Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 outro ja beijou a outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Setembro 2014 Estou com o Lewa, o cu não é nada de especial. Mas tem um belo par de tetos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Setembro 2014 Já sei quem é filho de quem. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Setembro 2014 Já sei quem é filho de quem. ........ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 outro ja beijou a outra :lol: quem ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 Já sei quem é filho de quem. A Rafaela é filha do Alvaro Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Setembro 2014 A Rafaela é filha do Alvaro Como é que descobriste ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2014 Há stream? http://ptcanal.com/ss5.php ve la se da Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 quem ? o tal gajo que tem as 3 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Setembro 2014 O Hugo é filho do Paulo. Tinha dito que achava que o Paulo tinha sido porteiro no Loft mas não. O gajo é porteiro aqui num Bar/discoteca. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Setembro 2014 Eu o filho não conhecia , mas chamei o meu irmão para tirar as dúvidas de onde é que conhecia o Paulo e o gajo disse-me que era o porteiro aqui do Excepto , e depois o gajo viu o Hugo e disse que era o filho dele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2014 Por acaso o penteado é parecido Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Setembro 2014 O Hugo tem 25 anos e o Paulo 37 Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 22 Setembro 2014 A menos que tivesse sido pai aos 12 anos,o Paulo não deve ser o pai do Hugo. O Paulo e o Daniel têm olhos iguais e a diferença de idades é maior. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Setembro 2014 Muito melhor cu, mas queres comparar. Infinito, chega aqui. Épa, não. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Eu disse isso da idade ao meu irmão e o meu irmão diz que é. Acredito porque o meu irmão nem viu a gala e assim que o chamei pa ver o canal 13 da Meo o gajo diz-me " ya eu sei quem é " , e quando aparece o Hugo o gajo disse-me " e aquele é o Hugo o filho dele ". E ele nem sabia os nomes nem nada. Deve ter sido pai aos 12 13 anos. Edit: Mais gente do meu face que o conhece também diz que ele é filho do Paulo. Parece que o Paulo mentiu na idade. No face já li pessoal a dizer que ele tem 42 , o Dioguinho diz que tem 44. Editado 22 Setembro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Setembro 2014 O preto faz-me lembrar um gajo que apresenta(va) o Guestlist com a Diana Monteiro, Valter qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Setembro 2014 O nível de inteligência está óptimo, já ouvi duas m*rda completamente ridículas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2014 O preto faz-me lembrar um gajo que apresenta(va) o Guestlist com a Diana Monteiro, Valter qualquer coisa http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=599611 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Setembro 2014 http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=599611 Esse mesmo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2014 (editado) A Flávia tem uma cara lindíssima. Editado 22 Setembro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post