Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jennifer Lawrence: hackers conseguiram entrar no iCloud?

Publicações recomendadas

Visitante

ri-me :mrgreen:

btw, já podes actualizar esse avatar

Compartilhar este post

Link para o post

Claro e quem se defende é sempre culpado só quem cá está desde antes lá sei lá de que data é que vocês impõem é que não é clone, só quem faz paredes de texto é que é que tem uma opinião boa por mais que não diga nada. Se calhar é altura de mudar isso, já tou um bocado cansado de repetir a mesma coisa.

Eu até tenho andado a brincar contigo mas já que puxas esse assunto, não, isso não é verdade. Vê lá tu que alguns users com um ou dois anos de CMPT já se tornaram moderadores. Agora, claro que volta e meia surge algum user novo que sabe demais, ou tem um estilo bastante semelhante ao de algum user antigo, e aí a malta começa a desconfiar. Não tenho uma estatística precisa para o confirmar, mas diria que a esmagadora maioria dos users que foram acusados de clonagem... foram expulsos por serem mesmo clones.

Quanto ao tema das paredes de texto, e sendo um dos que o faz (não tanto quanto noutros tempos que o CMPT já não dá para isso), desculpa lá que existam pessoas que se preocupam em fundamentar as suas opiniões com factos e as justificam. Seria muito mais fácil, por exemplo, chegar a um tópico e dizer que jogador A é pior e tem menor potencial que o jogador B, sem nunca o ter visto jogar, e não apresentar um argumento que justifique o porquê dessa opinião. O problema é, claro está, dos users antigos do CMPT. Esses bandidos :roll:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Kareca escreve telégrafos e é dos users mais acertados daqui, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que sabes que ele passou uma "fase do ridículo"antes de chegares? :confuso:

epá

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode nem ser o caso mas é chato como todos os novos users são sempre chamados de clone. Já em 2006 quando comecei a postar por aqui isso acontecia.

Registado:21 Jun 2011

CLONEEEEEEEEEEEEEE!

Compartilhar este post

Link para o post

tanta m*rda e nem uma foto vi ainda :/

Compartilhar este post

Link para o post

--- / --.- ..- . / --.- ..- . .-. . ... / ... . .. / . ..-

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um telégrafo:

telegrafo.jpg

Isto é o que tu querias dizer, um telegrama:

fjfjgjgfjf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até tenho andado a brincar contigo mas já que puxas esse assunto, não, isso não é verdade. Vê lá tu que alguns users com um ou dois anos de CMPT já se tornaram moderadores. Agora, claro que volta e meia surge algum user novo que sabe demais, ou tem um estilo bastante semelhante ao de algum user antigo, e aí a malta começa a desconfiar. Não tenho uma estatística precisa para o confirmar, mas diria que a esmagadora maioria dos users que foram acusados de clonagem... foram expulsos por serem mesmo clones.

Quanto ao tema das paredes de texto, e sendo um dos que o faz (não tanto quanto noutros tempos que o CMPT já não dá para isso), desculpa lá que existam pessoas que se preocupam em fundamentar as suas opiniões com factos e as justificam. Seria muito mais fácil, por exemplo, chegar a um tópico e dizer que jogador A é pior e tem menor potencial que o jogador B, sem nunca o ter visto jogar, e não apresentar um argumento que justifique o porquê dessa opinião. O problema é, claro está, dos users antigos do CMPT. Esses bandidos :roll:

A coisa é que nós que andamos aqui há 2 anos (pelo menos eu) e alguns mais não sabemos quando é que estão a brincar connosco ou estão só a ser otários, há aqui users que até o meu facebook têm e sabem bem que não sou clone de ninguém.

As paredes de texto não é em relação a todos, é lógico que sabe bem ver uma opinião fundamentada por exemplo o Descartes que nem sempre concordo com ele é um user que fundamenta bem a sua opinião. Eu refiro-me a algumas paredes de texto que não dizem rigorosamente nada e vai tudo atrás mas isso é a minha interpretação, quem pensar diferente tem todo o direito, eu pessoalmente não tenho paciência para escrever tanto porque acabo por me fartar de escrever

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa é que nós que andamos aqui há 2 anos (pelo menos eu) e alguns mais não sabemos quando é que estão a brincar connosco ou estão só a ser otários, há aqui users que até o meu facebook têm e sabem bem que não sou clone de ninguém.

As paredes de texto não é em relação a todos, é lógico que sabe bem ver uma opinião fundamentada por exemplo o Descartes que nem sempre concordo com ele é um user que fundamenta bem a sua opinião. Eu refiro-me a algumas paredes de texto que não dizem rigorosamente nada e vai tudo atrás mas isso é a minha interpretação, quem pensar diferente tem todo o direito, eu pessoalmente não tenho paciência para escrever tanto porque acabo por me fartar de escrever

:compinchas:

Um murete....

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem utilizado o Google Drive, não lhes tinham caçado as fotos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua, a fase do ridiculo em 2012 quando cheguei já a tinhas passado mas eu adoro as tuas figurinhas, faz-me a vontade!

~deixa ver se percebi.

tu deste a tua opinião. eu refutei-a. tu respondeste com m*rda de "Bocas de filmes" e "new kid on the block" e m*rda do género que só te faltou fazer peito cheio.

e eu respondi com m*rda. porque é equivalente ao que disseste. porque tu não adicionaste nada à discussão. Zerinho. Porque é que eu iria adicionar?

e agora meteste os pés pelas mãos a dizer...mais m*rda. Mete é o orgulho de lado e deixa de agir como uma criança. Eu ofereci opinião, tu respondeste com m*rda e agora queres que eu faça o quê? continue a puxar a carroça sozinho? deves pensar que tenho a tua cara...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

~deixa ver se percebi.

tu deste a tua opinião. eu refutei-a. tu respondeste com m*rda de "Bocas de filmes" e "new kid on the block" e m*rda do género que só te faltou fazer peito cheio.

e eu respondi com m*rda. porque é equivalente ao que disseste. porque tu não adicionaste nada à discussão. Zerinho. Porque é que eu iria adicionar?

e agora meteste os pés pelas mãos a dizer...mais m*rda. Mete é o orgulho de lado e deixa de agir como uma criança. Eu ofereci opinião, tu respondeste com m*rda e agora queres que eu faça o quê? continue a puxar a carroça sozinho? deves pensar que tenho a tua cara...

Refutaste? Deves ser o Refutador, é que eu nunca vi ninguém fazer a novela que tu fizeste por eu usar a palavra Literalmente que até aceitei que estivesse fora do contexto. Se quiseres fazer de santinho fica a falar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
(não sei porque raio meteste literalmente...mas isto atira-se a palavra a torto e a direito)

olha aí a novela.

és pouco sonso és. Mas já deu para te ver a fazer figurinha neste tópico.

quando a internet se dividir ao meio avisa, yo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha aí a novela.

you know nothing, jon pica

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

olha aí a novela.

Eu depois envio-te um postal.

A internet já se dividiu :-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...