Quintero Publicado 18 Setembro 2014 Eu trocava facilmente um Adrian/Tello por um central com essas características. igor lichnovsky Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2014 Eu trocava facilmente um Adrian/Tello por um central com essas características. Sim, eu também. A qualidade não é regular ao longo das posições. Mas ainda falta jogar o Marcano, de quem se diz ser um upgrade nesse aspecto. igor lichnovsky Também. Continuo sem perceber porque está na B. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Setembro 2014 Sim, eu também. A qualidade não é regular ao longo das posições. Mas ainda falta jogar o Marcano, de quem se diz ser um upgrade nesse aspecto. Também. Continuo sem perceber porque está na B. Ainda por cima a ser treinado pelo Luis Castro, não vai evoluir muito... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2014 Não há qualquer razão para alterar os centrais titulares nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2014 igor lichnovsky Não conheço. Arrisco a dizer-me que poucos mais jogos vai fazer na equipa A do que eu e tu, esta época. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Setembro 2014 Para mim os centrais estão muito bem, e eu nem gosto muito do Maicon mas o gajo tá patrão a comandar a defesa. Só queria era que o gajo não fizesse tanta rotação do meio-campo para a frente, assim vai ser mais complicado criar rotinas. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Setembro 2014 Não conheço. Arrisco a dizer-me que poucos mais jogos vai fazer na equipa A do que eu e tu, esta época. É um central para o futuro. Parece ter muito potencial e enquadra-se no tipo de centrais que referiste. Na minha opinião, também acho que não devemos mexer nos centrais, para já estão a dar conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2014 Na minha opinião, também acho que não devemos mexer nos centrais, para já estão a dar conta do recado. Dão conta do recado da mesma forma que o Jardel dá: em competições internas. E mesmo assim acho que ainda prefiro o Maicon ao Indi. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 Alguem quer o Mauricio? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Setembro 2014 Brahimi no 1x1 é um deus do crl, que jogador ! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Setembro 2014 Alguem quer o Mauricio? Só se for para o lugar do Ze Antonio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Setembro 2014 Quero ver o Opare, Marcano e Campaña em acção. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 18 Setembro 2014 Ontem ja deu para ver Opare e Campana Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Setembro 2014 Gostei muito do Campaña, já do Opare estava à espera de mais... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2014 Estatísticas (7 jogos oficiais) Golos: Jackson: 7 (1 g.p.) Brahimi: 4 Aboubakar: 1 Adrián: 1 Herrera: 1 Óliver: 1 Rúben Neves: 1 Assistências: Brahimi: 2 Tello: 2 Adrián: 1 Danilo: 1 José Ángel: 1 Quintero: 1 Equipa: 6 vitórias, 1 empate, 0 derrotas 16 golos marcados, 1 golo sofrido Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 18 Setembro 2014 (editado) n preciso Bem me pareceu que não sabias o que estavas a dizer... --- Bom jogo e boa vitoria, Brahimi :carinhoso: Agora é dar tratamento igual no fim de semana. Editado 18 Setembro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Setembro 2014 Exibição fantástica, já tinha saudades de jogos assim! O Brahimi é muito craque mesmo, veio cá parar por engano. A continuar assim, na próxima época já cá não está. Curti da exibição do Quaresma, sempre muito disponível para a equipa. Aquele passe de calcanhar para o Danilo, nossa! O Tello entrou bastante bem no jogo, e já se viu mais daquilo que o Adrián pode dar à equipa. Aboubakar a mostrar que é uma alternativa muito válida ao Jackson. Porto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Setembro 2014 Eu estou curioso para ver o Marcano e o Campanã. O primeiro se oferecer mais qualidade na saída de bola e mantiver a segurança defensiva pode aos poucos ganhar o lugar ao Martins Indi. Dava-lhe uma oportunidade para se mostrar contra o Boavista. O Campanã, pelo que tenho lido, parece-me que pode vir a dar outro nível à posição 6. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2014 A vossa dupla de centrais tem se portado bem,Maicon tem estado imperial Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Setembro 2014 n preciso Não precisas ou não sabes? É que já não é a primeira vez que vens com essas frases feitas e depois não argumentas. Se vens dizer que o Ruben Neves não serve para a champions por causa do físico nem vale a pena responderes. Prefiro que vás ver vídeos do Pirlo. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 18 Setembro 2014 Brahimi e muito amor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Setembro 2014 Não precisas ou não sabes? É que já não é a primeira vez que vens com essas frases feitas e depois não argumentas. Se vens dizer que o Ruben Neves não serve para a champions por causa do físico nem vale a pena responderes. Prefiro que vás ver vídeos do Pirlo. Achas...6 que é 6 tem que ser um bicho que só recupere bolas. E o melhor de tudo é que o Casemiro nem isso é. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Setembro 2014 Achas...6 que é 6 tem que ser um bicho que só recupere bolas. E o melhor de tudo é que o Casemiro nem isso é. Lá bicho isso é. :mrgreen: Mas ya, é por aí. Compartilhar este post Link para o post