Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

'Strip' polémico nos jardins da Associação Académica

Publicações recomendadas

'Strip' polémico nos jardins da Associação Académica

Um grupo de jovens protagonizou uma cena de striptease ontem à noite nos jardins da Associação Académica de Coimbra (AAC), que representa os estudantes da Universidade de Coimbra. Assistiram à performance algumas dezenas de pessoas, que aproveitaram para filmar e divulgar os vídeos nas redes sociais.

"Não acredito que estou a ver isto na Associação", ouve-se numa das gravações, que tem a duração de seis minutos e meio. Na descrição do Youtube pode ler-se: "9-09-2014 as raparigas de Erasmus deram um show de strip nos jardins da AAC, se estás a pensar ir para a Universidade, escolhe Coimbra."

A Associação Académica de Coimbra confirma que as cenas ocorreram nos seus jardins e encontra-se a averiguar o que se passou junto ao bar está atualmente concessionado a um parceiro. "Não temos conhecimento de que estivesse prevista alguma iniciativa com essa índole. Foi uma situação peculiar, não é normal acontecer", disse ao DN Bruno Matias, presidente da AAC, confessando que foi apanhado de surpresa quando lhe comunicaram o sucedido.

Até ao momento, não foi possível saber se a cena foi ou não protagonizada por estudantes de Erasmus, como se lê na descrição do vídeo. "Estamos a perceber quem eram as pessoas envolvidas, se foi premeditado e se foi de livre vontade dos jovens o que se passou ali", explicou o presidente da AAC, que até ao final do dia deverá fazer uma comunicação oficial sobre a situação.

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4117653&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

:::

Já tinha deixado em 2 tópicos mas acho q um festival destes merece tópico próprio e estava a estranhar a CS ainda não ter mandado nada sobre isto...

Ontem foi um sunset + dj party na AAC aqui em Coimbra, os erasmus deram festival nos jardins... :lol: Não estive lá, mas foi uma cena completamente random de erasmus que pareciam estar todos pastilhados.

TEM TETOS DE FORA E VÊ-SE UM CÚ

A minha opinião é que é explícito mas não é muito diferente das 5 ou 6 da manhã numa discoteca mais ou menos rafeira da vida. Até porque houve um sunset e essa hora para eles é o equivalente à madrugada em termos "normais" lol

Compartilhar este post

Link para o post

O mais polemico é alguem usar essas cuecas em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço malta que vai para Universidade porque é fixe... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

YOEO

You Only Erasmus Once

Fiz 2 vezes. Get your facts right.

edit: yolo

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

ahah mto bom :lol:

é uma polemica de m*rda verdade se diga, foi ali pq era ali a festa

pior era os gajos do isep q todos os anos levavam stripers para as barracas da queima dar show :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a bombar de erasmus dia 1 à noite e era uma segunda feira. Sexta estava a alta cheia, sábado muito erasmus no CCB que havia festa. Esta semana ainda não saí de casa. Mas constou-me que ontem havia uma multidão nas ruas da praça lol.

Aqui na minha rua que é das mais pacatas possível houve um festão do crl num apartamento que acho que é t5 (pelo menos naquela casa os andares são apartamentos únicos com 4 ou 5 quartos cada e era quase 1 da manhã e havia umas 30 gajas a cantar aos berros no telhado, veio bófia e tudo :lol:

Anda tudo já com o pito aos saltos e ainda nem há caloiros

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a bombar de erasmus dia 1 à noite e era uma segunda feira. Sexta estava a alta cheia, sábado muito erasmus no CCB que havia festa. Esta semana ainda não saí de casa. Mas constou-me que ontem havia uma multidão nas ruas da praça lol.

Aqui na minha rua que é das mais pacatas possível houve um festão do crl num apartamento que acho que é t5 (pelo menos naquela casa os andares são apartamentos únicos com 4 ou 5 quartos cada e era quase 1 da manhã e havia umas 30 gajas a cantar aos berros no telhado, veio bófia e tudo :lol:

Anda tudo já com o pito aos saltos e ainda nem há caloiros

Gostei de saber isso, pensava que só ia começar a melhorar a partir do inicio das aulas mas sendo assim quero ver se la passo rapidamente ...

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que está de passagem em todo o lado é sempre assim. Faz-me lembrar os tempos que tive em Bruxelas. Havia gajas a dar tudo como se fosse o último suspiro. É aquele velho lema: estou de passagem, ninguém me conhece fuck this shit siga para bingo quero é #paunocu

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que está de passagem em todo o lado é sempre assim. Faz-me lembrar os tempos que tive em Bruxelas. Havia gajas a dar tudo como se fosse o último suspiro. É aquele velho lema: estou de passagem, ninguém me conhece fuck this shit siga para bingo quero é #paunocu

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Essas gajas (só trocar tumblr por erasmus):

Cause I'm in love with these Tumblr girls, with skinny waists and drug habits

Pretty faces love status, she acts as if she's the baddest

Man I swear she's just like tons of girls, she expects the free drinks

(...)

She's fine as fuck and she knows it, sexy body she shows it

Loves the drama she chose it, she draws the line then she blows it

The most fun I suppose it, pops a bottle won't close it

Feels a fit then she throws it, she pops a bar now she's dozing

Compartilhar este post

Link para o post

Essas gajas (só trocar tumblr por erasmus):

[youtubehd]fu7NR1qe_Mk[/youtubehd

Cause I'm in love with these Tumblr girls, with skinny waists and drug habits

(...)

She's fine as fuck and she knows it, sexy body she shows it

Loves the drama she chose it, she draws the line then she blows it

The most fun I suppose it, pops a bottle won't close it

Feels a fit then she throws it, she pops a bar now she's dozing

Outra vez? :mrgreen:

[youtubehd]fu7NR1qe_Mk[/youtubehd

Este gajo é um génio! Nem sei o que destacar desta letra :prayer:

Esta é das melhores partes:

Fácil :prayer:

E esta:

She's hot and cold, hot and cold, homie I don't know she's hot and cold

Truly the bullshit has gotten old, superficial with a rotten soul

Fucking off and on, always stop and go

Probably got someone, choose not to know

PUM! :prayer:

Never knew her name, they're looking all the same to me

FUI!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...