Bashir Publicado 12 Outubro 2014 Desenvolve :mrgreen: Fiquei interessado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Outubro 2014 Eu não tenho nada disso e nunca tive problemas Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 13 Outubro 2014 Fica lento porquê? O meu é mais fraco que o dele, tenho bastantes programas e não é nada lento. O meu computador está bastante rápido. Estive a jogar FM14 com o Spotify ligado e ainda o chrome aberto e tudo na paz, muito bem fluído até. Até agora, tudo bem :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Outubro 2014 programas que correm em background, como os anti-virus. já agora anti-virus no mac para que? Porque se para já não existe vírus direcionados para o OS X existe para o windows e tu podes propagar o vírus. Eu uso o ClamXav e ele não corre no background, se precisares inicias o programa, fazes o que tens a fazer e voltas a fechar :wink: Convém também activares a Firewall nas preferências de sistema. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Parece-me mais uma ferramenta de detecção e remoção de malware do que propriamente anti-virus. Se corres quando queres então não gasta recursos. Eu tenho um mac há quase dois anos e nunca instalei nenhum software anti-virus. Por enquanto está tudo bem. Quanto a aplicações: vlc, transmission (torrents), cyberduck (ftp), clean my mac 2 (limpeza e uninstaller), burn (gravar cd's e dvd's), paintbrush, photoshop, battery health, keka (decompressor de ficheiros), xbmc. Editado 13 Outubro 2014 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Outubro 2014 Btw, alguém sabe de um programa que faça a compressão de um ficheiro em várias partes, sendo que eu possa especificar o tamanho de cada parte? Estou com problemas em fazer o upload em hosts que só me aceitam files de 1mb no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Outubro 2014 Btw, alguém sabe de um programa que faça a compressão de um ficheiro em várias partes, sendo que eu possa especificar o tamanho de cada parte? Estou com problemas em fazer o upload em hosts que só me aceitam files de 1mb no máximo. O keka faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Novembro 2014 Malta, alguém sabe quanto vale um Ipad 3 16gb + 3g? Novo em folha. A minha namorada avariou o dela e sabe-se la porque deram-lhe um igual, novo, e está a pensar vender. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Novembro 2014 iphone 3gs para.... iphone 6 !!!! que diferença do catano Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Novembro 2014 Imagino a sensação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Novembro 2014 Ei crl, foi tipo passar de andar a penante para Ferrari :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Novembro 2014 Malta, alguém sabe quanto vale um Ipad 3 16gb + 3g? Novo em folha. A minha namorada avariou o dela e sabe-se la porque deram-lhe um igual, novo, e está a pensar vender. Alguém? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Novembro 2014 Deu-te 50€ por ele, e estou a ser generoso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 30 Novembro 2014 Acham que vale a pena o Ipad mini 16G por 309€ ? ( https://www.worten.pt/ipad-mini-retina-7-9-16gb-silver.html ) Apesar de ter saido o novo modelo este é praticamente igual Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2014 Deu-te 50€ por ele, e estou a ser generoso! :mrgreen: :lol: Vou passar!! Hater!!! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Dezembro 2014 Acham que vale a pena o Ipad mini 16G por 309€ ? ( https://www.worten.pt/ipad-mini-retina-7-9-16gb-silver.html ) Apesar de ter saido o novo modelo este é praticamente igual Compra o do Klaus, 250€ é bom negocio para ti e para ele! :lol: Vou passar!! Hater!!! Não sou hater, o meu dinheiro custa demasiado a ganhar para o queimar numa coisa dessas, quando existe melhor e mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 1 Dezembro 2014 Compra o do Klaus, 250€ é bom negocio para ti e para ele! Quem ? Tenho que gastar o vale da Worten, só se ele me ficar com ele :p Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Dezembro 2014 Alguém me pode explicar que gráficas são estas (Intel Iris Pro Graphics)? E, caso não seja um absurdo o que vou perguntar, a que equivalem nas da Nvidia e ATI? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Dezembro 2014 Vê se alguns destes tópicos te esclarecem: Aqui o poster diz que "Iris Pro is almost as good as Nvidia 650m" Tens aqui mais: Intel Iris Pro vs Nvidia Geforce GT 650M? Intel HD Graphics 4000 vs ATI Mobility Radeon HD 5650 Intel’s best Haswell IGP called “Iris” is on a par with a GT640 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 3 Dezembro 2014 Pelo que percebi dos textos, a gráfica da intel que vem agora nos mac's é equivalente à minha do actual portátil (HD Radeon 5650), pois uma não é dedicada e outra é, certo? Ou então percebi mal os textos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Dezembro 2014 Parece que é equivalente, se for a Intel 4000, há ATI 6570 e NVIDIA GT630. Pelo menos é o que retiro do gráfico do último link mas também parece-me que são testes realizados pela Intel. Mas no segundo link, em termos de performance, em jogos, falam que é ligeiramente mais baixa porque não é dedicada, sim. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 4 Dezembro 2014 E a Intel Iris Pro Graphics que vêm agora nos Macbook Pro? Valerá a pena? Compartilhar este post Link para o post