Apocalypse Now Publicado 23 Setembro 2014 Odin :prayer: que patrão Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 E é boss o gajo. A Elisabete já curte do mano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2014 Amigos meus disseram me que ela trabalhava na Pull Bear, acho que na Sta Catarina, mas isto já sem certezas. A Muzy penso que foi mesmo na Profi. Um que conheço estudou com ela. Ele andou lá, portanto. Nunca a vi lá. Deve ser algo recente. A última vez que a vi foi na Praia de Matosinhos. Com um gajo moreno e com tatuagens. Mas não era o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Setembro 2014 a gaja vai lixar o segredo das fufas :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Setembro 2014 Eish é que já está! Já agarrou a bacana. 5 minutos de paleio. Este gajo sou eu :prayer: Quem for pedir conselhos ao conquistar e crl veja este mano a atuar. É quase perfeito. É isto crl! É ISTO CRL!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2014 fdx, liguei a televisão na tvi e a apresentadora parece que está a contar uma história a moços pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Setembro 2014 Adoro a Belinha mas a gaja não tem jeitinho para estes diáios. lol volta Leonor! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2014 Alguma stream da tvi? Novidades de hoje, alguém pode resumir por alto o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Setembro 2014 missão??? deviam informa-la que é o 'segredo' Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 23 Setembro 2014 http://tvfree.me/tvi-directo-online Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Setembro 2014 http://tvfree.me/tvi-directo-online Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2014 Não consigo perceber o que a Célia diz. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 (editado) looool o nivel dos castings é mto bom Esta gaja deve ter 'enganado' bem Editado 24 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Setembro 2014 A gaja é muita bonita , mas fodase é so cara mesmo porque na cabeça tem ... nada. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Setembro 2014 o que saiu hoje parece que precisava mesmo disto Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Setembro 2014 o que saiu hoje parece que precisava mesmo disto Verdade. Tive imensa pena do gajo por a caso , viu-se mesmo que ele queria aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Setembro 2014 (editado) F*da-se que calhau ambulante, até o meu avô que não acabou a 4° classe é mais inteligente que esta monte de m*rda. Saudades :lol: tavas aí há uns dias crl. Editado 24 Setembro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Começo achar que a gente la dos Açores não bate lá muito bem da bola. :mrgreen: Editado 24 Setembro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Setembro 2014 A Célia foi-se? Já não vai haver mais Açoreana com "laivos" de Brasileira? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2014 Ui o ambiente está a ficar quente eheh. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2014 A Célia foi-se? Já não vai haver mais Açoreana com "laivos" de Brasileira? Ja foi já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2014 este e o tás a ver já cansa :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2014 tás a ver mano tás a ver ... manos tás a ver Compartilhar este post Link para o post