Porzingis Publicado 16 Setembro 2014 Acho piada aos benfiquistas ofendidos. Às tantas devem ser os mesmos que no ano passado defenderam o Jesus quando fez semelhante gesto a um treinador adversário... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2014 A coisa que mais me espantou foi o facto de um central tão barato ser assim tão bom jogador. Só 6 milhõezitos... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2014 spik bery gud inglix Não acredito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2014 spik bery gud inglix :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 jesus q ingles é esse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 spik bery gud inglix LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 da goule... béde... for minats... hmmm... :lol: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 16 Setembro 2014 (editado) spik bery gud inglix LOL epah fodass só mesmo em Portugal um jornalista que vai entrevistar os jogadores numa Champions não sabe falar inglês, grande grande tacho :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 16 Setembro 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Setembro 2014 Que vergonha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2014 Já me estava a passar com os otários ao meu lado com o "UH UH UH" cada vez que o Hulk tocava na bola. Pior que isso só mesmo os "BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU" para o Garay. Gente mais estúpida, f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Eu acho-vos uma piada do crl. E quotei o teu post como podia ter quotado outro. É que comentar e falar do jogo é uma coisa. Ser um boneco da aldeia é outra. Mas há aqui users que estão mais interessados em ver se provocam alguém para que esse alguém salte borda fora. É este tipo de m*rda que demonstra o quão pequenino tu e os restantes são. Mas estes dias são sempre bons para juntar mais uns bonequitos à lista. Quanto à malta que está com aquela azia evitem entrar neste tipo de tópicos. As provocações continuam a passar ao lado e f*de-se quem responde. Quanto ao jogo, perdemos porque entramos a dormir. O Benfica entrou derrotado. Depois mesmo quando quis tentar fazer pela vida já era tarde e já iam 2 no bucho e um meco a menos. Há ali muito jogador sem nível para jogar Champions. Só valeu pelo esforço e pelo apoio dos adeptos. Mas é um resultado de m*rda. Temos mesmo de ir ganhar 1 dos jogos fora para pintar qq coisa. Sim porque o que fiz aqui foi provocar, claramente. Sei que me quotaste porque sim mas não tiveste grande pontaria ;) Editado 16 Setembro 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Setembro 2014 Uma dualidade de critérios do crl que este norueguês tinha, e o Hulk no fim com os dedos devia tar a pensar nos 2 penaltis por assinalar. E é por estes adeptos e jogadores que somos o maior clube do mundo!! Esperem por nós lá na Rússia!! E a TVI devia era ser barrada do estádio, entrevistam o Hulk para provocar e o Samaris para ninguém perceber um crl. Muda-se o canal e a mer** é a mesma. Sim, porque os adeptos foram simpáticos com ele... Lá voltou o "uh uh uh uh", como de costume, naquele estádio, frente ao Hulk. 2 penalties? O do Salvio não é penalty. Primeiro o defensor toca na bola, segundo é o Salvio que vai contra a perna do defesa e não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Setembro 2014 O Paulo Lopes mostrou que afinal é opção e o infinito não é assim tão lunático... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2014 O Paulo Lopes mostrou que afinal é opção e o infinito não é assim tão lunático... Mostrou? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2014 Mostrou que não consegue agarrar uma bola. Que não consegue fazer uma defesa simples num lance sem grande complexidade e que ia dando golo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 O Paulo Lopes mostrou que afinal é opção e o infinito não é assim tão lunático... LOL Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 16 Setembro 2014 Mostrou? :lol: O quê, naquele tiraço do Hulk é que se vê se dá mais ou menos confiança à defesa? O homem esteve a milhas melhor que o melhor Artur desta época. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Setembro 2014 O remate do Hulk que acabou no poste é uma sorte do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2014 acho q ele ta a falar naquele tiro a figura q ele defendeu por cima esse q foi ao poste foi uma abordagem à gk do Setubal no 3º do Talisca Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Setembro 2014 O happyking e o darkdragonaite devem de ser a mesma pessoa, só pode. É que só aparecem no fórum para debitar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Setembro 2014 acho q ele ta a falar naquele tiro a figura q ele defendeu por cima esse q foi ao poste foi uma abordagem à gk do Setubal no 3º do Talisca Sim, eu percebi que era esse lance. Só falei no outro pq foi ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2014 (editado) Eu já estava à espera de uma derrota, até por mais que 2 golos (então após a expulsão e o 2º do Zenit :lol:) mas lá me surpreenderam. Esta é daquelas derrotas que custam pouco a digerir, temos uma equipa pior que o Zenit e ficar com menos 1 logo aos 15 minutos foi logo jogo pó crl. Depois de um pouco de backread aqui no tópico, estava à espera de mais, não vi nada assim de especial (de picardias e tal) e epa, se não são capazes de estar a perder e levar com uma simples boca, não abram o tópico ou ignorem o user :lol: (Não sei se os mods apagaram algum post mais ofensivo) Isto da Champions é para levar jogo a jogo, não se esqueçam que enquanto uns eram campeões anunciados logo na pré-época, nos andávamos a perder com todas as equipas e íamos ficar em 3º ou pior... Agora andam uns a penar e a chorar e nós andamos onde sempre estivémos nestes últimos anos, no topo da classificação... a jogar um futebol aos soluços, mas convincente. E hoje a jogar com 10 contra o Zenit vi períodos de melhor futebol do que o ano passado por Setembro/Outubro. É esperar e ver no que isto dá. Editado 16 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post