Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 O penalty tá lá, se não o viste mete as lunettes :adeus: qual é o numero dele? foi o que cortou a bola? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Setembro 2014 Fds estas últimas página foram atrozes. Calma pessoal. Até parece que eles dão-vos de comer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2014 benfiquistas a aplaudirem o amarelo ao javi, que giro :lol: melhor só qualquer dia terem de levar com o maxi pereira como adversário Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Setembro 2014 O JJ queria o que ? Nao percebi muito bem A equipa a agradecer aos adeptos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Pensem positivo, para a semana já não deve jogar o Artur :compinchas: Btw, boa atitude dos adeptos no estádio. Fosse os adeptos do meu clube, e após uma derrota, tocariam os assobios. Editado 16 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Oblivion esqueci-me de responder há bocado, nos primeiros tempos do Spaletti o Zenit jogava à bola que se fartava. Aliás vejo este modelo do AVB como uma evolução natural do do Spaletti porque muito destas trocas posicionais no último terço do terreno já existiam, só não havia era esta qualidade. E o Spaletti não é mau treinador imo. Pah, eu não sou fã do Spaletti, confesso :mrgreen: não digo que tenha feito um mau trabalho no Zenit, mas o André Villas-Boas é o treinador que precisavam para subirem para o próximo patamar competitivo. Quando os processos defensivos estiverem bem assimilados, esta equipa vai ser temível. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Setembro 2014 benfiquistas a aplaudirem o amarelo ao javi, que giro :lol: melhor só qualquer dia terem de levar com o maxi pereira como adversário Foi mesmo o que pensei. Queixam-se que tardava o amarelo? E só jogaram contra ele uma vez.. Era isto o campeonato todo quando estava cá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 16 Setembro 2014 (editado) benfiquistas a aplaudirem o amarelo ao javi, que giro :lol: melhor só qualquer dia terem de levar com o maxi pereira como adversário disse exactamente o mesmo no decorrer do jogo, foi preciso ele sair para de repente os comentadores descobrirem a quantidade de "faltas" que faz :lol: Editado 16 Setembro 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 16 Setembro 2014 benfiquistas a aplaudirem o amarelo ao javi, que giro :lol: melhor só qualquer dia terem de levar com o maxi pereira como adversário Acho que não foi pelo Javi foi mesmo porque o arbitro para dar um amarelo estava dificil. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 E a assobiadela monumental entre os aplausos foi o quê? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Setembro 2014 o zé da tvi a falar ingles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2014 Quando se está a jogar com 10 uma data de cartões por mostrar e 2 penalties por marcar podem fazer a diferença. Tivemos azar, fomos maus e o Zenit fez o seu jogo. No entanto não partilho da opinião de que tenha jogado assim tão bem. Tópico mais nojento dos últimos meses. A 26 de Novembro temos mais do mesmo. Até lá! Grandes adeptos!! Só é pena que só tenham força para cantar a 10 minutos do fim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Alguém está a ver a TVI24? O jornalista a engasgar-se todo com o inglês. :lol: Editado 16 Setembro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Setembro 2014 que ambiente :heart: curtia ter lá estado grande, grande atitude. não há muito a dizer sobre este jogo, está tudo à vista Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2014 Pah, eu não sou fã do Spaletti, confesso :mrgreen: não digo que tenha feito um mau trabalho no Zenit, mas o André Villas-Boas é o treinador que precisavam para subirem para o próximo patamar competitivo. Quando os processos defensivos estiverem bem assimilados, esta equipa vai ser temível. Nisso concordamos os dois. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Setembro 2014 Quando se está a jogar com 10 uma data de cartões por mostrar e 2 penalties por marcar podem fazer a diferença. Quais ? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Setembro 2014 É incrivel, perdemos sempre por ter azar. Somos uns coitadinhos... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2014 Quais ? Aqueles que ficaram por marcar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Setembro 2014 o 2º "penalty" não existe. Tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Setembro 2014 boa vitória do ФК Зенит Санкт-Петербург Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2014 Aqueles que ficaram por marcar. ah esses, também me tinham passado, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 16 Setembro 2014 benfiquistas a aplaudirem o amarelo ao javi, que giro :lol: melhor só qualquer dia terem de levar com o maxi pereira como adversário Os benfiquistas não aplaudiram o amarelo ao Javi, disseram foi aleluia que parecia que só havia cartões para os gajos vestidos de vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Setembro 2014 Este Zenit joga muito à bola. Independentemente da expulsão, acho que a vitória deles nunca esteve em causa. Mas o Benfica também fez um belo jogaço. Mostraram qualidade suficiente para limpar este grupo juntamente com o Zenit. Grande jogo de futebol. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Setembro 2014 Quem é este banana da TVI? Que empatafodinhas Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2014 Este Zenit joga muito à bola. Independentemente da expulsão, acho que a vitória deles nunca esteve em causa. Mas o Benfica também fez um belo jogaço. Mostraram qualidade suficiente para limpar este grupo juntamente com o Zenit. Grande jogo de futebol. Muito isto. Hulk :heart: , e epah já tinha visto uma coisa aqui ou ali, mas o Shatov é um jogador do crl Compartilhar este post Link para o post