Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Estrelas do YouTube ganham popularidade entre os jovens.

Publicações recomendadas

Este boom está relacionado com o facto de os jovens/putos de hoje em dia, estarem mais tempo em contacto com a Internet do que com a TV/Cinema.

Que perspicaz!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima dois atrasados mentais. ca raio, moço.

houve um boom com este tipo de gajos. Mas mesmo assim, só um top 10 é que realmente tem boa vida com youtube. Há muito gajo que não fez carreira como gostaria de fazer.

e há muito gajo que DEVIA ter carreia, porque têm conteúdo absolutamente fantástico, mas não têm tanta fama. E o que há mais agora são as m*rda dos "gamers" e os "Let's play", que é aos pontapés, todos iguais, todos a gritar e a fazer as mesmas piadas. Basicamente, tudo prole do pewdiepie.

esta era do youtube é muito estranha, sem dúvida.

Depende do que é boa vida para ti. Se é ganhar milhões por ano como o PewDiePie então não há muitos, mas com 200/300k subs já praticamente ganhas o suficiente para viver bem sem fazer mais nada para além do Youtube.

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Que perspicaz!

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Michael é altamente. Há outros na mesma senda. Tipo o CGP Grey, o CrashCourse, o MentalFloss, o Scishow e o Veritasium.

O CGP Grey é excelente também, pena que demore um bocado a meter vídeos novos. Desses outros só conheço o MentalFloss e o Veritasium.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que é boa vida para ti. Se é ganhar milhões por ano como o PewDiePie então não há muitos, mas com 200/300k subs já praticamente ganhas o suficiente para viver bem sem fazer mais nada para além do Youtube.

e isso até é boa vida. E nem muitos fazem isso com youtube só.

O CGP Grey é excelente também, pena que demore um bocado a meter vídeos novos. Desses outros só conheço o MentalFloss e o Veritasium.

o MentalFloss é praticamente a mesma equipa do crashcourse.

por acaso o Blackhawk é que deveria gostar do CrashCourse.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o Blackhawk é que deveria gostar do CrashCourse.

Por acaso lá atrás quando falaste em seguir canais de cultura, história e cenas assim fiquei curioso. Isso é mesmo fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso lá atrás quando falaste em seguir canais de cultura, história e cenas assim fiquei curioso. Isso é mesmo fixe?

tens uma série que fizeram de World History. Tens a série de American HIstory. Tens outras cenas também.

E recentemente fizeram World History II, em que aprofundam casos mais específicos de evolução do ser humano na história. Acho que devias ver tudo. Ias curtir.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se puderem aí meter canais de youtube tipo de História era porreiro. São os únicos que gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cultura e História era fixe.

desfrutam!

Compartilhar este post

Link para o post

E de filmes também tem o Honest Trailers que até tem tópico aqui no fórum.

Btw, para quem curte anime, tem este canal, que tem algumas análises, rants e alguns vídeos de sugestões e também este que só faz reviews, mas de relativa boa qualidade (é um sósia do Edward Elric) :lol:

Sem ser de anime, também gosto deste que faz análises às músicas populares de agora (quase todas merdum) e também de assuntos do momento.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele vai metendo os podcasts, é pena que eu canse-me logo a partir dos 15-20 minutos.

Já agora recomendo-vos 2 youtubers que falam de coisas +- sérias e que dão-vos mais informação importante do que os 4 canais sensacionalistas da nossa TV.

E é em Português (Brasil)

Cauê Moura aka Descealetra

Filipe Neto - Não faz Sentido

Compartilhar este post

Link para o post

o Michael é altamente. Há outros na mesma senda. Tipo o CGP Grey, o CrashCourse, o MentalFloss, o Scishow e o Veritasium.

Or aí está a minha malta.

Acrescento só o PBS Idea Channel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...