Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Teresa amuou com o Castelo-Branco :lol: esquece-se que se calhar era o que ainda ia dando audiências

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé até tem razão em sentir-se indignado. Arranjaram n m*rda para criar polémicas em torno dele quando era só um mero convidado.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Teresa é nojenta. Eu não gosto do zé nem um bocado , mas como apresentadora tem que ter respeito pelas pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem vídeos quando possível, que eu estou a imaginar a cena mas preciso de ver para me rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem vídeos quando possível, que eu estou a imaginar a cena mas preciso de ver para me rir :mrgreen:

Fica aqui o preview:

Compartilhar este post

Link para o post

TVI a bater bem lá no fundo. O programa estava minimamente bem graças ao JCB, detesto o homem, mas estou como o Rúben, entre um e outro, mais vale o JCB, e ele esteve muito bem em meter-se a andar, a TVI estava a aproveitar-se dele e correu-lhes mal. Agora devem arranjar um convidado qualquer à pressa, ou se o JCB estiver na penúria, oferecem-lhe o dobro e ele volta. Mas no lugar dele cagava bem na cabeça da TVI. Se não fosse o Rúben, isto tinha corrido tão mal à TVI

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem, isto ainda tem de durar mais 1 hora, estou para ver onde vão encher chouriços. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não curto o JCB mas ele é que tem carregado o programa até aqui, deviam ter mais consideração por ele. Quem sai a perder com isto é a TVI.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

esta gente é tão burra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não curto o JCB mas ele é que tem carregado o programa até aqui, deviam ter mais consideração por ele. Quem sai a perder com isto é a TVI.

eles estavam a contar com o camarinha para meter isto ainda mais alto. correu-lhes mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...