:

MM, ataca!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Geralmente quem se queixa disso, seja coincidência ou não... acaba expulso por clonagem.:mrgreen:

Claro e quem se defende é sempre culpado só quem cá está desde antes lá sei lá de que data é que vocês impõem é que não é clone, só quem faz paredes de texto é que é que tem uma opinião boa por mais que não diga nada. Se calhar é altura de mudar isso, já tou um bocado cansado de repetir a mesma coisa.

:mrgreen: :mrgreen:

Sim?

MM, ataca!

Só têm de provar que eu sou clone mas como não vão conseguir porque não sou, I rest my case. Continuem com essa atitude, isto a comunidade que joga FM até está a aumentar e tudo, olha só para a secção do FM2014, para cima de 12 tópicos. Nunca vi uma comunidade assim, parece que estamos no chup*-m*s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...