jmgv Publicado 10 Outubro 2014 Era o Bruno (?) acho eu ya, o assassino de camaras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 é a tua 1ª casa dos segredos né??? ainda na SS4 houve disso népia, vi a 1ª e também diziam isso do Ivo. mas mesmo assim, isso tem de ser segredo mal contado. a mal vem para aqui é para fazer guito e gerar oportunidades de trabalho, etc... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 Não me f*dam, a Vânia teve acesso aos segredos. Estão a falar do segredo do Odin, e de repente ela lembra-se e diz que deve ter algo a ver com um fetiche. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 (editado) népia, vi a 1ª e também diziam isso do Ivo. mas mesmo assim, isso tem de ser segredo mal contado. a mal vem para aqui é para fazer guito e gerar oportunidades de trabalho, etc... O gajo é herdeiro de um enorme patrimonio imobiliario.. lá para os lados de lx A avaliar pela conversa... parece que a inês se desbroncou lol confirma-se Editado 10 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 Revelações, revelações everywhere. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 lool desbroncou também as outras duas... inês nomeada para a semana Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 What? Isto não é proibido??? Não é o segredo dela esta cena? E agora? Fdx :lol: UISH! E o resto também? Sofyia e Flávia? Esta mana vai ser expulsa... O Hugo agora ficou aziado com a cena do Bruno? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 (editado) What? Isto não é proibido??? Não é o segredo dela esta cena? E agora? Fdx :lol: O segredo dela é: tenho o meu namorado dentro da casa... parece que ela disse que foi ex namorado sem nunca ter assumido nada (e essa parte é verdade) provavelmente se a voz levar isto como 'proibido' (e é o capaz) ou fica sem o guito ou é automaticamente nomeada LOOOOOOL o detetive privado já tinha tido o palpite " A VOZ ESTÁ SEMPRE ATENTA" Agora ninguém dorme lol Editado 10 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 LOL muda a câmara e está o Odin montado na Daniela :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 What? Isto não é proibido??? Não é o segredo dela esta cena? E agora? Fdx :lol: UISH! E o resto também? Sofyia e Flávia? Esta mana vai ser expulsa... O Hugo agora ficou aziado com a cena do Bruno? O segredo da flavia tá safo.. o da sofia não interessa ela agora é que n devia ter dito: acabei com ele cá dentro Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 10 Outubro 2014 Lixou logo 2 segredos de uma vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 Ela a dinamitar os segredos daquele quadrado todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 A desbroncar a produção toda lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Esta edição é só tiros nos pés a nível de casting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 10 Outubro 2014 Ainda não sabem o segredo do Bruno... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 Esta edição é só tiros nos pés a nível de casting :prayer: Mas por acaso saiu-lhes bem, que eu acho que se está a criar um ambiente propício para o Bruno fritar da marmita e montar grande tenda lá dentro. Ainda vem parar cá fora por agressão, estou mesmo a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Este Paulo podem dizer o que quiserem, mas é um senhor do crl! Nota-se a milhas a diferença de maturidade nele e no Luis M. Só a forma como lida com os dramas. :prayer: Era um dos que merecia ir bem longe e vai sair cedo... É isto... Editado 10 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 Estes gajos levam a cena dos segredos tão a peito looool Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 o gajo a falar pelo filho... lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 O hugo tá vivo??? ainda não abriu a boca lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2014 O hugo tá vivo??? ainda não abriu a boca lol Tá em choque lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Outubro 2014 Alguém que meta uma moeda ao homem estátua para ver se ele se mexe... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2014 Pronto.. acabou a conversa... o Pai foi embora Compartilhar este post Link para o post