Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Topico Oficial] Apple/Mac

Publicações recomendadas

Imaginando que tenho um ipad mas não sei a conta do Itunes, a pass do e-mail dessa conta ou as perguntas de segurança da conta itunes, alguma maneira de fazer reset sem saber estes dados?

Basicamente mete-lo como novo e configurar uma nova conta itunes nele para se puder usar normalmente, mas isto sem saber a conta antiga.

Não sei bem se é melhor neste tópico ou no outro, mas fica em ambos que primeiramente só tinha visto o outro.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Malta comprei recentemente pela primeira vez um Macbook, ou seja, sou um principiante em Mac's.

Que conselhos me podem dar e que App's consideram ser imprescindíveis para quem tem um Mac? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou utilizar este tópico para pedir ajudar, se não obter assim abro novo tópico, estou interessado em comprar um MacBook, para trabalho principalmente, mas também para jogos raramente e para ver filmes etc, porém a minha dúvida com tantas opções, gostava que ter ajuda para a melhor escolha de um na questão de qualidade/preço, até 2000€ no máximo será o orçamento.

Cumprimentos :compinchas:

EDIT: https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/apple/macbook-pro-13-apple-z0mt002e8.html

Bom preço ?

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar um Mac para jogar também wat

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comprar um Asus X555LD-XO034H por +/- 700€, e ainda te sobram 850€ com os quais podes comprar cerca de 570 embalagens de pão de forma Panrico.

Compartilhar este post

Link para o post

A comprar é diretamente pelo site deles e desconto estudante. Não pedem comprovativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num PC agora inutilizavel tinha o iTunes com as músicas todas que tenho no iPod. Agora uso outro PC e queria acrescentar músicas novas. Há possibilidade de repor a biblioteca exactamente como tinha antes? Ou tenho de fazer tudo de novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Como funciona o localizadr do iphone? Perdi ontem o meu iphone 5S e passado cerca de meia hora o telemovel foi desligado. Através do ipad abri o Encontrar e diz que o sinal está desligado.

Se alguem o ligar a net eu sou notificado e posso saber onde ele está, right? Alguém me consegue explicar ou dar alguma dica? Supostamente e estando associado à minha conta icloud, ninguem o consegue utilizar sem saber as credenciais do icloud, certo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o localizadr do iphone? Perdi ontem o meu iphone 5S e passado cerca de meia hora o telemovel foi desligado. Através do ipad abri o Encontrar e diz que o sinal está desligado.

Se alguem o ligar a net eu sou notificado e posso saber onde ele está, right? Alguém me consegue explicar ou dar alguma dica? Supostamente e estando associado à minha conta icloud, ninguem o consegue utilizar sem saber as credenciais do icloud, certo?

Obrigado.

Podes dar lock no telemóvel, pela conta Icloud.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O que faz isso? Impede que o utilizem ne? Não há firma de tentar cntactar quem o tem ou de obter a sua localizacao?

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz isso? Impede que o utilizem ne? Não há firma de tentar cntactar quem o tem ou de obter a sua localizacao?

Sim, ele fica "bloqueado".

Até podes lá escrever uma mensagem e assim para te ligarem, mas se o desligaram é porque não estão com muito boa vontade para o devolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como funcionam as garantias do produto da Apple? Neste caso um iPhone 4s de 16gb. Comprei em Junho de 2013, portanto a garantia acaba agora daqui a 1 mês, sensivelmente.

Alguém sabe se é possível fazer-se qualquer maroscazinha para me darem um novo ou para me fazerem upgrade do produto (mesmo que tenha que dar mais uns bucks) ? Alguma avaria assim mais crítica e que seja habitual?

Dicas?

thx in advance

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim, ele fica "bloqueado".

Até podes lá escrever uma mensagem e assim para te ligarem, mas se o desligaram é porque não estão com muito boa vontade para o devolver.

Ok, obrigado. Pois, isso já eu fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como funcionam as garantias do produto da Apple? Neste caso um iPhone 4s de 16gb. Comprei em Junho de 2013, portanto a garantia acaba agora daqui a 1 mês, sensivelmente.

Alguém sabe se é possível fazer-se qualquer maroscazinha para me darem um novo ou para me fazerem upgrade do produto (mesmo que tenha que dar mais uns bucks) ? Alguma avaria assim mais crítica e que seja habitual?

Dicas?

thx in advance

Arranjas um cabo usb para o carregar, descarnas os fios e ligas directamente na tomada, tenho a certeza de que nunca mais volta a funcionar, se pega fogo isso é que já não sei, se to trocam isso também não posso garantir! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas?

thx in advance

Como funcionam ? normalmente mandas para uma loja certificada pela apple e eles arranjam.

Um novo ? depende do problema que tiver.

Compartilhar este post

Link para o post

ok depina, q problema terei que ter para me darem um novo?

precisava era mais de detalhes sobre esse aspecto :)

Compartilhar este post

Link para o post

e é fácil de detectar também.

o melhor que devias ter feito era um seguro, mas agora é tarde demais

duvido que consigas "estragar" isso de maneira que eles te troquem, mas boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um ipod classic , que avariou, passado um mês do fim da garantia, fui a loja onde comprei e o que eles preposeram era, davam me um novo, e tinha apenas de pagar 100 euros

Compartilhar este post

Link para o post

ok depina, q problema terei que ter para me darem um novo?

precisava era mais de detalhes sobre esse aspecto :)

problemas de software ou defeito de fabrico.

É um bocado dificil conseguires isso, com seguro era mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

problemas de software ou defeito de fabrico.

É um bocado dificil conseguires isso, com seguro era mais fácil.

Comseguro o que é que se arranja ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandas o telemóvel para o chão e dão te um novo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...