Almeno Publicado 22 Setembro 2014 O Leston está na casa e vem ao CMPT! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2014 Não faço ideia mas espero que o pai não seja o Leston. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2014 aquela liliana é bem gata :ANAL: É bailarina numa banda daquelas que andam por aí, mas já é uma banda com material de qualidade, pelos vistos o material feminino também é de qualidade :mrgreen: Este Odin...que cromo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2014 É bailarina numa banda daquelas que andam por aí, mas já é uma banda com material de qualidade, pelos vistos o material feminino também é de qualidade :mrgreen: Ela anda na Escola de Samba de Sesimbra. Os quilómetros de p*cha que ela já tem dá para fazeres 2 pontes vasco da gama Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 odin :lol: que degredo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2014 ainda não há fotos das gajas? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2014 este deve ser mais odor que odin Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Setembro 2014 Queria o Donnie lá dentro com a missão de se passar por gunão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Setembro 2014 ainda não há fotos das gajas? Cá de fora ou lá dentro? Se for cá de fora até já tens nudez... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Leston vai comer a Flávia :prayer: Chegou o cromo e nem deixou mostrar a força do cmpt :confuso: Editado 22 Setembro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Cá de fora ou lá dentro? Se for cá de fora até já tens nudez... Lá de dentro O Odin (o da barba sei la como se chama) tá mesmo a tentar, que caramelo sem paleio, fraquissimo. Ainda por cima ali a estragar o esquema ao nosso mano do CMPT que já sei deixou intimidar. Editado 22 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2014 agnes em fato banho. chovam as pics :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 Leston vai comer a Flávia :prayer: Chegou o cromo e nem deixou mostrar a força do cmpt :confuso: Calma. Ele joga em contra-ataque. Deixa o aladino baixar a guarda :smilie_cmpt: :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2014 Queria o Donnie lá dentro com a missão de se passar por gunão :cadeirada: Vou entrar Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Setembro 2014 metam ai as fotos em spoiler uhehehe Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Setembro 2014 Aquela loirinha de olhos azuis parece-me positivo. Se calhar também é positivo no HIV mas isso é outra história. Mas gosto! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Setembro 2014 Por acaso a cara da Flávia não me é estranha :confuso: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Por acaso a cara da Flávia não me é estranha :confuso: Ela goza eu gozo parte 2? Meu primeiro ardor? Ela ainda só tinha 15 anos mas dá para reconhecer. Ou foi no Alaconda? É que ontem fiquei mesmo na dúvida e tentei ver o "Meu primeiro ardor" novamente, mas não tinha o codec. Editado 22 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2014 what? é mesmo o Leston? eu tinha dito que o méne era parecido com ele :lol: mas é mesmo ele? vão gozar com outro. PROVAS Leston, se estás a ler isto, na próxima emissão quando mandares beijinhos manda para o CMPT Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Setembro 2014 o Leston é o Schurrle? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Setembro 2014 Lol não é o Leston mas quem tem o fb dele percebe que são e tal e qual portanto aquele já está baptizado como Leston. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Donnie...WHY!!!! Editado 22 Setembro 2014 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Setembro 2014 isto de andar a reciclar piadas de outros lados é do crl Compartilhar este post Link para o post