Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 excelente corte ali do defesa Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2014 ENZO, MANDA f*deR O ÁRBITRO. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Classe. Pareceu-me penalty outra vez... Não era penalty, imo. Editado 16 Setembro 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Setembro 2014 Somos sempre roubados na Liga dos Campeões f*dasse... e não venham dizer que é choro.. é choro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Setembro 2014 estes zés lá atrás tb são maus que doi Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2014 Se não o assobiassem ele não fazia isso. Ora ai está, tanto escândalo por dois dedos quando ele apenas respondeu a milhares a assobia-lo. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Setembro 2014 excelente corte ali do defesa Realmente, quase que fazia ali um corte no pé do Enzo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 Somos sempre roubados na Liga dos Campeões f*dasse... e não venham dizer que é choro.. Está bem mrd a arbitragem, mas não deixa de ser choro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 Realmente, quase que fazia ali um corte no pé do Enzo felizmente nao fez se não irias ter razao nas queixas do penalty ;) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Setembro 2014 :lol: era mais boss se tivesse feito 5 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Setembro 2014 Quero ver quando ele cair para a liga europa e o Benfica passar aos oitavos o que irão dizer 8-) "pqp o despertador não tocou outra vez" 8-) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Setembro 2014 felizmente nao fez se não irias ter razao nas queixas do penalty ;) O penalty tá lá, se não o viste mete as lunettes :adeus: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Setembro 2014 Está bem mrd a arbitragem, mas não deixa de ser choro. Se a arbitragem está a ser uma mrd porque é choro ? Tenho razão lol. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Setembro 2014 Somos sempre roubados na Liga dos Campeões f*dasse... e não venham dizer que é choro.. Se fosse o Sporting era choro não é ? Normal, é porque somos o bombo da festa da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Se a arbitragem está a ser uma mrd porque é choro ? Tenho razão lol. Não deixa de ser choro por chorares com razão. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2014 O penalty tá lá, se não o viste mete as lunettes :adeus: Homem vai apanhar um bocadinho de ar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Setembro 2014 Grande ambiente, bom exemplo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 Se a arbitragem está a ser uma mrd porque é choro ? Tenho razão lol. Quem te ouvir até pensa que mereciam ganhar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Setembro 2014 O JJ queria o que ? Nao percebi muito bem Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Oblivion esqueci-me de responder há bocado, nos primeiros tempos do Spaletti o Zenit jogava à bola que se fartava. Aliás vejo este modelo do AVB como uma evolução natural do do Spaletti porque muito destas trocas posicionais no último terço do terreno já existiam, só não havia era esta qualidade. E o Spaletti não é mau treinador imo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2014 Estes adeptos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Setembro 2014 Nem parece que perderam, muito bom o ambiente no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Setembro 2014 Foi "pena" a expulsão do Artur, acredito que o jogo seria bem mais interessante. Na segunda parte o Zenit limitou-se a controlar sem fazer grande forcing. Hulk e AVB :handclap: Compartilhar este post Link para o post