jmgv Publicado 11 Setembro 2014 Eu tenho um portatil...asus nao é mac! Mas talvez seja a opçao certa por agora... Soz, pensei que tinhas Mac Tugax, tomei a liberdade de colocar no 1º post um link directo para o teu, dessa forma fica mais facil terem acesso rapido sem terem que andar à procura, não vá isto crescer muito! :mrgreen: Se por acaso alguem criar um post com informação util, ou que entam que é "imprescindivel" para os mac users, mandem-me uma PM que eu coloco um link no 1º post para que esta não se perca no tempo. Não é mais fácil colocares logo essa info no 1º post?? ou existe alguma limitação? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Setembro 2014 Soz, pensei que tinhas Mac Não é mais fácil colocares logo essa info no 1º post?? ou existe alguma limitação? Deve dar para colocar, mas é um meia post, pelo que se for lá colocar toda a informação que vocês vão postar, mais tarde ficará uma coisa simplesmente gigantesca. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2014 Vai deixar de haver iPod e iTunes, bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Vai deixar de haver iPod e iTunes, bela m*rda iTunes? E iPod deixará de haver o clássico, o que é pena por acaso, mas entendo. Editado 23 Setembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Setembro 2014 Player que procure legendas automaticamente, do género do BSPlayer? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 11 Outubro 2014 Pessoal, o meu pai deu-me um MacBook, sendo que eu não percebo muito disto, alguém me diz alguns dos softwares que devo ter? :D Já agora, deixo as especificações do Macbook :) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Outubro 2014 Quanto é que ele gastou nisso? Btw, se o Bazuka vier aqui vai-te dizer para venderes já isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 11 Outubro 2014 Pessoal, o meu pai deu-me um MacBook, sendo que eu não percebo muito disto, alguém me diz alguns dos softwares que devo ter? :D Já agora, deixo as especificações do Macbook :) Não faço a mínima ideia quanto gastou. Sei que já colocou mais RAM e umas cenas. Vai dizer para vender porquê? :( Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Outubro 2014 Porque isso não vale um crl!!! Se fosse alguma coisa de jeito, não vinhas aqui perguntar o que é que punha ai, para o poderes utilizar para alguma coisa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Outubro 2014 Opah, espero que não tenha gasto muito, é que o processador já é antigo, a gráfica é fraquinha, e RAM apesar de serem 5gb, são 1067Mhz Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Outubro 2014 Não pode ter gasto muito uma vez que já tem pelo menos 6 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Outubro 2014 Não pode ter gasto muito uma vez que já tem pelo menos 6 anos. :mrgreen: Sim, mas serve para trabalhar fixe, pelo menos, não? E para FM, no mínimo não? Ou já é pedir muito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Outubro 2014 Como é que tens 5 gb de memória? Normalmente dizem que isso deve estar equilibrado entre as slots, tipo 2 de 2 Gb ou 4Gb. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Outubro 2014 É, para trabalhar deve ser agradável, mas é como já te disseram, a nível de software e programas é limitativo. Sim, deve rodar o FM. O FM15 é que talvez já seja um bocado mais complicado, vão melhorar ainda mais os gráficos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Outubro 2014 É, para trabalhar deve ser agradável, mas é como já te disseram, a nível de software e programas é limitativo. Sim, deve rodar o FM. O FM15 é que talvez já seja um bocado mais complicado, vão melhorar ainda mais os gráficos :mrgreen: Ainda assim, que software achas que devia ter? Para uso diário/esporádico? Como é que tens 5 gb de memória? Normalmente dizem que isso deve estar equilibrado entre as slots, tipo 2 de 2 Gb ou 4Gb. Eu sei que o meu pai já tinha metido mais RAM nele. Só não sabia era quanto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Outubro 2014 Epah, não sei, isso depende de pessoa para pessoa, do que achas que realmente vais precisar. E depois há a cena que não percebo muito de iOS em termos de programas e aplicações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Outubro 2014 Ainda assim, que software achas que devia ter? Para uso diário/esporádico? Eu sei que o meu pai já tinha metido mais RAM nele. Só não sabia era quanto. Pois mas devias ter isso equilibrado entre as slots. Vai ao "about this mac" e depois carrega "more info" e vê no separador "Memory" o que aparece. Programas depende do que fizeres no computador, para correr o FM já vai ser complicado. Como programas podes ter o AppCleaner que te remove todos os ficheiros associados a um programa, coconutBattery para veres o estado da bateria, ClamXav para veres vírus em ficheiros ou no sistema, o keka para descompactares ficheiros rar/zip, etc. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Outubro 2014 Não lhe digam para instalar muitos programas, senão ainda fica mais lento. Muito menos anti-virus. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Outubro 2014 Fica lento porquê? O meu é mais fraco que o dele, tenho bastantes programas e não é nada lento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Instala os programas que usas Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Outubro 2014 Fica lento porquê? O meu é mais fraco que o dele, tenho bastantes programas e não é nada lento. programas que correm em background, como os anti-virus. já agora anti-virus no mac para que? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2014 programas que correm em background, como os anti-virus. já agora anti-virus no mac para que? Tu não tens? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Outubro 2014 Eu tenho o VLC para vídeos, o Office (uso normalmente o Word e o Excel), o pacote da Adobe (uso o Illustrator, Dreamweaver, Premiere, Photoshop e o Audition), tenho o uTorrent, tenho o Chrome, Spotify, Unarchiver e Dropbox. Depende do que utilizares, como é óbvio. Se não fazes praticamente nada, instala o Chrome para vires ao cmpt :compinchas: Tu não tens? Por acaso eu não tenho nada, devia? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Outubro 2014 Eu sou mais paranóico com firewall do que com antivirus, mas aconselho a todos. Eu desde que aprendi algumas cenas com Kali nunca mais olhei para o meu pc da mesma maneira. Compartilhar este post Link para o post