Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Mas eu disse que não temos culpa destes resultados? wtf O que tu dizes é que merecíamos ganhar os jogos todos que empatámos (excepto o da Luz, não me lembro do que disseste), porque tivemos mais remates, mais posse, mais oportunidades, mais cantos, mais cruzamentes, mais o crl. Verdade que temos estatísticas melhores. Mas como os jogos se ganham é com elas lá dentro, isso vale de zero. E porque quem sofre golos como os que sofremos ontem não é azarado, é incompetente. Editado 18 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Setembro 2014 Mangala quando chegou era 5x mais central que o Sarr :lol: f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Também considero que o Mangala quando veio para Portugal era mais jogador que o Sarr,embora tenha feito alguns disparates ao inicio. O empate do Chelsea não vos ajuda em muito Editado 18 Setembro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 O Mangala tem uma vantagem enorme em relação ao Sarr, que ajudou e muito quando cá chegou: velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Setembro 2014 (editado) O que tu dizes é que merecíamos ganhar os jogos todos que empatámos (excepto o da Luz, não me lembro do que disseste), porque tivemos mais remates, mais posse, mais oportunidades, mais cantos, mais cruzamentes, mais o crl. Verdade que temos estatísticas melhores. Mas como os jogos se ganham é com elas lá dentro, isso vale de zero. E porque quem sofre golos como os que sofremos ontem não é azarado, é incompetente. Eu digo o quê, rapaz? :lol: Eu disse que o Sporting foi, mais uma vez, superior ao seu adversário. E as estatísticas, que são factos objectivos referentes ao que se passa num jogo de futebol, conseguem, em caso de jogos desequilibrados (como é o caso), mostrar qual foi a equipa que se superiorizou e impôs o seu domínio na partida. Quem está a deturpar o que foi dito és tu, que realmente já metes pena com essa intervenções cheias de pseudo-razão, em que só acabas a dizer porcaria. "Merecer" ou não ganhar é algo que vai além de números(estatísticas), é preciso saber-se contextualizar um jogo, nomeadamente fazer uma correcta comparação entre as duas equipas. É claro que quando uma equipa é bastante superior à outra, os números perdem alguma relevância, porque é quase certo que a equipa teoricamente mais forte se vai superiorizar. Mas cada equipa luta com as armas que tem, e vêem-se muitas exibições impressionantes de equipas mais fracas contra mais fortes, ao ponto de, apesar de estatisticamente inferiores, realmente "merecerem" o empate ou mesmo a vitória. Por exemplo, a Académica fez por merecer o empate contra o Sporting, apesar de o Sporting sido estatisticamente superior e de ter enfrentado diversas contrariedades (expulsão do William, lesão do Cédric, ter jogado forçosamente com o Rosell a DD e sofre o golo, nos descontos, após um alívio infeliz do Carrillo). Mas a Académica fartou-se pressionar, teve uma mão cheia de oportunidades de golo e foi devidamente premiada com um golo e consequente empate. Neste jogo, contra o Maribor, o Sporting foi praticamente dominante do início ao fim, como também era a sua obrigação. Bolas ao poste, bolas na trave, GR que defende o cabeceamento em mergulho do Slimani a poucos metros da baliza... criámos muito perigo, mas voltámos a ser ineficazes. Lá chegámos ao golo, mas, como defendemos mal, acabou por não chegar (apesar do lance ter sido de uma infelicidade tremenda) e lá cedemos o empate a uns 2 minutos do fim, praticamente sem margem de manobra alguma. Eu acho que qualquer pessoa que tenha visto o jogo, seja da opinião de que a vitória do Sporting seria o resultado mais justo. Se achas que não, estás no teu direito. Agora, depois de não ter dito nada de errado, vires dizer que estou a dizer barbaridades, é simplesmente seres o nojentinho do costume. Um bocadinho de humildade e boa educação não te ficavam nada mal. Editado 18 Setembro 2014 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Eu digo o quê, rapaz? :lol: Eu disse que o Sporting foi, mais uma vez, superior ao seu adversário. E as estatísticas, que são factos objectivos referentes ao que se passam num jogo de futebol, conseguem, em caso de jogos desequilibrados (como é o caso), mostrar qual foi a equipa que se superiorizou e impôs o seu domínio na partida. Quem está a deturpar o que foi dito és tu, que realmente já metes pena com essa intervenções cheio de pseudo-razão, em que só acabas a dizer porcaria. "Merecer" ou não ganhar é algo que vai além de números(estatísticas), é preciso saber-se contextualizar um jogo, nomeadamente fazer uma correcta comparação entre as duas equipas. É claro que quando uma equipa é bastante superior à outra, os números perdem alguma relevância, porque é quase certo que a equipa teoricamente mais forte se vai superiorizar. Mas cada equipa luta com as armas que tem, e vêem-se muitas exibições impressionantes de equipas mais fracas contra mais fortes, ao ponto de, apesar de estatisticamente inferiores, realmente "merecerem" o empate ou mesmo a vitória. Por exemplo, a Académica fez por merecer o empate contra o Sporting, apesar de o Sporting sido estatisticamente superior e de ter enfrentado diversas contrariedades (expulsão do William, lesão do Cédric, ter jogado forçosamente com o Rosell a DD e sofre o golo, nos descontos, após um alívio infeliz do Carrillo). Mas a Académica fartou-se pressionar, teve uma mão cheia de oportunidades de golo e foi devidamente premiada com um golo e consequente empate. Neste jogo, contra o Maribor, o Sporting foi praticamente dominante do início ao fim, como também era a sua obrigação. Bolas ao poste, bolas na trave, GR que defende o cabeceamento em mergulho do Slimani a poucos metros da baliza... criámos muito perigo, mas voltámos a ser ineficazes. Lá chegámos ao golo, mas, como defendemos mal, acabou por não chegar (apesar do lance ter sido de uma infelicidade tremenda) e lá cedemos o empato a uns 2 minutos do fim, praticamente sem margem de manobra alguma. Eu acho que qualquer pessoa que tenha visto o jogo, seja da opinião de que a vitória do Sporting seria o resultado mais justo. Agora, se achas que não, estás no teu direito. Agora, depois de não ter dito nada errado, vires dizer que estou a dizer barbaridades, é simplesmente seres o nojentinho do costume. Um bocadinho de humildade e boa educação vinha a calhar. Estás com o nível em altas. Já te disse mais do que uma vez nestas páginas que podes fazer 500 remates num jogo, e marcar 1 golo, mas se tens a m*rda de centrais que tens, sujeito a fazer erros idiotas como aqueles, podes sofrer a qualquer altura de um jogo, ainda para mais na Liga dos Campeões. Normalmente quem se apoia demasiado nas estatísticas é quem não quer ver o resto, não sei se é o caso ou não, mas tu é que vieste com elas. Eu tenho a minha razão, tu tens a tua, finito. Mas tá-se, só digo porcaria, o senhor el-Rei Zacker, que a primeira intervenção pós-empate foi responder a uma provocação com outra provocação, é que diz tudo bem. Aconselho-te vivamente a reveres o jogo, a sério. Na primeira parte, tivemos prai 3 oportunidades (os dois remates do Carrillo e um do Slimani, salvo erro). O Maribor teve o remate ao poste, e um logo ao início do Ibraimi, para excelente defesa do Rui. Empate justo ao intervalo. No reatar, estivemos bem, com a entrada do JM, mas era tudo muito forçado, intermitente, tipo a empurrar com a barriga, cruzamentos intermináveis, e tinha que ser o Nani a pegar sozinho no jogo da equipa. O Maribor ainda teve 2 ou 3 boas chances, que não deram em nada porque havia Rui Patrício e por haver também alguma ineficácia. E sempre que eles conseguiam meter a bola na nossa defesa, tremíamos por todos os lados, como se viu, por exemplo, naquele lance do Zahovic em que o Maurício desliza pela relva sem se perceber muito bem a fazer o quê. Tivemos a bola do Slimani e do Mané, é verdade. Mas não venham com a história que tivemos muito mais oportunidades, porque não tivemos. E já te acalmavas com os insultos, porque eu não te insultei. E não tens rigorosamente nada que ver com a minha educação, mas obrigado por te preocupares tanto. Podias aprender umas coisas, acredita. Eu não estou aqui para te tirar a razão, estou aqui para comentar aquilo que foi a m*rda que aconteceu ontem, que nem dormir me deixou, tamanho foi o meu espanto e desilusão com o que se passou, e que se passa desde que a época começou. E quero desde já realçar outra vez: que as estatísticas se f*dam, ter 20 ou 30 remates por jogo é a nossa obrigação, ter mais posse e mais volume ofensivo também, mas acabamos sempre na mesma m*rda "ah e tal, podíamos ter ganho, e éramos justos vencedores!". De vitórias morais estou eu fartinho. Ainda sobre as condicionantes que temos tido, todas têm um denominador comum: Marco Silva. Agora pensem. Editado 18 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2014 Pelo que vi no resumo, foi um jogo equilibrado, qualquer a das 2 equipas podia ter ganho. Aquele macedónio do Maribor é muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Setembro 2014 Era? É que o Mangala corre muito, já o Sarr parece ser só altura. Não era igualzinho, o Mangala era mais rápido e tinha melhores pés, mas, no essencial, era o mesmo tipo de jogador. O Mangala, quando cá chegou, também não sabia o que era uma contenção, o que era uma linha defensiva, como é que se fazia um desarme sem atropelar o adversário. Não sabia nada de nada, tal como o Sarr também não sabe. Não digo que também vá sair por 40 milhões ou qualquer coisa do género, mas com algum tempo de trabalho com o Vítor Pereira ou com outro treinador qualquer que se preocupe com a organização defensiva, acredito que dê um central de nível decente. Vejo-lhe algum potencial. Não muito, mas algum. De qualquer modo, por mim, nem sequer tinha sido contratado. Não veio acrescentar nada de interessante. Agora, depois de não ter dito nada errado, vires dizer que estou a dizer barbaridades, é simplesmente seres o nojentinho do costume. Um bocadinho de humildade e boa educação vinha a calhar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2014 Para mim o pior do MS tem sido mesmo a mexer na equipa, nao vi este jogo mas nos outros tem sido uma desgraça. O gajo no ultimo jogo tirou o melhor jogador em campo pa meter o Capel eu vi logo q ja nao ganhavam aquele jogo :lol: A dupla de centrais e horrivel, nao ha como esconder, sempre foi e provavelmente sempre será, tenho pena do PO q se mostrou um gajo bem competente no Vitoria o ano passado, ate tava com esperança q ele viesse cair no Dragao e qdo o Sporting o contratou pensei q se tinham safado mto bem a garantir ja um central superior aos q tinham (tirando o rojo q ia sair) mas afinal veio po banco :lol: acho q nem ele esperava isso ou tinha ficado em GMR Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Mas eu disse que não temos culpa destes resultados? wtf Não disseste, mas estás constantemente a desculpar e minimizar as coisas. Para ti, "foi azar". Para mim o pior do MS tem sido mesmo a mexer na equipa, nao vi este jogo mas nos outros tem sido uma desgraça. O gajo no ultimo jogo tirou o melhor jogador em campo pa meter o Capel eu vi logo q ja nao ganhavam aquele jogo :lol: A dupla de centrais e horrivel, nao ha como esconder, sempre foi e provavelmente sempre será, tenho pena do PO q se mostrou um gajo bem competente no Vitoria o ano passado, ate tava com esperança q ele viesse cair no Dragao e qdo o Sporting o contratou pensei q se tinham safado mto bem a garantir ja um central superior aos q tinham (tirando o rojo q ia sair) mas afinal veio po banco :lol: acho q nem ele esperava isso ou tinha ficado em GMR As de ontem nem foram más. André Martins <> João Mário (correcto, o AM não fez uma boa primeira parte) ao intervalo e Carrillo <> Mané (correcto também, porque o Carrillo falhou 2 golos cantados e não fez grande coisa). Depois, aos 89', Slimani <> Montero. :lol: Esta foi absolutamente surreal. Editado 18 Setembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Setembro 2014 Tinha acabado de entrar em casa quando ouvi o meu irmão a rir-se 500m rsrsr (:mrgreen:). Fui ver e soltei uma pinguinha. Lembrei-me dos defensores do grande Maurício. Se bem me recordo, ainda existiam alguns aqui no burgo certo? Cadê? É um gajo fraco que doí. E o francês parou-lhe o cérebro. Aquela m*rda é para meter logo longe. Depois disso ainda foi porquinho em não cumprimentar o adversário. Não sei se o Paulo Oliveira é solução. Vi um ou outro jogo dele e não fiquei especialmente impressionado. Mas pode ter sido azar, só vi uns minutos. Mas fds..qualquer coisa é melhor que o Mauricilulz. Mas acho que anda malta a viajar. A época ainda está longe de estar acabada lol. Acho que vão a Barcelos ganhar com maior ou menor dificuldade e acho que empatam com o Porto. Do Sporting vou vendo uns resumos e fiquei desiludido com o MS. É falta de jogadores ou falta de unhas para tocar a viola? Ontem na TSF estavam a cascar no WC, a dizer que tudo nele ontem estava a ser lento e que deveria ter ido para o banco. É hate ou o rapaz anda em baixo de forma? Anda horrível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2014 Anda horrível. Basicamente. Só sabe andar a passo, não tem nem metade da garra do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Setembro 2014 Basicamente. Só sabe andar a passo, não tem nem metade da garra do ano passado. E aqueles passes em profundidade, que antes eram o forte dele, agora são autênticos remates. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2014 E aqueles passes em profundidade, que antes eram o forte dele, agora são autênticos remates. Também, também. E agora também tem a mania que remata, então é aos 2 e 3 remates para a bancada por jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Ele está muito mais subido no terreno, às vezes até demais. O porquê ainda não percebi bem. Mas não há-de ser porque lhe apetece. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Setembro 2014 Não disseste, mas estás constantemente a desculpar e minimizar as coisas. Para ti, "foi azar". As de ontem nem foram más. André Martins <> João Mário (correcto, o AM não fez uma boa primeira parte) ao intervalo e Carrillo <> Mané (correcto também, porque o Carrillo falhou 2 golos cantados e não fez grande coisa). Depois, aos 89', Slimani <> Montero. :lol: Esta foi absolutamente surreal. Esteve horrivel nas substituições. Dou de barato a do Mané, mas pronto. Trocar um André Martins que não está bem porque está fora de posição (mesmo estando melhor que o Adrien) para meter lá o João Mário também fora de posição é realmente estar bem :lol: E ele merecia que o Montero fizesse à Morientes e o mandasse para o crl naquela hora. É gozar com a cara dele entrar contra o Maribor para perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Eu tinha feito: Intervalo: Adrien <> João Mário Com 0-0, aos 60 minutos: Slimani <> Montero E ainda trocava Maurício <> Mané, prai aos 80, se não tivessemos marcado o golo, recuando o William para central, e jogando Carrillo-Mané nas alas, com Nani pelo meio. Editado 18 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Setembro 2014 Estás com o nível em altas. Já te disse mais do que uma vez nestas páginas que podes fazer 500 remates num jogo, e marcar 1 golo, mas se tens a m*rda de centrais que tens, sujeito a fazer erros idiotas como aqueles, podes sofrer a qualquer altura de um jogo, ainda para mais na Liga dos Campeões. Normalmente quem se apoia demasiado nas estatísticas é quem não quer ver o resto, não sei se é o caso ou não, mas tu é que vieste com elas. Eu tenho a minha razão, tu tens a tua, finito. Mas tá-se, só digo porcaria, o senhor el-Rei Zacker, que a primeira intervenção pós-empate foi responder a uma provocação com outra provocação, é que diz tudo bem. Aconselho-te vivamente a reveres o jogo, a sério. Na primeira parte, tivemos prai 3 oportunidades (os dois remates do Carrillo e um do Slimani, salvo erro). O Maribor teve o remate ao poste, e um logo ao início do Ibraimi, para excelente defesa do Rui. Empate justo ao intervalo. No reatar, estivemos bem, com a entrada do JM, mas era tudo muito forçado, intermitente, tipo a empurrar com a barriga, cruzamentos intermináveis, e tinha que ser o Nani a pegar sozinho no jogo da equipa. O Maribor ainda teve 2 ou 3 boas chances, que não deram em nada porque havia Rui Patrício e por haver também alguma ineficácia. E sempre que eles conseguiam meter a bola na nossa defesa, tremíamos por todos os lados, como se viu, por exemplo, naquele lance do Zahovic em que o Maurício desliza pela relva sem se perceber muito bem a fazer o quê. Tivemos a bola do Slimani e do Mané, é verdade. Mas não venham com a história que tivemos muito mais oportunidades, porque não tivemos. E já te acalmavas com os insultos, porque eu não te insultei. E não tens rigorosamente nada que ver com a minha educação, mas obrigado por te preocupares tanto. Podias aprender umas coisas, acredita. Eu não estou aqui para te tirar a razão, estou aqui para comentar aquilo que foi a m*rda que aconteceu ontem, que nem dormir me deixou, tamanho foi o meu espanto e desilusão com o que se passou, e que se passa desde que a época começou. E quero desde já realçar outra vez: que as estatísticas se f*dam, ter 20 ou 30 remates por jogo é a nossa obrigação, ter mais posse e mais volume ofensivo também, mas acabamos sempre na mesma m*rda "ah e tal, podíamos ter ganho, e éramos justos vencedores!". De vitórias morais estou eu fartinho. Ainda sobre as condicionantes que temos tido, todas têm um denominador comum: Marco Silva. Agora pensem. Exactamente, mas se uma equipa tem o dobro dos remates da outra, alguma coisa quererá dizer. Digo eu. Eu não defendo que os números sejam uma descrição fiel do que se passou em campo, são meros indicativos, ou então qualquer um era capaz de avaliar jogos simplesmente olhando para as estatísticas dos mesmos. Portanto claro que não sou nenhum tapadinho das estatísticas, e claro que não estás aqui a ensinar nada a ninguém, por muito que fales como tal. Um gajo dá a sua opinião, de que, a seu ver, o resultado foi injusto e que a vitória se adequava mais, e tu chegas ali a dizer que é "ineficaz e aselha" e dás um ar de gozo relativamente a ter recorrido às estatísticas do jogo para fundamentar a minha opinião. Se isto para ti é ser "rei"... Não tivemos mais oportunidades... pois está claro que não. Só o Carrillo e o Nani podiam ter marcado 2 ou 3, dadas as bolas nos ferros. Para mim, não só fomos superiores como fomos muito mais perigosos. Não foi só quantidade. Claro que não insultaste... primeiro respondes com gozo, e depois dizes que é costume de um gajo dizer barbaridades. É claro que isto és tu a seres um bom rapaz, um exemplo de utilizador a contribuir para uma troca de opiniões saudável. E acho que essa é que é a razão de dizeres o que dizes. Tu estás magoado com o jogo e tendes a atacar demasiado a equipa. Mas isso estivemos e estamos todos nós, Sportinguistas. Mas analisando o jogo como deve ser, a meu ver, torna-se óbvia qual das equipas mais fez por ganhar, e qual o resultado que mais se adequava ao jogo, por muito que a dupla de centrais, após aquele insólito lance, não o merecesse. :lol: Usei o diminutivo. É muito menos ofensivo! Não disseste, mas estás constantemente a desculpar e minimizar as coisas. Para ti, "foi azar". Para mim? Pronto, se para ti uma rosca daquelas que isola o avançado adversário frente ao GR, aos 91' e depois de finalmente termos chegado ao golo, não é azar... estás no teu direito. É claro que houve incompetência, é claro que não se deve resumir o jogo a um lance, mas também é verdade que foi o que acabou por deitar por terra todo o trabalho da equipa, e de ter mudado completamente um jogo que parecia resolvido. As de ontem nem foram más. André Martins <> João Mário (correcto, o AM não fez uma boa primeira parte) ao intervalo e Carrillo <> Mané (correcto também, porque o Carrillo falhou 2 golos cantados e não fez grande coisa). Depois, aos 89', Slimani <> Montero. :lol: Esta foi absolutamente surreal. Para mim só acertou na primeira. Acho que o Carrillo ainda dava mais ao jogo, e que devia ter saído o Adrien, que fez mais um jogo muito abaixo do que pode e sabe. A terceira foi absurda. Acho que devia ter sido feita logo a seguir ao golo, e que deveria sair o Nani ou o Slimani para entrar o Rosell. Acho que a equipa teria beneficiado imenso da qualidade de posse de bola e entreajuda defensiva que o espanhol oferece. Quem sabe, até podia ter feito a diferença... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2014 E depois há uma cena que me lixa com o Marco Silva: claramente deu instruções aos jogadores para aguentar o 1-0. Discordo disso, mas respeito. Tudo bem. Agora, com uma substituição por fazer, não troca NINGUÉM? Nem que seja mais um gajo para ajudar a defender, tipo Rossel? E depois faz aquela substituição, Slimani <> Montero. É gozar com a nossa cara, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Setembro 2014 E depois há uma cena que me lixa com o Marco Silva: claramente deu instruções aos jogadores para aguentar o 1-0. Discordo disso, mas respeito. Tudo bem. Agora, com uma substituição por fazer, não troca NINGUÉM? Nem que seja mais um gajo para ajudar a defender, tipo Rossel? E depois faz aquela substituição, Slimani <> Montero. É gozar com a nossa cara, pqp. Realmente seria interessante ir busca-lo à bancada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2014 Para mim? Pronto, se para ti uma rosca daquelas que isola o avançado adversário frente ao GR, aos 91' e depois de finalmente termos chegado ao golo, não é azar... estás no teu direito. É claro que houve incompetência, é claro que não se deve resumir o jogo a um lance, mas também é verdade que foi o que acabou por deitar por terra todo o trabalho da equipa, e de ter mudado completamente um jogo que parecia resolvido. Aquilo não foi azar, foi incompetência. E a dobrar, sendo que para mim a fatia maior de responsabilidade vai, claro, para o Maurício. E foi incompetência também pelos 30 golos que falhámos. Se estivéssemos a ganhar 2 ou 3 a zero, como deveríamos, já não estaríamos aqui a chorar com aquele golo aos 91'. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Setembro 2014 E depois há uma cena que me lixa com o Marco Silva: claramente deu instruções aos jogadores para aguentar o 1-0. Discordo disso, mas respeito. Tudo bem. Agora, com uma substituição por fazer, não troca NINGUÉM? Nem que seja mais um gajo para ajudar a defender, tipo Rossel? E depois faz aquela substituição, Slimani <> Montero. É gozar com a nossa cara, pqp. Disseste isso depois de leres o que eu disse ou foi coincidência? :mrgreen: E é Rosell! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2014 O Rosell nem no banco estava? Não sabia, lol. Vi o jogo num stream inglês e já não apanhei isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Exactamente, mas se uma equipa tem o dobro dos remates da outra, alguma coisa quererá dizer. Digo eu. Eu não defendo que os números sejam uma descrição fiel do que se passou em campo, são meros indicativos, ou então qualquer um era capaz de avaliar jogos simplesmente olhando para as estatísticas dos mesmos. Portanto claro que não sou nenhum tapadinho das estatísticas, e claro que não estás aqui a ensinar nada a ninguém, por muito que fales como tal. Um gajo dá a sua opinião, de que, a seu ver, o resultado foi injusto e que a vitória se adequava mais, e tu chegas ali a dizer que é "ineficaz e aselha" e dás um ar de gozo relativamente a ter recorrido às estatísticas do jogo para fundamentar a minha opinião. Se isto para ti é ser "rei"... Não tivemos mais oportunidades... pois está claro que não. Só o Carrillo e o Nani podiam ter marcado 2 ou 3, dadas as bolas nos ferros. Para mim, não só fomos superiores como fomos muito mais perigosos. Não foi só quantidade. Claro que não insultaste... primeiro respondes com gozo, e depois dizes que é costume de um gajo dizer barbaridades. É claro que isto és tu a seres um bom rapaz, um exemplo de utilizador a contribuir para uma troca de opiniões saudável. E acho que essa é que é a razão de dizeres o que dizes. Tu estás magoado com o jogo e tendes a atacar demasiado a equipa. Mas isso estivemos e estamos todos nós, Sportinguistas. Mas analisando o jogo como deve ser, a meu ver, torna-se óbvia qual das equipas mais fez por ganhar, e qual o resultado que mais se adequava ao jogo, por muito que a dupla de centrais, após aquele insólito lance, não o merecesse. Usei o diminutivo. É muito menos ofensivo! Mas quem é que está aqui a ensinar quem? :lol: tu é que te picas logo quando alguém diz alguma coisa, a carapuça assenta-te sempre na perfeição. A verdade é que ontem perdeste dois pontos de uma forma absolutamente sofrível, aberrante, estúpida, idiota, o que lhe quiseres chamar. O volume ofensivo interessa zero quando temos aqueles dois troncos a proporcionarem um dos lances mais insólitos que me lembro de ver nos últimos anos. Até porque esse volume ofensivo, em reais oportunidades de golo, não foi assim tão grande, na minha opinião. Foi sim um volume ofensivo estéril, em grande parte do tempo. Lá havia um ressalto, ou um desequilíbrio do Nani ou do Carrillo, que valesse à equipa. Porque de resto, zero. Eu não te insultei. Tu é que me chamaste nojentinho. Eu, quando muito, disse que dizes barbaridades, como de costume. O que é válido, e sei que não sou o único a achar o mesmo. Mas eu não estou aqui para medir pilinhas, a mim pouco me interessa se tu achas que sou bom rapaz, não estou aqui para medir o crl uns dos outros. E eu já analisei o jogo como deve de ser. Jogo esse que acabou 1-1, porque aconteceu aquilo aos 90+2, como já tinha acontecido contra Lazio, Al-Ittihad e Académica. IN-COM-PE-TÊN-CIA. Mas fica descansado. Não me ofendes nadinha, se eu me regisse pelo que tu dizes, tava bem tramado. Para mim? Pronto, se para ti uma rosca daquelas que isola o avançado adversário frente ao GR, aos 91' e depois de finalmente termos chegado ao golo, não é azar... estás no teu direito. É claro que houve incompetência, é claro que não se deve resumir o jogo a um lance, mas também é verdade que foi o que acabou por deitar por terra todo o trabalho da equipa, e de ter mudado completamente um jogo que parecia resolvido. Para mim só acertou na primeira. Acho que o Carrillo ainda dava mais ao jogo, e que devia ter saído o Adrien, que fez mais um jogo muito abaixo do que pode e sabe. A terceira foi absurda. Acho que devia ter sido feita logo a seguir ao golo, e que deveria sair o Nani ou o Slimani para entrar o Rosell. Acho que a equipa teria beneficiado imenso da qualidade de posse de bola e entreajuda defensiva que o espanhol oferece. Quem sabe, até podia ter feito a diferença... Continua a conversa do azar, raios ma partam. Então sempre que um jogador errar uma abordagem facílima a um lance, em que está com um resultado favorável de 1-0, aos 90+2 de um jogo de Liga dos Campeões, é azar, Tá bem tá. E o Rosell estava onde? *drum roll* na bancada. Editado 18 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post