Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

'Strip' polémico nos jardins da Associação Académica

Publicações recomendadas

Não vi nada que a essa hora estava no Quiz Pascoalinho do ABT. E bem divertido que foi!

E curiosamente, pegando no Renato Alexandre, estive lá com o Aleixo. O mundo é tão pequenino.

Compartilhar este post

Link para o post

Erasmus para quê, as portuguesas são melhores.

Mas as de Erasmus dão umas valentes quecas. diz-me quem experimentou, não tive sorte :(

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas as de Erasmus dão umas valentes quecas. diz-me quem experimentou, não tive sorte :(

Menos tempo de volta do futebol japonês e do Kakitani ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Menos tempo de volta do futebol japonês e do Kakitani ;)

por acaso tive sempre algum azar porque não calhava em bares de Erasmus :mrgreen: e na altura nem conhecia disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais aos mesmos sítios que eu e não me respondes no fb, és uma m*rda gigante.

E se não dissesses nada não te respondia :lol: Já te digo qq coisa.

Em que equipa das mileuma estavas tu? E como foste lá parar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pára tudo!

Bares de Erasmus? Como é que eu não sei disso? E dizem-me agora que bazo amanhã para a Escócia?

Compartilhar este post

Link para o post

Só aqui em Coimbra tens 2 ou 3 "bares oficiais de erasmus" lol e todas as semanas 1 ou 2 festas por países...

Tens de cá vir dar uma saída

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca saí em Coimbra por acaso. Fui aí umas 3 vezes mas foi de passagem praticamente.

Já fiquei aí "perto" algumas vezes, mas foi mais para fazer vida de relax, tipo na Curia e no Bussaco.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=728860

...Contactada pela imprensa, a Associação Académica de Coimbra diz estar a investigar o sucedido.

«Não temos conhecimento de que estivesse prevista alguma iniciativa com essa índole. Foi uma situação peculiar, não é normal acontecer», disse Bruno Matias, presidente da AAC.

Ao Correio da Manhã, Bruno Matias disse ainda que, contrariamente ao que tem circulado, os protagonistas não serão estudantes mas sim «um grupo de artistas que vão ter uma atuação daqui a alguns dias no Teatro Académico Gil Vicente».

--

se for, pelo menos publicidade já tiveram

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é um projecto com estudantes de teatro internacionais, pelo que se devem aparentar ao comum Erasmus, e porque o período de formação começou há dois dias e eles apresentam o projecto dia 18, logo é o momento para fazerem algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta passada junto ao Bigorna estavam duas bacanas tmb estrangeiras com um gajo a filmar do hostel, a dançar aí uma hora e tal com um arco tipo ginástica artística, também se enquadraria na mesma onda?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!

Mas o École des Maîtres não é para estudantes (quer dizer de certa forma vão lá aprender). Aliás, é preciso muita bagagem para entrar na École des Maîtres e os requisitos são muito apertados.

E não faz assim tanto sentido por acaso. O Curso começou em Udine (Itália) a 26 de Agosto e vai passar por Zagreb, Roma, Bruxelas e Reims.

Vieram desprestigiar-se em Coimbra? Pobres coitados.

Na sexta passada junto ao Bigorna estavam duas bacanas tmb estrangeiras com um gajo a filmar do hostel, a dançar aí uma hora e tal com um arco tipo ginástica artística, também se enquadraria na mesma onda?

Duvido.

A École des Maîtres é um curso de aperfeiçoamento teatral. O trabalho deles é muito rigoroso. E é feito essencialmente dentro do "mundo teatral".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pára tudo!

Bares de Erasmus? Como é que eu não sei disso? E dizem-me agora que bazo amanhã para a Escócia?

Então onde ias internacionalizar o teu pirilau cá em Lisboa?

Por acaso, ainda não descobri onde elas param por cá :-|

Compartilhar este post

Link para o post

foste de erasmus e não comeste nenhuma gaja?

fdx, até eu já comi gajas que estiveram aqui em Faro de Erasmus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!

Mas o École des Maîtres não é para estudantes (quer dizer de certa forma vão lá aprender). Aliás, é preciso muita bagagem para entrar na École des Maîtres e os requisitos são muito apertados.

E não faz assim tanto sentido por acaso. O Curso começou em Udine (Itália) a 26 de Agosto e vai passar por Zagreb, Roma, Bruxelas e Reims.

Vieram desprestigiar-se em Coimbra? Pobres coitados.

Duvido.

A École des Maîtres é um curso de aperfeiçoamento teatral. O trabalho deles é muito rigoroso. E é feito essencialmente dentro do "mundo teatral".

É um curso avançado de formação teatral, daí eu dizer que são estudantes de teatro. E eles estão cá esta semana. E não sei, não conheço as motivações deles, não sei o que estão os italianos que os dirigem a programar, podem perfeitamente ter feito isto enquanto performance. O contexto pode mudar muita coisa, o que é uma obra de arte pode passar a um monte de m*rda precisamente por ser no meio do bar da AAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser visto dessa forma sim mas não são estudantes.

Eu pelo que conheço do École des Maîtres duvido seriamente que isto tenha alguma coisa a ver com performances. Mas epah nunca se sabe as coisas mudam tanto e as pessoas são tão diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

dat hostel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então onde ias internacionalizar o teu pirilau cá em Lisboa?

Por acaso, ainda não descobri onde elas param por cá :-|

Sei lá... Vão sempre aparecendo estrangeiros em todo o lado.

Olha.. Basta ir ao Chiado de tarde, a uma daquelas esplanadas escondidas no meio dos prédios, tipo o Fábulas...

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico... 8-)

... quando são as primeiras festas erasmus a valer a pena na inbicta?

... :razz:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

No meu tempo não havia nada disto :|

Compartilhar este post

Link para o post

foste de erasmus e não comeste nenhuma gaja?

fdx, até eu já comi gajas que estiveram aqui em Faro de Erasmus.

Alguma coisa que nos queiras contar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...