skipen Publicado 17 Setembro 2014 O Porto está a jogar assim tanto ou o BATE é que é mesmo fraco? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2014 O Porto está a jogar assim tanto ou o BATE é que é mesmo fraco? O Brahimi riu-se. Porto tá a jogar bem mas o Bate é fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2014 O Porto está a jogar assim tanto ou o BATE é que é mesmo fraco? Tamos a jogar bem (tirando estes últimos minutos que já tá tudo desconcentrado), mas acho que isto foi mais um adversário fraquíssimo que outra coisa. Fartaram-se de nos oferecer a bola o jogo todo, tiveram n oportunidades para sair bem em contra-ataque com espaço e muita gente e nunca conseguiam fazer nada, etc. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Setembro 2014 Excelente jogo :handclap: Brahimi :prayer: E foi bom ver o Adrian a estrear-se a marcar, pode ser que dê o ânimo suficiente para começar a ser mais importante na equipa. Igual para o Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Setembro 2014 Epá, o Adrián foi a pior unidade em campo, depois do golo lá se soltou um bocado, mas nem consegue aparecer em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Setembro 2014 Parabéns, bela joga que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 17 Setembro 2014 Muito bem hoje :prayer: Não há palavras para o Brahimi, epá podem discordar mas para mim é o melhor jogador do campeonato. Ah, e nem queria imaginar o resultado se o nosso futebol não fosse medíocre :wink: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2014 Bem crl. Ganhar e convencer! Brahimi é deus. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2014 No primeiro jogo do campeonato eu tinha perguntado pq raio veio o Brahimi parar ao Porto... ainda nao compreendo. Jogaço gostei do Aboubakar tb pareceu-me razoavelmente evoluido tecnicamente e nao um daqueles avançados q so corre, tb gostei do Tello entrou mto bem. O Herrera jogou bem na segunda parte, na primeira foi uma desgraça, tal como o Adrian. O Quaresma jogou bem tb, mesmo a nr 10 no fim. Nao gostei do Evandro nao entrou mto bem a falhar alguns passes bem perigosos mas na conduçao da bola nao ha melhor apesar de termos o Oliver e Quaresma. Q p*ta de plantel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2014 Quero o Brahimi no Belenenses 8) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Setembro 2014 Bom jogo e boa vitoria. Mas há que dizer que nestes jogos o mais dificil é sempre meter o primeiro, e aquela fifia do GR logo no inicio facilitou e muito a coisa. Alem do obvio Brahimi que fez um jogo fantastico, gostei do Quaresma e do buba. Ao contrario de outros jogos, gostei da equipa criou varias ocasiões. Agora é não facilitar no proximo jogo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2014 Este esquema de duplo pivot com o Adrien a abrir espaços nas costas do Jackson permite mto mais deste futebol do que o do costume. Nao acho é que Casemiro Herrera seja o ideal para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Setembro 2014 fds, o Brahimi vai andar a época quase toda a bater em mortos. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Setembro 2014 Quero o Brahimi no Belenenses 8) :handclap: Toma pastel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2014 desde o Hulk que não tinhamos um gajo como o Brahimi :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Porto ganha isto fácil. Show de Brahimi, once again. Next. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Setembro 2014 Só de pensar que tivemos um livre à entrada da área em Guimarães e foi o Maicon a bater ... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Setembro 2014 Já era tempo de termos alguém a saber marcar livres :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2014 Responder desta maneira ao que se passou em Guimarães é digno do Futebol Clube do Porto. Lindo, lindo, lindo. Que futebol tão bom. Brahimi não dura muito cá, infelizmente. Jogaço, vamos meu amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2014 Mas que noite, meus senhores, que noite! :prayer: Até tive de trocar de cuecas quando há bocado cheguei do Estádio. Ia desfazer-me em prayers se comentasse isto portanto nem vale a pena. Enormes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Setembro 2014 Até um avançado do crl temos no banco este ano, deixou água na boca, que aproveite as poucas oportunidades que o Jackson a este ritmo lhe vai dar, está no melhor momento que me lembro dele cá, não se perde uma bola naqueles pés e só não fez mais um ou dois porque não calhou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2014 Até um avançado do crl temos no banco este ano, deixou água na boca, que aproveite as poucas oportunidades que o Jackson a este ritmo lhe vai dar, está no melhor momento que me lembro dele cá, não se perde uma bola naqueles pés e só não fez mais um ou dois porque não calhou. O Jackson e mesmo um abuso, para alem do golito da praxe ainda mete 2 bolas no poste q o gk nem se lança. E é um gajo com a cabeça no lugar gostei mto de o ouvir a falar para as radios como capitao, que senhor. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Setembro 2014 FC Porto! :heart: é só! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Setembro 2014 Espero que tenham gasto os golos todos da semana hoje :-| Compartilhar este post Link para o post