Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

A Vânia já sabe o segredo das duas...

Para mim esse é um segredo que estava condenado logo à partida. Se já quando é um falso casal entre homem e mulher desconfiam, então quanto mais sendo duas mulheres. Ainda para mais serem supostamente casadas e terem de dizer a toda a gente isso...

pudera

Compartilhar este post

Link para o post

Elas podiam ter entrado e fazer vida de casal tranquilamente, eventualmente até não estando muito próximas para dar a dica que não queriam que se soubesse cá fora e tal, mas estando próximas, etc.

Mas népia. Uma anda sempre à deriva na casa, toda fofinha e a outra pôs-se logo em apertos com um gajo... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Elas podiam ter entrado e fazer vida de casal tranquilamente, eventualmente até não estando muito próximas para dar a dica que não queriam que se soubesse cá fora e tal, mas estando próximas, etc.

Mas népia. Uma anda sempre à deriva na casa, toda fofinha e a outra pôs-se logo em apertos com um gajo... :confuso:

O objectivo delas passava por ai... não entrarem logo como casal 'directo' mas com o tempo e a cumplicidade e tal passava por ai... mas prai 2 dias depois já a outra tava em cima do odin lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam ai a falar dos segredos serem menos do que as pessoas lá dentro... Como é obvio a Célia nao tinha segredo nenhum e a desistência já estava prevista.. Portanto fica tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os links dos strips das outras duas mulas, alem da Elisabete, alguem orienta?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês viram ontem o pai da Flávia a dizer "a minha filha entrou por causa do Bruno"? Depois retocou "ela tinha a sensação que ele ia entrar" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem gosto de Enrique Iglesias, mas este Ring my Bells de facto é grande som...

mesmo :lol: tenho de meter uma gaja a fazer um strip para mim com este som

Beta e Liliana :heart: completamente acima das outras, que princesas

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a Lili só lhe consigo mesmo olhar para o pacote quando anda com estas calças tipo fato de treino, porque de resto para mim é 0. Não curto da pinta dela, tem ar de trenga do bairro, é tatuada e ainda por cima as tatuagens são feias, não curto daquele cabelo e para piorar tem aquele pacote, mas tem uma tatuagem daquelas que eu abomino que é cenas escritas à ghetto mesmo ali ao pé...

Comia a meia luz e só de costas e já com uma garrafinha de Porto em cima... Mas era só...

A Bé, por outro lado, com jeitinho até namorava. Mesmo fofinha. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam ai a falar dos segredos serem menos do que as pessoas lá dentro... Como é obvio a Célia nao tinha segredo nenhum e a desistência já estava prevista.. Portanto fica tudo normal.

Era o infinito que estava com problemas na matemática.. bate certo o numero

Vocês viram ontem o pai da Flávia a dizer "a minha filha entrou por causa do Bruno"? Depois retocou "ela tinha a sensação que ele ia entrar" :lol:

A propria inês já disse lá dentro varias vezes que foi convidada pela produção e que nem passou pelas 'fases' normais que os outros passaram.. fez tudo de empreitada de um dia para o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Era o infinito que estava com problemas na matemática.. bate certo o numero

A propria inês já disse lá dentro varias vezes que foi convidada pela produção e que nem passou pelas 'fases' normais que os outros passaram.. fez tudo de empreitada de um dia para o outro

O bruno é que entrou por causa da flávia, e a inês posteriomente por causa do bruno!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E esses sitios são todos merdum já agora.

BBC é discoteca de betos drogados, Docks é azeite e Ondeando é giro se curtires de dançar kizomba, mas não é grande espaço. Há melhores discotecas africanas.

Docks conta como discoteca sequer? :mrgreen: :calduco:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A Vânia conseguiu ter acesso aos segredos de alguma forma. Agora, podia ser inteligente. Primeiro tentava que acertassem no dela, para se ver livre do dinheiro e a partir dali sempre a somar e depois gradualmente ia tentando adivinhar. Agora uma coisa é certa, concordo com com um comment que li, ela só sabe os segredos desvendados na primeira gala.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A Vânia conseguiu ter acesso aos segredos de alguma forma. Agora, podia ser inteligente. Primeiro tentava que acertassem no dela, para se ver livre do dinheiro e a partir dali sempre a somar e depois gradualmente ia tentando adivinhar. Agora uma coisa é certa, concordo com com um comment que li, ela só sabe os segredos desvendados na primeira gala.

Pensei exactamente o mesmo, ela sabe vários segredos e está a desvendar já tudo. Vai ficar cheia de dinheiro e depois vai ficar sem nada. Além disso, dá uma cana desgraçada, divulgar já os segredos todos. Nem consegue disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam... a cara d'egua sabe os segredos e andou no dioguinho na noite da gala... então agora de repente vira-se e diz:

e o william carvalho??

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam... a cara d'egua sabe os segredos e andou no dioguinho na noite da gala... então agora de repente vira-se e diz:

e o william carvalho??

True pqp

"Já tiveste um caso com um jogador de futebol."

"Não é só 1".

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

True pqp

"Já tiveste um caso com um jogador de futebol."

"Não é só 1".

:facepalm:

Um deles deve ter sido o bebe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei a tv para ver a bola e estava na TVI , a Teresa vai entrar amanha :lol: deve ser tipo 10minutos mas quero ver a cara do Odin, Btw a Vanessa tão tão boa que tetas f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

nao era vanessa o nome dela? vanessa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...