bixtre Publicado 8 Março 2015 Teresa amuou com o Castelo-Branco :lol: esquece-se que se calhar era o que ainda ia dando audiências Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2015 é impressão minha ou a TG ficou agora toda f*****? ficou Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 (editado) O Zé até tem razão em sentir-se indignado. Arranjaram n m*rda para criar polémicas em torno dele quando era só um mero convidado. Editado 8 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Março 2015 A Teresa nem sabe em que buraco se meter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Março 2015 agora vão improvisar :lol: f*deram o guião todo Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Março 2015 Esta Teresa Guilherme é tão fraquinha, pqp que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Março 2015 Esta Teresa é nojenta. Eu não gosto do zé nem um bocado , mas como apresentadora tem que ter respeito pelas pessoas Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 8 Março 2015 Nem no dia internacional da mulher o zézé soube tratar uma !! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Março 2015 1º não sabia nada, depois já sabia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2015 QUe vergonha a TG estar a rir-se do que o camarinha fez ao outro Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Março 2015 QUe vergonha a TG estar a rir-se do que o camarinha fez ao outro Que falta de chá. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2015 Arranjem vídeos quando possível, que eu estou a imaginar a cena mas preciso de ver para me rir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Março 2015 Arranjem vídeos quando possível, que eu estou a imaginar a cena mas preciso de ver para me rir :mrgreen: Fica aqui o preview: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Março 2015 TVI a bater bem lá no fundo. O programa estava minimamente bem graças ao JCB, detesto o homem, mas estou como o Rúben, entre um e outro, mais vale o JCB, e ele esteve muito bem em meter-se a andar, a TVI estava a aproveitar-se dele e correu-lhes mal. Agora devem arranjar um convidado qualquer à pressa, ou se o JCB estiver na penúria, oferecem-lhe o dobro e ele volta. Mas no lugar dele cagava bem na cabeça da TVI. Se não fosse o Rúben, isto tinha corrido tão mal à TVI Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 8 Março 2015 http://www11.pic-upload.de/09.03.15/178hcvc5nqob.gif Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 Carrega Juliana. Esta gaja se fosse senhora ia infernizar o criado dela. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Março 2015 ora bem, isto ainda tem de durar mais 1 hora, estou para ver onde vão encher chouriços. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 (editado) Eu também não curto o JCB mas ele é que tem carregado o programa até aqui, deviam ter mais consideração por ele. Quem sai a perder com isto é a TVI. Editado 8 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Março 2015 Eu também não curto o JCB mas ele é que tem carregado o programa até aqui, deviam ter mais consideração por ele. Quem sai a perder com isto é a TVI. eles estavam a contar com o camarinha para meter isto ainda mais alto. correu-lhes mal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2015 http://dioguinho.pt/zeze-camarinha-agrediu-o-jose-castelo-branco-em-directo/ bora bora Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Março 2015 e a Teresa acha piada a isto, pqp Compartilhar este post Link para o post