Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] SL Benfica x Zenit

Publicações recomendadas

O penalty tá lá, se não o viste mete as lunettes :adeus:

qual é o numero dele? foi o que cortou a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

benfiquistas a aplaudirem o amarelo ao javi, que giro :lol: melhor só qualquer dia terem de levar com o maxi pereira como adversário

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ queria o que ? Nao percebi muito bem

A equipa a agradecer aos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem positivo, para a semana já não deve jogar o Artur :compinchas:

Btw, boa atitude dos adeptos no estádio. Fosse os adeptos do meu clube, e após uma derrota, tocariam os assobios.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion esqueci-me de responder há bocado, nos primeiros tempos do Spaletti o Zenit jogava à bola que se fartava. Aliás vejo este modelo do AVB como uma evolução natural do do Spaletti porque muito destas trocas posicionais no último terço do terreno já existiam, só não havia era esta qualidade.

E o Spaletti não é mau treinador imo.

Pah, eu não sou fã do Spaletti, confesso :mrgreen: não digo que tenha feito um mau trabalho no Zenit, mas o André Villas-Boas é o treinador que precisavam para subirem para o próximo patamar competitivo. Quando os processos defensivos estiverem bem assimilados, esta equipa vai ser temível.

Compartilhar este post

Link para o post

benfiquistas a aplaudirem o amarelo ao javi, que giro :lol: melhor só qualquer dia terem de levar com o maxi pereira como adversário

Foi mesmo o que pensei. Queixam-se que tardava o amarelo? E só jogaram contra ele uma vez.. Era isto o campeonato todo quando estava cá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

disse exactamente o mesmo no decorrer do jogo, foi preciso ele sair para de repente os comentadores descobrirem a quantidade de "faltas" que faz :lol:

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi pelo Javi foi mesmo porque o arbitro para dar um amarelo estava dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se está a jogar com 10 uma data de cartões por mostrar e 2 penalties por marcar podem fazer a diferença.

Tivemos azar, fomos maus e o Zenit fez o seu jogo. No entanto não partilho da opinião de que tenha jogado assim tão bem.

Tópico mais nojento dos últimos meses. A 26 de Novembro temos mais do mesmo. Até lá!

Grandes adeptos!! Só é pena que só tenham força para cantar a 10 minutos do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver a TVI24? O jornalista a engasgar-se todo com o inglês. :lol:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

que ambiente :heart: curtia ter lá estado

grande, grande atitude. não há muito a dizer sobre este jogo, está tudo à vista

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu não sou fã do Spaletti, confesso :mrgreen: não digo que tenha feito um mau trabalho no Zenit, mas o André Villas-Boas é o treinador que precisavam para subirem para o próximo patamar competitivo. Quando os processos defensivos estiverem bem assimilados, esta equipa vai ser temível.

Nisso concordamos os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se está a jogar com 10 uma data de cartões por mostrar e 2 penalties por marcar podem fazer a diferença.

Quais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os benfiquistas não aplaudiram o amarelo ao Javi, disseram foi aleluia que parecia que só havia cartões para os gajos vestidos de vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zenit joga muito à bola. Independentemente da expulsão, acho que a vitória deles nunca esteve em causa. Mas o Benfica também fez um belo jogaço. Mostraram qualidade suficiente para limpar este grupo juntamente com o Zenit.

Grande jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zenit joga muito à bola. Independentemente da expulsão, acho que a vitória deles nunca esteve em causa. Mas o Benfica também fez um belo jogaço. Mostraram qualidade suficiente para limpar este grupo juntamente com o Zenit.

Grande jogo de futebol.

Muito isto. Hulk :heart: , e epah já tinha visto uma coisa aqui ou ali, mas o Shatov é um jogador do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...