Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] FC Porto x BATE Borisov

Publicações recomendadas

O Porto está a jogar assim tanto ou o BATE é que é mesmo fraco?

O Brahimi riu-se.

Porto tá a jogar bem mas o Bate é fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a jogar assim tanto ou o BATE é que é mesmo fraco?

Tamos a jogar bem (tirando estes últimos minutos que já tá tudo desconcentrado), mas acho que isto foi mais um adversário fraquíssimo que outra coisa. Fartaram-se de nos oferecer a bola o jogo todo, tiveram n oportunidades para sair bem em contra-ataque com espaço e muita gente e nunca conseguiam fazer nada, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo :handclap: Brahimi :prayer:

E foi bom ver o Adrian a estrear-se a marcar, pode ser que dê o ânimo suficiente para começar a ser mais importante na equipa. Igual para o Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Adrián foi a pior unidade em campo, depois do golo lá se soltou um bocado, mas nem consegue aparecer em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem hoje :prayer:

Não há palavras para o Brahimi, epá podem discordar mas para mim é o melhor jogador do campeonato.

Ah, e nem queria imaginar o resultado se o nosso futebol não fosse medíocre :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo do campeonato eu tinha perguntado pq raio veio o Brahimi parar ao Porto... ainda nao compreendo.

Jogaço gostei do Aboubakar tb pareceu-me razoavelmente evoluido tecnicamente e nao um daqueles avançados q so corre, tb gostei do Tello entrou mto bem.

O Herrera jogou bem na segunda parte, na primeira foi uma desgraça, tal como o Adrian.

O Quaresma jogou bem tb, mesmo a nr 10 no fim.

Nao gostei do Evandro nao entrou mto bem a falhar alguns passes bem perigosos mas na conduçao da bola nao ha melhor apesar de termos o Oliver e Quaresma.

Q p*ta de plantel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo e boa vitoria.

Mas há que dizer que nestes jogos o mais dificil é sempre meter o primeiro, e aquela fifia do GR logo no inicio facilitou e muito a coisa.

Alem do obvio Brahimi que fez um jogo fantastico, gostei do Quaresma e do buba.

Ao contrario de outros jogos, gostei da equipa criou varias ocasiões. Agora é não facilitar no proximo jogo do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Este esquema de duplo pivot com o Adrien a abrir espaços nas costas do Jackson permite mto mais deste futebol do que o do costume.

Nao acho é que Casemiro Herrera seja o ideal para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o Brahimi vai andar a época quase toda a bater em mortos.

Compartilhar este post

Link para o post

desde o Hulk que não tinhamos um gajo como o Brahimi :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que tivemos um livre à entrada da área em Guimarães e foi o Maicon a bater ...

Compartilhar este post

Link para o post

Responder desta maneira ao que se passou em Guimarães é digno do Futebol Clube do Porto.

Lindo, lindo, lindo. Que futebol tão bom. Brahimi não dura muito cá, infelizmente.

Jogaço, vamos meu amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que noite, meus senhores, que noite! :prayer: Até tive de trocar de cuecas quando há bocado cheguei do Estádio.

Ia desfazer-me em prayers se comentasse isto portanto nem vale a pena. Enormes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Até um avançado do crl temos no banco este ano, deixou água na boca, que aproveite as poucas oportunidades que o Jackson a este ritmo lhe vai dar, está no melhor momento que me lembro dele cá, não se perde uma bola naqueles pés e só não fez mais um ou dois porque não calhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Até um avançado do crl temos no banco este ano, deixou água na boca, que aproveite as poucas oportunidades que o Jackson a este ritmo lhe vai dar, está no melhor momento que me lembro dele cá, não se perde uma bola naqueles pés e só não fez mais um ou dois porque não calhou.

O Jackson e mesmo um abuso, para alem do golito da praxe ainda mete 2 bolas no poste q o gk nem se lança.

E é um gajo com a cabeça no lugar gostei mto de o ouvir a falar para as radios como capitao, que senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...