Poeira Publicado 7 Outubro 2014 Não pode ter... então ele não é sempre frontal??? :mrgreen: :mrgreen: É que eu pensava que tinha havido grande bate boca.. mas não, foi o rapazito que ofendeu-se com um 'oube lá' enquanto apontava o dedo ao nando Ofendeu-se, como quem diz. Foi um pretexto para montar a tenda de vez. Esta Agnes é aquele tipo de pessoa a quem eu tirava a pinta à primeira vez e a quem só dirigia mesmo a palavra quando fosse obrigado. De resto, é ignorar totalmente, não vá aquele tipo de desordem mental ser contagioso. Mas também, vendo a história de vida que teve, acabo por compreender. Nunca na vida poderia ter ficado bem da moleirinha depois de tudo aquilo por que passou. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2014 Se depois da rebocada da teresa ela continua com isto...deve ganhar mais uma imunidade Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 Esta gaja é buuuuuuurrrra crl! Fdx... Paulão, ri aí mais uma beca da gaja por favor... eu estou a rir muito :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2014 O nível de classe está elevado. LOL PEDRO!!! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Outubro 2014 Tchiii... Pedro não faz isso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2014 "se calhar sou mais mulher q tu" "so se for da cintura pa baixo" LOL fodase Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2014 ai fdx que festival :lol: apanhei isto a meio e ainda não perecebi nada Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 "Mesmo sendo mulher sou mil vezes mais mulher que tu" "Só se for da cintura para baixo" "Vê lá se queres que eu te o ponha na boca para veres..." UIIIIIISHHHH PEDRO :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2014 Eish vai para aqui um estoiro lol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2014 "Vê lá se queres que to ponha na boca" :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2014 a Daniela disse que dava aulas a moços pequenos. Ela estava a referir-se à aulas de dança hip-hop? Se for isso ela perdeu os alunos quase todos quando se despiu para a playmate. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2014 Ele tinha sido tão mais inteligente se tivesse dito: eu sou o cozinheiro dentro da casa... e tu? é para tomares banhos de espuma que serves? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 mas metem o extra na hora da cadeira quente porquê crl??? passou metade da discussão e ninguém viu... fdx... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Outubro 2014 (editado) a Daniela disse que dava aulas a moços pequenos. Ela estava a referir-se à aulas de dança hip-hop? Se for isso ela perdeu os alunos quase todos quando se despiu para a playmate. fds se a daniela tem silicone e tem aquelas mamas o que é que tinha antes? :o btw, ou as fotos em q está nua são antes de ele ter metido o silicone? Editado 7 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2014 a Daniela disse que dava aulas a moços pequenos. Ela estava a referir-se à aulas de dança hip-hop? Se for isso ela perdeu os alunos quase todos quando se despiu para a playmate. E continua a dar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 a Daniela disse que dava aulas a moços pequenos. Ela estava a referir-se à aulas de dança hip-hop? Se for isso ela perdeu os alunos quase todos quando se despiu para a playmate. opááááá... vou já ver... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2014 btw, ou as fotos em q está nua são antes de ele ter metido o silicone? Antes Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2014 Nas fotos não tem silicone. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2014 E continua a dar. alguma coisa tem que fazer da vida. Mas que levou uma grande razia e os alunos foram para outros é verdade. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Outubro 2014 bah... levava claro, mas é muito meh... o silicone e o cabelo moreno devem ter ajudado tho... Compartilhar este post Link para o post