Vimaranes1922 Publicado 17 Setembro 2014 O Brahimi é craqualhão. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 17 Setembro 2014 Tens razão, o Casemiro não tem capacidade para ser trinco em competição nenhuma. lol Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2014 6 a 0... meu deus. Muito bem, FCP :( Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Setembro 2014 Brahimi é máquina todos os dias! Parabéns para o Porto, grande joga! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Para o ano, sai por alguns 40M, mas a brincar. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 17 Setembro 2014 Eu sei que é o BATE mas nunca tinha visto um extremo arrastar 6 jogadores como o Tello fez :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Setembro 2014 Vi os golos agora e esse Brahimi está numa forma absurda. Espero que seja apenas uma fase como a do Montero de há um ano, e que a qualidade dele não seja assim tão avassaladora como tem mostrado, para o bem da competitividade do nosso campeonato. E fds, no ano em que por "milagre" conseguimos o Nani, o FCP saca um jogador destes. #badluckSporting Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Setembro 2014 Nani, Brahimi, Gaitan. Este ano está giro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Setembro 2014 Se há coisa que o Porto sabe fazer é arranjar activos de qualidade. Não caem por lá por fruto de milagres. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 17 Setembro 2014 O que crl andava o Brahimi a fazer no Granada? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Vi os golos agora e esse Brahimi está numa forma absurda. Espero que seja apenas uma fase como a do Montero de há um ano, e que a qualidade dele não seja assim tão avassaladora como tem mostrado, para o bem da competitividade do nosso campeonato. E fds, no ano em que por "milagre" conseguimos o Nani, o FCP saca um jogador destes. #badluckSporting Não é fase à Montero, o Brahimi é simplesmente isto que fez hoje, e que tem feito no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Eu juro que não consigo encontrar mesmo explicação nenhuma para este gajo aos 24 anos estar perdido no Granada. E hoje já gostei mais do Adrián. Não fez um jogo de encher o olho, mas teve bons pormenores. Que o golo lhe dê confiança para começar a brilhar. Editado 17 Setembro 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 É um problema de contexto. Só lhe faltava uma grande equipa, que pegasse nele e lhe desse a oportunidade de se mostrar ao mais alto nível, o resto faz ele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2014 cenas engraçadas aleatórias: lopetegui pareceu-me chateado quando o público aplaudiu o quaresma num dos cantos. rui barros levanta-se pa dizer qualquer ao lopetegui e ele faz um movimento com o braço em direcção a campo como que a dizer "vai lá tu dizer-lhes" e ele lá foi dar as instruções enquanto o lopetegui se sentava :lol: o marcano parece uma peça do crl. nas trocas de bola a intervalo deu alto malho, o quintero partiu-se a rir e ele mesmo boa onda a abrir os braços e a rir-se e depois mais tarde a meter-se com o tello, pareceu ser um tipo porreiro Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 17 Setembro 2014 O que crl andava o Brahimi a fazer no Granada? :estrelas: A Doyen pôs o Brahimi lá para ele valorizar penso eu Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2014 (editado) O que crl andava o Brahimi a fazer no Granada? :estrelas: essa é uma das perguntas a outra é esta o que crl anda o Brahimi a fazer no Porto? :estrelas: Editado 17 Setembro 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Setembro 2014 essa é uma das perguntas a outra é esta o que crl anda o Brahimi a fazer no Porto? :estrelas: Golos :mrgreen: Melhor marcador da Champions 8-) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Setembro 2014 Volto a repetir que ele o ano passado marcou 3 em 35 jogos no campeonato. Basicamente, só aprendeu agora a marcar golos. É normal que isso valorize o jogo dele... Mas de certeza que não aprendeu de repente a fintar desde o Verão, por isso o resto não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Volto a repetir que ele o ano passado marcou 3 em 35 jogos no campeonato. Basicamente, só aprendeu agora a marcar golos. É normal que isso valorize o jogo dele... Mas de certeza que não aprendeu de repente a fintar desde o Verão, por isso o resto não sei. :mrgreen: É mais fácil marcar golos no Porto do que no Granada tho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2014 na realidade o Real Madrid gastou 80M no Brahimi so que o Porto conseguiu enfiar o James no avião e desviar o Brahimi para cá, eles como são burros nem deram pela troca Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Setembro 2014 meu primeiro jogo de CL e ganhamos logo 6-0 fantástico, grande ambiente. Brahimi :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2014 (editado) já é quinta-feira GOOOOOL DO BRAHIMI Editado 17 Setembro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Setembro 2014 Não gostei muito que o Lopetegui tivesse tirado o Brahimi. Da maneira que o jogo estava ainda enfiava mais dois. Compartilhar este post Link para o post