Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Tendo em conta que todos usam isso, são todos incompetentes. Pode não ser uma medida importantíssima, ainda te dou essa, mas também não é tão desprezível como estás a fazer parecer.

Relativamente ao IMC, é um índice que tem de ser aplicado com muito cuidado e cada caso é um caso. Perde validade se isolado e não acoplado à pessoa observada. Perde, por exemplo, validade nos idosos que perdem altura, nos jovens com grande massa muscular... Pode porém ser útil para seguir o padrão evolutivo de um dado individuo e devem ser usados paralelamente outros parâmetros antropométricos, como o perímetro abdominal, por exemplo, ou as pregas cutâneas, sobretudo nos idosos.

O Red acaba por responder.

O IMC de nada serve por si só. Se eu te disser que alguém tem um IMC de 35% que conclusões tiras? 0. Já se te disser que uma pessoa tem 40% de massa gorda já tiras alguma coisa. A unica utilidade do IMC é ser super fácil de calcular e não precisa de nada a ser uma fita métrica e uma simples balança.

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para engordar?

Comer, ginasio, suplementos.

Neste momento ando a fazer cerca de 60/70 km por dia de bicla, praticamente todos os dias... Ando uma beca "ch*pado". Estou com 1,81m e 64 kg.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

OH RED PRINCE AJUDA-ME ONTEM COMI MARISCO ANTES DE ME DEITAR, HOJE ACORDEI COM A BOCA TODA SECA, VOMITEI ÁGUA E ACHO QUE ISTO ME TROCOU OS INTESTINOS VISTO QUE ESTOU A MIJAR PELO RABO

HELP PLS CUMPS

Compartilhar este post

Link para o post

Só comi uma banana e umas tostas de pão integral até agora.. E roubei um suminho capri-sonne à minha irmã

Compartilhar este post

Link para o post

quero engordar.

tenho 1,85m, 61kg e como imenso mas não consigo engordar.

vou começar este ano com ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

´mac + pizza quase todos os dias.

resultado 70 kg(antes tinha 60 ) e dieta de 3 meses ( quase acabar ) por causa do colesterol.

não tentes desta maneira mano ricky

Compartilhar este post

Link para o post

eu já o ano passado comia mac 2 vezes por semana e nao engordei a ponta de um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

quero engordar.

tenho 1,85m, 61kg e como imenso mas não consigo engordar.

vou começar este ano com ginásio.

Se comes imenso e não engordas o problema está provavelmente nas horas em que comes.

Certifica-te que tomas um bom pequeno-almoço (proteína lá sff) e depois comes sempre (mas sempre) de duas em duas horas.

Se porventura acordares de noite para ir mijar, aproveita e come alguma coisa também.

E convém comeres coisas boas, não é só m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já o ano passado comia mac 2 vezes por semana e nao engordei a ponta de um crl.

Mac é m*rda. Tu não queres "esse" engordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se comes imenso e não engordas o problema está provavelmente nas horas em que comes.

Certifica-te que tomas um bom pequeno-almoço (proteína lá sff) e depois comes sempre (mas sempre) de duas em duas horas.

Se porventura acordares de noite para ir mijar, aproveita e come alguma coisa também.

E convém comeres coisas boas, não é só m*rda.

depende dos dias, mas sim há dias da semana em que só como pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar.

Pão.

ok

Compartilhar este post

Link para o post

Hidratos de carbono basicamente... Arroz, massa, pão... É ganhar massa e depois transformar em músculo

Compartilhar este post

Link para o post

E se vais começar no ginásio, hás-de notar diferenças.

Vai notar mas são noob gains que desaparecem se ele não se alimentar bem.

depende dos dias, mas sim há dias da semana em que só como pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar.

Agora passas a comer entre essas refeições e antes de deitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai notar mas são noob gains que desaparecem se ele não se alimentar bem.

Agora passas a comer entre essas refeições e antes de deitar.

Sim, mas é previsível que indo para o ginásio altere a sua alimentação para compensar o "treino" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ok vou fzr um esforço, obrigado foster és muito saudável.

e tu também domi.

o oblivion é noob.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

ok vou fzr um esforço, obrigado foster és muito saudável.

e tu também domi.

o oblivion é noob.

só por ser gordo não aceitas os meus conselhos, idiota de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

engordei 5 kg desde fevereiro

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A greve dos enfermeiros hoje fez-se notar e bem nos Covões. Ficámos um bocado de mãos atadas e com pouco para fazer, despachados pelas 11h, fizemos só o essencial até porque não quisemos furar a greve deles. Amanhã há mais.

Noutras notícias, e tendo em conta que há greve amanhã também, hoje é jantar de internos e alunos do 6º ano :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...