Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Se dúvidas houvessem, o Hugo assumiu agora o segredo com o Paulo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 fdx que raio de conversa :\ grande azia que para ali vai Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 'levaste a mal o que eu te disse' Não... és uma besta de m*rda, convencida e arrogante... mas não... ela não levou a mal o que disseste 'estou a tentar-te mostrar as coisas como elas são' looooooooooool Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Setembro 2014 epá, lembra-me o padradas, que desprezível Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 'às vezes tens que te rebaixar aos pés para chegares à cabeça' olá arnaldo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 perdi alguma coisa fixe enquanto estive fora? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 Começou hoje a campanha dos aviões Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 "Eu logo te digo onde é que levava... ups... caíu um bocado mal não foi?" :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2014 O Odin até deitado no sofá dormia e estava abraçado aos rapazes, com a cabeça no peito de um dos concorrentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Setembro 2014 Onde se pode ver os míticos videos de ontem? Estou mesmo fora disso, só vou lendo o tópico e fiquei bem curioso 8-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Afinal o gajo que roça nelas todas leva por trás? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Come tudo. Não escapa nada. -- Fdx, quem é esta que anda ali de toalhinha rosa? Gajas de toalha de banho :heart: É a Flávia... Tá booom! Editado 30 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 Só pode ser fake isto de cortarem a roupa da malta. Eu ficava f*dido a sério se me fizessem isso. Mas é fake de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2014 Se fosse, por exemplo, ele e a chavala dele ao mesmo tempo, era na boa. O gajo tem uns olhos bonitos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 Mas este trogolodita qual é a moral dele a dizer que os outros vestem mal? Fdx, trogolodita do crl este mano... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 A Elisabete é tão top! E aquela voz e tudo... Era comer a Cris, casar com a Elisabete e depois ir aos saldos comprar um cérebro novo para a nova esposa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 Tás boa com esse rabo oh Cris, silicone para quê? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 Mas este trogolodita qual é a moral dele a dizer que os outros vestem mal? Fdx, trogolodita do crl este mano... quem quem quem Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Setembro 2014 O Luis C, tá em alvalade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Setembro 2014 Porque é que o avec está com uma pena na orelha? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 30 Setembro 2014 Parece que a Liliana disse no confessionário que queria falar com o namorado, porque pelos vistos queria ter acabado com ele antes de entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2014 Parece que a Liliana disse no confessionário que queria falar com o namorado, porque pelos vistos queria ter acabado com ele antes de entrar :mrgreen: Ya.. tb vi isso.. lol ganda porca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Setembro 2014 a novidade. ontem falava que não queria desiludir, hoje passa aquilo na tv :lol: Compartilhar este post Link para o post