Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Topico Oficial] Apple/Mac

Publicações recomendadas

Fica lento porquê? O meu é mais fraco que o dele, tenho bastantes programas e não é nada lento.

O meu computador está bastante rápido. Estive a jogar FM14 com o Spotify ligado e ainda o chrome aberto e tudo na paz, muito bem fluído até. Até agora, tudo bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

programas que correm em background, como os anti-virus. já agora anti-virus no mac para que?

Porque se para já não existe vírus direcionados para o OS X existe para o windows e tu podes propagar o vírus.

Eu uso o ClamXav e ele não corre no background, se precisares inicias o programa, fazes o que tens a fazer e voltas a fechar :wink:

Convém também activares a Firewall nas preferências de sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mais uma ferramenta de detecção e remoção de malware do que propriamente anti-virus. Se corres quando queres então não gasta recursos.

Eu tenho um mac há quase dois anos e nunca instalei nenhum software anti-virus. Por enquanto está tudo bem.

Quanto a aplicações: vlc, transmission (torrents), cyberduck (ftp), clean my mac 2 (limpeza e uninstaller), burn (gravar cd's e dvd's), paintbrush, photoshop, battery health, keka (decompressor de ficheiros), xbmc.

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém sabe de um programa que faça a compressão de um ficheiro em várias partes, sendo que eu possa especificar o tamanho de cada parte? Estou com problemas em fazer o upload em hosts que só me aceitam files de 1mb no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém sabe de um programa que faça a compressão de um ficheiro em várias partes, sendo que eu possa especificar o tamanho de cada parte? Estou com problemas em fazer o upload em hosts que só me aceitam files de 1mb no máximo.

O keka faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém sabe quanto vale um Ipad 3 16gb + 3g?

Novo em folha. A minha namorada avariou o dela e sabe-se la porque deram-lhe um igual, novo, e está a pensar vender.

Compartilhar este post

Link para o post

iphone 3gs para.... iphone 6 !!!!

que diferença do catano

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém sabe quanto vale um Ipad 3 16gb + 3g?

Novo em folha. A minha namorada avariou o dela e sabe-se la porque deram-lhe um igual, novo, e está a pensar vender.

Alguém? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-te 50€ por ele, e estou a ser generoso! :mrgreen:

:lol: Vou passar!! Hater!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena o Ipad mini 16G por 309€ ? ( https://www.worten.pt/ipad-mini-retina-7-9-16gb-silver.html )

Apesar de ter saido o novo modelo este é praticamente igual

Compra o do Klaus, 250€ é bom negocio para ti e para ele!

:lol: Vou passar!! Hater!!!

Não sou hater, o meu dinheiro custa demasiado a ganhar para o queimar numa coisa dessas, quando existe melhor e mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o do Klaus, 250€ é bom negocio para ti e para ele!

Quem ?

Tenho que gastar o vale da Worten, só se ele me ficar com ele :p

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar que gráficas são estas (Intel Iris Pro Graphics)? E, caso não seja um absurdo o que vou perguntar, a que equivalem nas da Nvidia e ATI?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi dos textos, a gráfica da intel que vem agora nos mac's é equivalente à minha do actual portátil (HD Radeon 5650), pois uma não é dedicada e outra é, certo?

Ou então percebi mal os textos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é equivalente, se for a Intel 4000, há ATI 6570 e NVIDIA GT630. Pelo menos é o que retiro do gráfico do último link mas também parece-me que são testes realizados pela Intel.

Mas no segundo link, em termos de performance, em jogos, falam que é ligeiramente mais baixa porque não é dedicada, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...