Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

A Flávio tem uma cara lindíssima.

Flavio? Porquê Flavio? Ela nem é feia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Flávia é brutal. Ela nem tem assim uma cara perfeita , mas tem ali algo que deixa um gajo derretido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha já sabia q a flávia ia entrar.. para mim a melhor da casa! Mas aquela AGNES, ui que deusa!!

O bruno é que deve tar com os tomaes apertados.. e a gaja de casa deve se sentir uma m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que eu depreendo deste casting é que continua a ser a lei da cunha a partir das 1as edições de cada programa.

O pessoal que eu sabia que iam entrar ficaram todos suplentes e tinham melhor imagem que quase todos os que entraram e muito mais polémica a dar, um em particular e porque o conheço bem é-me dificil entender como é que não entra porque tem um historial de vida que seriam revistas todos dias e nem sei se ele tinha cabeça para aguentar, para mim ainda bem que não entrou mas colocando-me na posição da TVI é quase não contratar o Ronaldo da polémica e das audiências, até porque olhando para meia dúzia dos que entraram ele molhava a sopa em menos de 2 semanas e não ia ser bonito para quem ele molhasse a sopa.

Os outros eram outros que tais mas se estes entraram deixa lá ver, as aparências podem enganar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu depreendo deste casting é que continua a ser a lei da cunha a partir das 1as edições de cada programa.

O pessoal que eu sabia que iam entrar ficaram todos suplentes e tinham melhor imagem que quase todos os que entraram e muito mais polémica a dar, um em particular e porque o conheço bem é-me dificil entender como é que não entra porque tem um historial de vida que seriam revistas todos dias e nem sei se ele tinha cabeça para aguentar, para mim ainda bem que não entrou mas colocando-me na posição da TVI é quase não contratar o Ronaldo da polémica e das audiências, até porque olhando para meia dúzia dos que entraram ele molhava a sopa em menos de 2 semanas e não ia ser bonito para quem ele molhasse a sopa.

Os outros eram outros que tais mas se estes entraram deixa lá ver, as aparências podem enganar.

Se calhar foi por isso mesmo que não entrou....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se calhar foi por isso mesmo que não entrou....

Não porque tu olhando para ele não dás nada por ele nesse capitulo e aparenta ser um gajo calmo (e é) mas é um gajo que gosta de brincar (sem maldade, é ingénuo até mais não). O problema é que ele não é nada massudo, tem musculo mas fisicamente não é nenhuma besta mas é todo seco e é tudo musculo puxado da obra, tem uma força natural bruta mesmo.

isto este ano o produto está muito bom

pics pá, pics! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

até pode não ter musculo nenhum... mas se é gajo para andar à porrada por dá cá aquela palha ao fim de 2 semanas... não lhes serve os propósitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

até pode não ter musculo nenhum... mas se é gajo para andar à porrada por dá cá aquela palha ao fim de 2 semanas... não lhes serve os propósitos

Como acabei de dizer, tinhas de o conhecer muito bem para perceberes esse lado dele há pessoas que o conhecem há anos e não sabem disso.

Compartilhar este post

Link para o post

esa m*rda foi aberta e já tem quase 60 págs? pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa sinceramente fiquei um bocado desiludido com a primeira gala....tirando o Odin com a cena da TG e o outro com as 3 marmanjas que deu para rir foi um bocado fraco.

Depois a nível de segredos coise....a das ex e o crl deu para 3 personagens, o transtorno compulsivo e o estive morto já foram usados no 1º SS...e m*rda tipo vejo o futuro e vejo mortos, tenham la paciencia...

Compartilhar este post

Link para o post

A Sofiya já tinha uns contactos quaisquer com a TVI, pelos vistos. Começou com umas cenas aqui na altura dos óscares no PN.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que há uma que andou na minha fac. Cinthia ou o que é.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já vi que há uma que andou na minha fac. Cinthia ou o que é.

casada (acho) com um da casa, Luís

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que eu não percebo. Fingindo-me de inocente, como é que um gajo como aquele das 4 ex, no casting começa lá a contar a vida toda de que andava com elas ao mesmo tempo e o crl, e depois fica todo surpreendido quando as vê a todas ali? É tão burro ao ponto de não ter percebido? lol...

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que eu não percebo. Fingindo-me de inocente, como é que um gajo como aquele das 4 ex, no casting começa lá a contar a vida toda de que andava com elas ao mesmo tempo e o crl, e depois fica todo surpreendido quando as vê a todas ali? É tão burro ao ponto de não ter percebido? lol...

Há coisas mais que feitas na casa dos segredos lol

E isso é uma delas, como na casa do Ruben e Tatiana, quando ele no casting começa a dizer que a traia forte e feio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que nestas m*rda dá logo para perceber que é claramente feito :lol:

Ou então evidencia ainda mais a super-inteligência de alguns concorrentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...