El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 o que é que o gajo tem na mão? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Vejo mortos. Pls Sou detective privado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 vejo mortos :lol: olha outro artista Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Setembro 2014 Aposto que o fetiche é tipo ser fã hardcore da Teresa Guilherme. dat stache btw Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2014 Eu também vejo mortos. No cemitério, e às vezes noutros sitíos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 METAM STREAM NO SUBTITULO Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Essa a Daniela já meteu essa foto com a Liliana como foto de perfil LOL gajas são mesmo interesseiras crl! Querem é fama as duas. Tenho-as no face ainda ninguém reparava nelas, começaram a ir ao ginásio virou nisto. Editado 21 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2014 Detetive Privado é o segredo do Odin Meireles. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2014 Eu também vejo mortos. No cemitério, e às vezes noutros sitíos. Esperava mais.... "Sou detective privado" Que segredo polémico Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 21 Setembro 2014 "tenho um fetiche pela teresa guilherme" WHAAAAT?? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 21 Setembro 2014 aquelas calças ofuscam me a vista :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 "tenho um fetiche pela teresa guilherme" WHAAAAT?? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Setembro 2014 Esperava mais.... "Sou detective privado" Que segredo polémico Meh, não era uma piada. Era só uma constatação de um facto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 o meireles tem pinta de quem vai ser o novo bruno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 LOL fodass quer dar-lhe com a bigodaça lá em baixo ele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2014 olha é este artista :lol: Compartilhar este post Link para o post