Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] SL Benfica x Zenit

Publicações recomendadas

O Jardel tem lá 4 ou 5 passes de quem tem que dar graças por conseguir fazer vida com o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se evitavam os comentários à caixa de comentários do site d'Abola por aqui.

Este é um espaço para palhaçada inteligente e discussão íntegra. Bem bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Zenit :prayer:

Já tinha visto o jogo com o Dínamo e estão a carburar bem.

O Danny está um jogador do crl

O Zenit jogou tão bem, principalmente a circulação de bola entre os defesas, lentamente, devia ser porque estavam a dominar o jogo e queriam marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se evitavam os comentários à caixa de comentários do site d'Abola por aqui.

Este é um espaço para palhaçada inteligente e discussão íntegra. Bem bem!

Diz-me lá a tua opinião sobre o Criscito, mister (fora aquela recepção que tu vieste-te logo aqui no tópico :mrgreen: )

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Os users que não perderam conseguem ser mais ridículos que os que perderam.

Eu acho que é de parte a parte.

Tens as criancinhas que deixam aqui a bicada, e as outras que se tentam defender das bicadas com argumentos ainda mais parvos.

Estão todos bem uns para os outros, já se criava um tópico para o pessoal que só quer fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, falam dos adeptos, mas vdd seja dita, só se fizeram ouvir no final. De resto estiveram muito "calados". No entanto boa manifestação. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não via o Benfica perder na Luz... Entre os dois golos sofridos nascidos dos erros do Jardel e do talento nato para o Artur se sair às bolas, houve um Benfica a jogar como se fosse uma equipa pequena: a dar a bola ao adversário e a fechar se lá atrás com medo não sei do que. Faltou inspiração, a raça, o crer e a ambição. Não vou querer dizer que era difícil fazer melhor tendo em conta o facto de estarmos a jogar com 10 durante imenso tempo, porque já vi o meu Benfica agigantar-se com menos um ou dois diante equipas mais fortes que o Zenit. Mas isto é Futebol. Há dias assim.

Mas sabem o que me custa mais? É saber que eu vivo disto e que agora vou estar um tempo sem cá vir, sem notícias e sem noção. No final desta semana volto a meter os pés no continente africano e vou para junto daquelas crianças que nos dão verdadeiras lições de vida e inspiração. Onde o acesso à informação é escasso, com pouca rede telefónica e longe de tudo e de todos. Resta me ir com a vontade de lá fazer o melhor trabalho possivel para que tudo isto valha a pena. Para que aquelas crianças um dia tenham uma vida melhor. Na minha mala vai um rádio para que possa ouvir os jogos do Benfica sempre que for possivel, e no meu coração vai este clube que tanto orgulho me da. E quando voltar? Quando voltar ja somos nós líderes isolados do campeonato português.

O estadio agora aplaude os nossos jogadores de pé e canta em uníssono "Eu Amo o Benfica! BENFICA". Lindo... Estou todo arrepiado. Amo-te Benfica!

Só nós sentimos assim.

Boa semana!

- Guilherme Cabral

Grande texto, fds! Só nós sentimos assim!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom argumento esse.

Se todos os jogadores que são assobiados reagissem assim tínhamos um futebol giro. Mas gostei do padrão Hulk, Danilo, Bruno Alves...

É da grande escola de boas maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém tem aquela imagem do Hulk a fazer dois pra bancada? Ainda não vi.

Qual?:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me lá a tua opinião sobre o Criscito, mister (fora aquela recepção que tu vieste-te logo aqui no tópico :mrgreen: )

Acho que é um lateral super completo. Um jogador do crl. E podia na boa jogar a central ou a médio que não perdia grande rendimento.

Já o tinha dito aqui na altura da ida do AVB para lá tenho ideia. Acho que até o pus nos 3 de trás na altura, no meu 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabem o que me custa mais? É saber que eu vivo disto e que agora vou estar um tempo sem cá vir, sem notícias e sem noção. No final desta semana volto a meter os pés no continente africano e vou para junto daquelas crianças que nos dão verdadeiras lições de vida e inspiração. Onde o acesso à informação é escasso, com pouca rede telefónica e longe de tudo e de todos. Resta me ir com a vontade de lá fazer o melhor trabalho possivel para que tudo isto valha a pena. Para que aquelas crianças um dia tenham uma vida melhor. Na minha mala vai um rádio para que possa ouvir os jogos do Benfica sempre que for possivel, e no meu coração vai este clube que tanto orgulho me da. E quando voltar? Quando voltar ja somos nós líderes isolados do campeonato português.

touchy.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um lateral super completo. Um jogador do crl. E podia na boa jogar a central ou a médio que não perdia grande rendimento.

Já o tinha dito aqui na altura da ida do AVB para lá tenho ideia. Acho que até o pus nos 3 de trás na altura, no meu 11.

Ele de formação é central, acho. O AVB até podia brincar com um 3-4-3 com este plantel, para a Champions é que depois se via f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da resposta da equipa, apesar de termos de ter noção que estavamos a jogar com uma equipa forte e bem orientada que a ganhar por 2 fora e contra 10 também tentou dar a iniciativa de jogo. Não gostei da defesa: não só o Jardel mas sobretudo o Eliseu. Serve para consumo interno, abre avenidas contra um tipo como um Hulk - como já se tinha avisado.

Who cares, domingo estou lá na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...