Aires Publicado 28 Setembro 2014 A sério, cantarem esta m*rda quando alguém sai, pqp Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 A voz a falar é fdd pa crl... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Setembro 2014 agora na antecâmara volta para a casa Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2014 Posso ser o maior filho da p*ta mas adorei lol. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Setembro 2014 A voz a falar é fdd pa crl... Por acaso tenho reparado nisso, está bem mais intransigente em relação ás outras edições. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2014 wtf n é suposto ela aparecer lá, falar, ver os momentos etc e dps é que acaba? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Setembro 2014 Final fraco. Esperava alguma tensão no estúdio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2014 wtf n é suposto ela aparecer lá, falar, ver os momentos etc e dps é que acaba? 8-[ é suposto ir ter com a TG. os momentos, é no extra Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 28 Setembro 2014 wtf n é suposto ela aparecer lá, falar, ver os momentos etc e dps é que acaba? 8-[ Mas o bruno continua na casa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Setembro 2014 wtf n é suposto ela aparecer lá, falar, ver os momentos etc e dps é que acaba? 8-[ normalmente revelam os segredos e ficam a encher chouriços enquanto há tempo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Setembro 2014 wtf n é suposto ela aparecer lá, falar, ver os momentos etc e dps é que acaba? 8-[ Com o nível de azia que ela levava de certeza que se arrumou contra uma m*rda qualuqer e esbandalhou-se lá toda para não lá ir. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Setembro 2014 (editado) nem sei como ela não estrebuchou com a azia Editado 28 Setembro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2014 Por acaso tenho reparado nisso, está bem mais intransigente em relação ás outras edições. Está é a falar mais. Mudaram de "intérprete" nesta edição. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2014 Eu por acaso não acho especial piada a isso enquanto espectador. Se fosse um CABR*O confiançudo tipo "caixa" que não saía e tal, era bem aplicado. Mas a miúda não fez nada, passou só uma semana, não há necessidade de jogar assim com as emoções. Mas é irrelevante, eles vão para lá para serem joguetes nas mãos das audiências. E já agora, expliquem-me o que é suposto as fake lesbians fazerem para defenderem o segredo? Envolvem-se e eles vão lá e dizem que são um casal, falham. Depois que são falso casal e acertam. Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2014 o tás a ver já,arranjou mais uma maninha. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Setembro 2014 Eu por acaso não acho especial piada a isso enquanto espectador. Se fosse um CABR*O confiançudo tipo "caixa" que não saía e tal, era bem aplicado. Mas a miúda não fez nada, passou só uma semana, não há necessidade de jogar assim com as emoções. Mas é irrelevante, eles vão para lá para serem joguetes nas mãos das audiências. E já agora, expliquem-me o que é suposto as fake lesbians fazerem para defenderem o segredo? Envolvem-se e eles vão lá e dizem que são um casal, falham. Depois que são falso casal e acertam. Não percebo. Concordo. Acho que desperdiçaram um oportunidade, porque agora caso repitam já não vai ter o mesmo efeito, e bem que o podiam ter feito com um gajo armado em campeão. Segundo percebi, o objetivo do segredo é que eles acreditem que elas aproximaram-se bastante dentro da casa, ao ponto de avançarem para uma relação, que é falsa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2014 Eu por acaso não acho especial piada a isso enquanto espectador. Se fosse um CABR*O confiançudo tipo "caixa" que não saía e tal, era bem aplicado. Mas a miúda não fez nada, passou só uma semana, não há necessidade de jogar assim com as emoções. Mas é irrelevante, eles vão para lá para serem joguetes nas mãos das audiências. E já agora, expliquem-me o que é suposto as fake lesbians fazerem para defenderem o segredo? Envolvem-se e eles vão lá e dizem que são um casal, falham. Depois que são falso casal e acertam. Não percebo. Supostamente é fazer o mesmo que os casais 'normais' falsos fazerem... btw, alguém falou com os dois personagens que tavam na bancada? Já nem ligam à casa depois das galas lol Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Setembro 2014 O Bruno agora fica sozinho numa cama de casal , era brutal o Hugo chegar-se lá ao gajo e pedir a ele para ir para a cama de solteiro para ele e a Inês poderem dormir juntos mais à vontade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2014 Supostamente é fazer o mesmo que os casais 'normais' falsos fazerem... Ya, não vai dar bandeira. Se o objectivo é esconder o segredo: mission acomplished. É que se queriam beijos na boca de gajas random não pensarem bem nas coisas, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2014 O odin já se colou á Vãnia! Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Setembro 2014 Mais uma cunha, ate a saundra consegue!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post