Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

aplausos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A voz a falar é fdd pa crl...

Por acaso tenho reparado nisso, está bem mais intransigente em relação ás outras edições.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf n é suposto ela aparecer lá, falar, ver os momentos etc e dps é que acaba? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

wtf n é suposto ela aparecer lá, falar, ver os momentos etc e dps é que acaba? 8-[

é suposto ir ter com a TG. os momentos, é no extra

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o bruno continua na casa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente revelam os segredos e ficam a encher chouriços enquanto há tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Com o nível de azia que ela levava de certeza que se arrumou contra uma m*rda qualuqer e esbandalhou-se lá toda para não lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho reparado nisso, está bem mais intransigente em relação ás outras edições.

Está é a falar mais. Mudaram de "intérprete" nesta edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não acho especial piada a isso enquanto espectador. Se fosse um CABR*O confiançudo tipo "caixa" que não saía e tal, era bem aplicado. Mas a miúda não fez nada, passou só uma semana, não há necessidade de jogar assim com as emoções. Mas é irrelevante, eles vão para lá para serem joguetes nas mãos das audiências.

E já agora, expliquem-me o que é suposto as fake lesbians fazerem para defenderem o segredo? Envolvem-se e eles vão lá e dizem que são um casal, falham. Depois que são falso casal e acertam. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não acho especial piada a isso enquanto espectador. Se fosse um CABR*O confiançudo tipo "caixa" que não saía e tal, era bem aplicado. Mas a miúda não fez nada, passou só uma semana, não há necessidade de jogar assim com as emoções. Mas é irrelevante, eles vão para lá para serem joguetes nas mãos das audiências.

E já agora, expliquem-me o que é suposto as fake lesbians fazerem para defenderem o segredo? Envolvem-se e eles vão lá e dizem que são um casal, falham. Depois que são falso casal e acertam. Não percebo.

Concordo. Acho que desperdiçaram um oportunidade, porque agora caso repitam já não vai ter o mesmo efeito, e bem que o podiam ter feito com um gajo armado em campeão.

Segundo percebi, o objetivo do segredo é que eles acreditem que elas aproximaram-se bastante dentro da casa, ao ponto de avançarem para uma relação, que é falsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é fazer o mesmo que os casais 'normais' falsos fazerem...

btw, alguém falou com os dois personagens que tavam na bancada?

Já nem ligam à casa depois das galas lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno agora fica sozinho numa cama de casal , era brutal o Hugo chegar-se lá ao gajo e pedir a ele para ir para a cama de solteiro para ele e a Inês poderem dormir juntos mais à vontade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é fazer o mesmo que os casais 'normais' falsos fazerem...

Ya, não vai dar bandeira. Se o objectivo é esconder o segredo: mission acomplished. É que se queriam beijos na boca de gajas random não pensarem bem nas coisas, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...