Inka Publicado 14 Abril 2015 (editado) Imaginando que tenho um ipad mas não sei a conta do Itunes, a pass do e-mail dessa conta ou as perguntas de segurança da conta itunes, alguma maneira de fazer reset sem saber estes dados? Basicamente mete-lo como novo e configurar uma nova conta itunes nele para se puder usar normalmente, mas isto sem saber a conta antiga. Não sei bem se é melhor neste tópico ou no outro, mas fica em ambos que primeiramente só tinha visto o outro. Editado 14 Abril 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 17 Abril 2015 Malta comprei recentemente pela primeira vez um Macbook, ou seja, sou um principiante em Mac's. Que conselhos me podem dar e que App's consideram ser imprescindíveis para quem tem um Mac? ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Abril 2015 (editado) Vou utilizar este tópico para pedir ajudar, se não obter assim abro novo tópico, estou interessado em comprar um MacBook, para trabalho principalmente, mas também para jogos raramente e para ver filmes etc, porém a minha dúvida com tantas opções, gostava que ter ajuda para a melhor escolha de um na questão de qualidade/preço, até 2000€ no máximo será o orçamento. Cumprimentos :compinchas: EDIT: https://www.worten.pt/inicio/informatica/computadores/apple/macbook-pro-13-apple-z0mt002e8.html Bom preço ? Editado 18 Abril 2015 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Abril 2015 (editado) Comprar um Mac para jogar também wat Editado 18 Abril 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Abril 2015 Podes comprar um Asus X555LD-XO034H por +/- 700€, e ainda te sobram 850€ com os quais podes comprar cerca de 570 embalagens de pão de forma Panrico. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Abril 2015 Boas, como eu referi no post em cima é para jogar muito raramente e apenas jogaria um jogo , o LoL Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2015 A comprar é diretamente pelo site deles e desconto estudante. Não pedem comprovativo. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Abril 2015 Num PC agora inutilizavel tinha o iTunes com as músicas todas que tenho no iPod. Agora uso outro PC e queria acrescentar músicas novas. Há possibilidade de repor a biblioteca exactamente como tinha antes? Ou tenho de fazer tudo de novo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Abril 2015 Como funciona o localizadr do iphone? Perdi ontem o meu iphone 5S e passado cerca de meia hora o telemovel foi desligado. Através do ipad abri o Encontrar e diz que o sinal está desligado. Se alguem o ligar a net eu sou notificado e posso saber onde ele está, right? Alguém me consegue explicar ou dar alguma dica? Supostamente e estando associado à minha conta icloud, ninguem o consegue utilizar sem saber as credenciais do icloud, certo? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Abril 2015 Como funciona o localizadr do iphone? Perdi ontem o meu iphone 5S e passado cerca de meia hora o telemovel foi desligado. Através do ipad abri o Encontrar e diz que o sinal está desligado. Se alguem o ligar a net eu sou notificado e posso saber onde ele está, right? Alguém me consegue explicar ou dar alguma dica? Supostamente e estando associado à minha conta icloud, ninguem o consegue utilizar sem saber as credenciais do icloud, certo? Obrigado. Podes dar lock no telemóvel, pela conta Icloud. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Abril 2015 O que faz isso? Impede que o utilizem ne? Não há firma de tentar cntactar quem o tem ou de obter a sua localizacao? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Abril 2015 O que faz isso? Impede que o utilizem ne? Não há firma de tentar cntactar quem o tem ou de obter a sua localizacao? Sim, ele fica "bloqueado". Até podes lá escrever uma mensagem e assim para te ligarem, mas se o desligaram é porque não estão com muito boa vontade para o devolver. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Abril 2015 Alguém sabe como funcionam as garantias do produto da Apple? Neste caso um iPhone 4s de 16gb. Comprei em Junho de 2013, portanto a garantia acaba agora daqui a 1 mês, sensivelmente. Alguém sabe se é possível fazer-se qualquer maroscazinha para me darem um novo ou para me fazerem upgrade do produto (mesmo que tenha que dar mais uns bucks) ? Alguma avaria assim mais crítica e que seja habitual? Dicas? thx in advance Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Abril 2015 Sim, ele fica "bloqueado". Até podes lá escrever uma mensagem e assim para te ligarem, mas se o desligaram é porque não estão com muito boa vontade para o devolver. Ok, obrigado. Pois, isso já eu fiz. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Abril 2015 Alguém sabe como funcionam as garantias do produto da Apple? Neste caso um iPhone 4s de 16gb. Comprei em Junho de 2013, portanto a garantia acaba agora daqui a 1 mês, sensivelmente. Alguém sabe se é possível fazer-se qualquer maroscazinha para me darem um novo ou para me fazerem upgrade do produto (mesmo que tenha que dar mais uns bucks) ? Alguma avaria assim mais crítica e que seja habitual? Dicas? thx in advance Arranjas um cabo usb para o carregar, descarnas os fios e ligas directamente na tomada, tenho a certeza de que nunca mais volta a funcionar, se pega fogo isso é que já não sei, se to trocam isso também não posso garantir! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2015 Alguém sabe como funcionam as garantias do produto da Apple? Neste caso um iPhone 4s de 16gb. Comprei em Junho de 2013, portanto a garantia acaba agora daqui a 1 mês, sensivelmente. Alguém sabe se é possível fazer-se qualquer maroscazinha para me darem um novo ou para me fazerem upgrade do produto (mesmo que tenha que dar mais uns bucks) ? Alguma avaria assim mais crítica e que seja habitual? Dicas? thx in advance Como funcionam ? normalmente mandas para uma loja certificada pela apple e eles arranjam. Um novo ? depende do problema que tiver. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Abril 2015 ok depina, q problema terei que ter para me darem um novo? precisava era mais de detalhes sobre esse aspecto :) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Abril 2015 Se for algo relacionado com água, eles não trocam. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Abril 2015 e é fácil de detectar também. o melhor que devias ter feito era um seguro, mas agora é tarde demais duvido que consigas "estragar" isso de maneira que eles te troquem, mas boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Abril 2015 tenho um ipod classic , que avariou, passado um mês do fim da garantia, fui a loja onde comprei e o que eles preposeram era, davam me um novo, e tinha apenas de pagar 100 euros Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2015 ok depina, q problema terei que ter para me darem um novo? precisava era mais de detalhes sobre esse aspecto :) problemas de software ou defeito de fabrico. É um bocado dificil conseguires isso, com seguro era mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 28 Abril 2015 problemas de software ou defeito de fabrico. É um bocado dificil conseguires isso, com seguro era mais fácil. Comseguro o que é que se arranja ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Abril 2015 Mandas o telemóvel para o chão e dão te um novo lol. Compartilhar este post Link para o post