elmrmoe Publicado 17 Setembro 2014 Isso é suposto ser uma mistura de Brahimi e Ronaldinho? :biggrin: Vi um argelino dizer isso no facebook achei piada mas sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Setembro 2014 que sorte, se o porto tivesse apanhado o maribor a história era outra. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Setembro 2014 Vi um argelino dizer isso no facebook achei piada mas sim :mrgreen: Argelinos a comentar na página do Porto não faltam agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 O Porto vai vender na boa o brahimi. O problema é a percentagem do passe.. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2014 O Casemiro não é tão mau como vocês o pintam, pelo menos sabe segurar uma bola e sabe-a passar com precisão. Tenho as minhas dúvidas em relação à inteligência de posicionamento dele porque ele sobe muito e ficamos muitas vezes com um buraco à frente dos centrais, mas não sei até que ponto não será estratégia/indicação do treinador porque tenho visto isso em todos os jogos do Porto que tenho apanhado: os médios tão sempre a trocar de posição e sobem imenso. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 17 Setembro 2014 Adrian que jogador. Joga e faz jogar. Nunca se esconde do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Setembro 2014 3-0, mas podia bem ser mais se o porto carregasse... Brahimi :heart: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Setembro 2014 Tirar o Adrian e meter o Quintero. O espanhol nao engata simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Mesmo. Muito influente no jogo o Adrián Editado 17 Setembro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2014 Deus Brahimi. Simplesmente brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Setembro 2014 O Porto vai vender na boa o brahimi. O problema é a percentagem do passe.. Há clausula de recompra do passe do Brahimi. Nem cheiram os bielorrussos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Setembro 2014 (editado) O Porto vai vender na boa o brahimi. O problema é a percentagem do passe.. Não é problema, o investimento é proporcional... Gasta menos, recebe menos. Mais preocupante é a autonomia para manter ou não o jogador, aí sim, há problema. Editado 17 Setembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2014 Brahimi. :heart: Que cracalhão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 E aqui como é que isto está? O BATE pesca alguma coisa disto? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2014 Tou com o noike o casemiro n e tao mau cm vcs o pintam, e pa mim a sair alguem era o herrera pelo evandro, o adrian ta discreto mas ta a abrir mto espaço po jackshow. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2014 E aqui como é que isto está? O BATE pesca alguma coisa disto? Tem se safado bem a pescar golos, então do Brahimi é uma delicia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Setembro 2014 Ainda cheguei a tempo da segunda parte, já vi que o Brahimi fez das dele :heart: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 17 Setembro 2014 Mas o Adrian está a jogar mal? Eu estou a ver mas não desgosto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2014 O guarda-redes deles gosta de se esconder dentro da baliza, parecia que tinha medo do cabeceamento do Jackson agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 17 Setembro 2014 Gostei da analise, bem ainda tem que se encaixar no esquema, adaptar a equipa e também sacudir o peso dos 11 milhões. Compartilhar este post Link para o post