Fajo Publicado 21 Setembro 2014 é a de cabelo preto :mrgreen: Mas as duas tinham cabelo preto. A de vestido preto pareceu-me mais bonita em relação à de vestido vermelho, essa é que deve ser a Daniela (pareceu-me cheinha). Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2014 o gajo tá abafado até ao crl fod*-se :lol: mesmo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Mas as duas tinham cabelo preto. A de vestido preto pareceu-me mais bonita em relação à de vestido vermelho, essa é que deve ser a Daniela (pareceu-me cheinha). Olha que é xixa boa! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2014 Olha que é xixa boa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2014 Este gajo é o maior :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 o Oblivion afiambrou a Daniela fácil. Revela aí :mrgreen: btw aposto que vai entrar uma terceira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Plot twist : uma delas esta gravida. Era genial FDX Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 É a de vestido vermelho. FB "oficial": https://www.facebook.com/danieladuarteSs5 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 ja tou a ver depois façam um apanhado do que perdi pa procurar videos mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Setembro 2014 conclusão a gaja é uma ardida. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Setembro 2014 "Andei com ela por pena" na minha terra isto era boca para estoiro , ahahah Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2014 De cara é engraçada, mas de cor está um pouquinho cheia. A outra que entrou com ela era nice. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 q pernao crl tirava dali presunto curado pa mim durante 1 ano Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 Olha a Flávia :) O Poeira afiambrou esta! ainda não tinha ouvido esta do traumatismo ucraniano hoje Compartilhar este post Link para o post